Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
52 minutos atrás, Jaciinto disse:

COM O MINI-RESUMINHO RARO/PERDIDO MUNDIAL NO INÍCIO!!😁😁

49 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Essa cena é um resumo da primeira parte, que também mostra o Quico entrando na vila já nessa segunda parte.

Esse início é RARÍSSIMO, a Televisa corta essa cena nas cópias atuais e o SBT exibiu pouquíssimas vezes até hoje.

Ah, e o áudio em espanhol deve ser alguma edição do SBT, na fita deles essa cena é MUDA.

Esse início é tão raro que eu nem me lembrava, achei super estranho!! Essas coisas me fazem sonhar que um dia o SBT vai tirar do armário a versão antiga de "Quem com catapora fere, com catapora será ferido" sem aqueles cortes e remendos bisonhos da Televisa que já duram uns 30 anos pelo menos.

• Curtir 1
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

180

• Doutor Chimoltrúfio

155

• E.R

146

• HOMESSA

145

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu quero ver é o SBT voltar a exibir o início rarissímo de "O Leiteiro (1973)", mesmo sabendo que é algo praticamente impossível :(

Postado

Que início raríssimo do episódio do leiteiro é esse? Não seria o esquete que vem antes?🤔

Postado

A única diferença que há no episódio do Leiteiro entre o lote velho e o novo é que no velho começava com o Seu Madruga ainda entrando lá do portão da vila enquanto no novo o episódio inicia com ele andando já quase no meio do pátio, pouquíssimos segundos.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 27 de março de 2025

13:01 - Abertura: Chaves (1993)

13:01 - O álbum de figurinhas (1977)

Screenshot-20250327-110319-MX-Player.jpg

13:23 - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977)

Screenshot-20250327-112518-MX-Player.jpg

13:45 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Postado

2B0WuS4.png

Bons episódios que o SBT poderia ter perfeitamente exibido à noite, mas preferiu exibir à tarde, horário em que a maioria do país não consegue ver na TV.

• Curtir 1
  • Confuso 1
Postado

Opa, temos ex-perdido :joia:

Não lembro se "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" era considerado semelhante.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Bons episódios que o SBT poderia ter perfeitamente exibido à noite, mas preferiu exibir à tarde, horário em que a maioria do país não consegue ver na TV.

A Maioria pode ver pelo Youtube ou +SBT, além disso o que importa é audiencia de SP, entao tanto faz se vem a tarde ou a noite, e seu argumento ta perdendo força ja que tivemos RioSound essa semana tanto a tarde, quanto a noite dando mais que episodios Maga.

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Não lembro se "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" era considerado semelhante.

Ele era só perdido mesmo, retornou na leva de 2011.

O Album de Figurinhas é bem regular com algumas piadas boas, ja o das Panquecas é sensacional e forte candidato a melhor da semana.

• Curtir 2
Postado (editado)

Talvez o SBT meta algum episódio com a dublagem da Rio Sound à noite, o "Batendo uma bolinha" ou algum outro episódio que tenha apenas uma parte.

A exibição de 2024 pra cá tem sido isso, "Uma aula de canto" e "Os ioiôs" à tarde e "O matador de lagartixas" e episódios Rio Sound à noite.

E isso de ver pelo YouTube, quem trabalha fora de casa não vê, porque quando chega em casa à noite, não tem mais como ver no YouTube.

O Rio Sound deu ibope na segunda-feira porque passou de surpresa, experimenta colocar Rio Sound todo dia à noite para ver a audiência.

Editado por E.R
Postado
1 minuto atrás, E.R disse:

Talvez o SBT meta algum episódio com a dublagem da Rio Sound à noite, o "Batendo uma bolinha" ou algum outro episódio que tenha apenas uma parte.

A exibição de 2024 pra cá tem sido isso, "Uma aula de canto" e "Os ioiôs" à tarde e "O matador de lagartixas" e episódios Rio Sound à noite.

Pois tomara que seja assim, Batendo uma Bolinha é um ótimo episódio, onde inclusive considero versao RioSound dele melhor que a SDVC, e que merece sim ser exibido.

Postado

Por mim, colocariam tudo da Rio Sound à tarde (menos no sábado).

Postado
Agora, E.R disse:

Por mim, colocariam tudo da Rio Sound à tarde (menos no sábado).

Ainda bem que sua opinião não importa né, pq é inaceitável uma pessoa que se diz fã querer se comportar igual leigo de Twitter, parece até gostar que episódios sejam perdidos. Desculpa E.R te respeito mais isso não da pra aceitar não. Todos episódios tem que ser exibidos em todos os horários, e repito com +SBT e Sinal de SP e Brasília no youtube não existe isso de horário local, só não assiste quem não quer.

• Curtir 1
Postado

Engraçado o som das pancadas no episódio do Álbum de Figurinhas, ele está presente em outros episódios mas neste é aplicado com um volume que faz parecer que as pancadas foram fortes, legal isso, faz parecer que doeu pra valer mesmo.

E no episódio das Panquecas, curioso quando o Quico está queimando as mãos eles não mostram o Seu Madruga batendo no Chaves e nem na Chiquinha, ao invés da captura da imagem pegar mais de longe para se ver tudo.

• Curtir 2
Postado

Sarampão e Reumatisma...

Postado
12 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse sempre foi considerado comum na Lista do SBT, acho o melhor ex-perdido de 2011.

4 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado o som das pancadas no episódio do Álbum de Figurinhas, ele está presente em outros episódios mas neste é aplicado com um volume que faz parecer que as pancadas foram fortes, legal isso, faz parecer que doeu pra valer mesmo.

E no episódio das Panquecas, curioso quando o Quico está queimando as mãos eles não mostram o Seu Madruga batendo no Chaves e nem na Chiquinha, ao invés da captura da imagem pegar mais de longe para se ver tudo.

Sim, e esses do final do lote de 1984 a MAGA deu uma leva mudada nesse som de pancada ao invés de "Taaan" ficou "Taaaiiin" mas já apareciam mais no meio do Lote em episódios como a segunda parte do Pintor, Saga de Natal, Professor apaixonado, por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1261

2. Andy
      1261

3. Raphael