Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
Postado
12 minutes ago, Cleberson said:

Ainda bem que sua opinião não importa né, pq é inaceitável uma pessoa que se diz fã querer se comportar igual leigo de Twitter, parece até gostar que episódios sejam perdidos. Desculpa E.R te respeito mais isso não da pra aceitar não. Todos episódios tem que ser exibidos em todos os horários, e repito com +SBT e Sinal de SP e Brasília no youtube não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer.

É um fórum de interação, toda opinião é válida e de igual valor a dos outros membros desde que não infrinja nenhuma regra. Fique em paz Cleberson :joinha:

Sobre os eps de hoje, gostei bastante apesar da IA de cada dia :muttley:

• Curtir 1
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

180

• Doutor Chimoltrúfio

155

• E.R

146

• HOMESSA

145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
57 minutos atrás, Eu acho... disse:

Opa, temos ex-perdido :joia:

Não lembro se "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" era considerado semelhante.

Esse é de longe a dublagem com mais ruído...

Postado
1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É um fórum de interação, toda opinião é válida e de igual valor a dos outros membros desde que não infrinja nenhuma regra. Fique em paz Cleberson :joinha:

Justamente por ser um fórum de opiniao e debate postei minha indignaçao kk, parecia que tava lendo um leigo do X que é fa do SBT e nao das séries.

1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O que realmente importa é que exibam tudo, independente do horário. É verdade que o horário noturno alcança mais público, mas vai chegar um ponto em que todos os episódios já exibidos serão reprisados, e aí sim poderiam transmitir episódios que foram ao ar em um horário específico em uma outra faixa (nacionalmente ou não), sem importar a dublagem que tenham.

Relegar a exibição de episódios á um horário específico em detrimento de outros apenas pela dublagem ou pela versão é algo absurdo, tanto por privar o público das histórias como também por fazer distinção entre os episódios da série.

Boa parte do público pode até rejeitar a dublagem da RioSound (o que não é demonstrado pelos números de audiência), mas o melhor é que vejam primeiro para depois emitir uma opinião sobre eles. Isso é o minimamente justo e necessário.

Exatamente

Postado

Eu tenho o temor do SBT tirar "Chaves" do horário noturno daqui a alguns meses (até o meio do ano), e temo que esses episódios que não foram exibidos nacionalmente do ano passado pra cá, continuem sendo exibidos apenas para São Paulo (e Brasília). Espero que quando o ciclo de exibições acabar, e se realmente, a série ficar apenas no horário da tarde, que esses episódios que não foram exibidos nacionalmente, sejam exibidos no sábado à tarde (quando passa pra quase todo o Brasil), porque senão vamos ter episódios que não são exibidos na TV para todo o Brasil por um período maior que 5 anos.

Postado
7 horas atrás, E.R disse:

2B0WuS4.png

Bons episódios que o SBT poderia ter perfeitamente exibido à noite, mas preferiu exibir à tarde, horário em que a maioria do país não consegue ver na TV.

Vida longa ao +SBT :D

Postado

Episódio muito bom!

SBT mandando bem nos episódios essa semana!

Postado
13 horas atrás, Raphael disse:

A única diferença que há no episódio do Leiteiro entre o lote velho e o novo é que no velho começava com o Seu Madruga ainda entrando lá do portão da vila enquanto no novo o episódio inicia com ele andando já quase no meio do pátio, pouquíssimos segundos.

É a mesma coisa que no episódio da falta de água. Com a diferença é que no da falta de água, os segundos cortados acho que são um pouco mais que no do leiteiro :ponder:

Bem, mas não importa, se tem corte já é algo ruim (Mesmo que seja coisa de segundos).

7 horas atrás, E.R disse:

2B0WuS4.png

Bons episódios que o SBT poderia ter perfeitamente exibido à noite, mas preferiu exibir à tarde, horário em que a maioria do país não consegue ver na TV.

Os tempos mudaram, tem mais pessoas vendo YT do que TV aberta hoje em dia. E a gente sabe que a audiência de SP é a que mais importa para o SBT.

6 horas atrás, Cleberson disse:

Pois tomara que seja assim, Batendo uma Bolinha é um ótimo episódio, onde inclusive considero versao RioSound dele melhor que a SDVC, e que merece sim ser exibido.

[2] Apesar de achar a dublagem RioSound péssima, o "Batendo Uma Bolinha (1978)" foi o que se saiu melhor da dublagem, o único que de fato ficou bom na minha opinião. E na SDVC foi totalmente o contrário, acabaram piorando o negócio.

6 horas atrás, Raphael disse:

Engraçado o som das pancadas no episódio do Álbum de Figurinhas, ele está presente em outros episódios mas neste é aplicado com um volume que faz parecer que as pancadas foram fortes, legal isso, faz parecer que doeu pra valer mesmo.

Na minha opinião é um dos melhores sons de pancadas usados pela Maga no lote de 84.

6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O que realmente importa é que exibam tudo, independente do horário. É verdade que o horário noturno alcança mais público, mas vai chegar um ponto em que todos os episódios já exibidos serão reprisados, e aí sim poderiam transmitir episódios que foram ao ar em um horário específico em uma outra faixa (nacionalmente ou não), sem importar a dublagem que tenham.

Relegar a exibição de episódios á um horário específico em detrimento de outros apenas pela dublagem ou pela versão é algo absurdo, tanto por privar o público das histórias como também por fazer distinção entre os episódios da série.

Seria legal se selecionassem episódios que passaram de tarde pra passarem a noite depois e vice-versa, mas como se trata do SBT né...

6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Boa parte do público pode até rejeitar a dublagem da RioSound (o que não é demonstrado pelos números de audiência), mas o melhor é que vejam primeiro para depois emitir uma opinião sobre eles. Isso é o minimamente justo e necessário.

Se tratando do público leigo, uma parte nem vai fazer isso aí, esquece.

Postado

JPRfCPE.png

Finalmente um episódio de 1975 sendo exibido à noite.:)

• Curtir 2
Postado

Episódio que possuí três dublagens (sendo uma perdida). Será que alguém tem essa relíquia gravada e guardada? 🥲

Postado

Adoro esse episódio, embora a cena final seja sempre meio assustadora, ainda mais quando se é criança

• Haha 1
Postado
24 minutos atrás, Cleberson disse:

Adoro esse episódio, embora a cena final seja sempre meio assustadora, ainda mais quando se é criança

Você acha assustadora? Isso era tão comum e normal nos desenhos do Tom & Jerry:D

Eu vi essa cena primeiro no episódio do Chapolin, no ladrão de comida, e confesso que na hora que o ladrão o esmagou com uma panela, fiquei com medo de ver um pulmão aqui, um fígado ali, um coração lá; e fiquei aliviado quando vi que o vermelhinho ficou igual ao Tom quando foi esmagado várias vezes nos desenhos (o Jerry também já foi)😅

Depois do Chapolin, eu vi esse cena se repetir no episódio O Robô que pirou. Depois quando o Chaves espremeu a "cafeteira" com os roletes da Dona Florinda, e por fim, eu vi essa cena no episódio do Chaves em questão. Só depois de adúltero é que eu vi essa cena se repetir no episódio Um miado ao cair da noite.

• Curtir 1
  • Haha 1
Roberto Macêdo
Postado
6 minutos atrás, Andy disse:

Você acha assustadora? Isso era tão comum e normal nos desenhos do Tom & Jerry:D

Eu vi essa cena primeiro no episódio do Chapolin, no ladrão de comida, e confesso que na hora que o ladrão o esmagou com uma panela, fiquei com medo de ver um pulmão aqui, um fígado ali, um coração lá; e fiquei aliviado quando vi que o vermelhinho ficou igual ao Tom quando foi esmagado várias vezes nos desenhos (o Jerry também já foi)😅

Depois do Chapolin, eu vi esse cena se repetir no episódio O Robô que pirou. Depois quando o Chaves espremeu a "cafeteira" com os roletes da Dona Florinda, e por fim, eu vi essa cena no episódio do Chaves em questão. Só depois de adúltero é que eu vi essa cena se repetir no episódio Um miado ao cair da noite.

Essa referida cena desse episódio do Chapolin, é mais engraçada do que assustadora. 😁

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1261

2. Andy
      1261

3. Raphael