Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
1261
Aquela mensagem foi completamente irônica... Não veio quem?- 1
-
-
1261
Anos mais tardes é que me lembrei do primeiro animal, e já desconfiava que era cena de créditos. Graças as reprises constantes do Que Bonita Sua Roupa no Falando Francamente, quando o Chaves entra no barril e os créditos começavam a subir (sim, os primeiros créditos que eu vi foi nesse clipe nesse programa) Caramba, eu quase não quoteei e nem tinha contado os posts CHUPA HATERS -
1261
O cachorrinho que morreu foi o outro que o Chaves encontrou na rua depois, não o do Seu Madruga. Você assistia e nem prestava a atenção na história. -
1261
Se gostou da imagem, não deveria estar pulando de alegria Como nunca me passava pela cabeça de que essas cenas estranhas no final eram cenas dos créditos, eu pensava que o cachorrinho que aparecia no final era o mesmo cachorrinho morto que morreu (mas que o "ator" não colaborava e ficava se mexendo)- 2
-
-
202
Audiências CH
Audiências consolidadas de segunda-feira, 31/03/2025: Chaves (Vespertino) - 2.5 Chaves (Noturno) - 3.8 Chapolin - 2.8 Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.2) e empatado com SBT Brasil. Já Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono, Fofocalizando e A Caverna Encantada (3.2), A Usurpadora e Tá na Hora com Datena (3.1), Primeiro Impacto e The Noite (2.9), e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição. Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do SBT News Manhã (2.6).
-
-
Quem Está Navegando 4 membros estão online
- matheus153854
- Doutor Delgadinho
- mikech
- Red
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora