Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

180

• Doutor Chimoltrúfio

155

• E.R

146

• HOMESSA

145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado
13 minutos atrás, Raphael disse:

A propósito, neste momento acaba de se confirmar isso de não poderem exibir músicas dos personagens na exibição do Chapolin, último bloco da segunda parte do "Menino que Jogou Fora os Brinquedos".

E acho que o SBT somente exibiu esse episódio porque o trecho estava em uma cena sem falas e pôde ser editado de maneira básica, porque se não fosse assim ele provavelmente teria o mesmo destino dos outros.

Postado

Se o SBT quiser cortar ou abafar as musiquinhas que tocam no lote de 1992, desde que passem os episódios, por mim, tudo bem.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, E.R disse:

Se o SBT quiser cortar ou abafar as musiquinhas que tocam no lote de 1992, desde que passem os episódios, por mim, tudo bem.

Isso é o que preocupa, pois o Sbt é preguiçoso, será que eles se dariam ao trabalho de editar isso nos demais episódios?!

Para eles é mais fácil dizer "Não passa esses e pronto", mas vamos aguardar para ver no que dá.

• Curtir 1
Postado

Se eles tiveram trabalho pra colocar essa IA porca nos episódios, cortar trechos de algum episódio é até algo mais simples pra eles.:joinha:

Postado

Para cortar trechos ou substituir faixas dubladas pelas originais eles precisam ficar olhando todo o episódio, já para jogar filtro IA apenas aplicam no vídeo inteiro, essa é a diferença.

Postado
9 horas atrás, Andy disse:

Agora que eu me lembrei de o @Fabão ter dito que o SBT arquivou os semelhantes ainda em 2012. Isso quer dizer que nem todos os semelhantes foram arquivados, certo? A poprósito, perceberam que com a saída do Murilo Fraga, os semelhantes estão voltando :D

Eu disse isso?

A maioria dos semelhantes seguiu normalmente em exibição, ainda que com menos frequência que os episódios comuns. Mas alguns são raros mesmo, como a saga do velho do saco de 1975, que deve ter passado umas 3 vezes só. Os mais repetidos são os esquetes, que eles usavam pra fechar horário de exibição. Esses de duração normal foram se tornando meio raros, principalmente de 2017 pra frente.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 29 de março de 2025

12:55 - Abertura: Chaves (1993)

12:56 - Quem dorme com criança, acorda molhado! - parte 1 (1974)

Screenshot-20250329-110108-You-Tube.jpg

13:19 - Gente sim, animal não! - parte 2 (1974)

Screenshot-20250329-112108-You-Tube.jpg

13:41 - Um rato na contramão - parte 3 (1974)

Screenshot-20250329-114258-You-Tube.jpg

13:59 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Postado

Como já suspeitávamos, Madruguinha.

Postado

mfnurl0.png

Temporada de 1974 maravilhosa.:)

chavesmaniaco1002
Postado

Fui até ligar a TV hoje para ver qual seria o episódio e descubro que aparentemente não passa Chaves aqui aos sábados. 🫠

• Uau 1
Postado
2 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Fui até ligar a TV hoje para ver qual seria o episódio e descubro que aparentemente não passa Chaves aqui aos sábados. 🫠

Põe no You Tube na sua televisão e assiste, Wolfpack.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1261

2. Andy
      1261

3. Raphael