Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Quico Irônico
Postado

"Hehehe ouviu Chiquinha? Ela disse que vai afundar no escusado!"

"Meu senhor, eu sou insubornável!"
"Ah, eu já sei que o senhor é insuportável"
Essa parte 2 é sensacional, pra mim é favorito junto com o do radinho do Quico como os melhores da semana :lol:

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

192

• Doutor Chimoltrúfio

162

• HOMESSA

157

• E.R

149

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

tuDQ49a.png

O que é uma peita ?

• Curtir 1
Postado

Uma coisa que eu sempre observei é o que é aquele objeto que o Quico fica segurando quando o Professor fala "A palavra ainda é do fígado".

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Pra mim as melhores partes são:

"Se sente como um tricampeão do mundo"

"Quem fala? Marmota dois, marmota dois, aqui é o Lobo Branco, câmbio."

• Haha 1
Postado
Em 18/02/2025 às 21:48, Chapolin disse:
Em 17/02/2025 às 22:22, Andy disse:

Nova página: acho que faz tempo que essa cena é exibida duas vezes (ou faz tempo que eu só assisto a esse episódio na CD :P).

Lembro que quando passou o dos chifres do professor no CN, quando a velha coroca falava com o bochechudo antes de ir na venda da esquina, a tela ficou preta por uns dois segundos. E como eu ia upar esse episódio para o extinto Portal Chaves, e para que essa falha não ficasse exposta no vídeo a ser publicado, eu extraí a cena que o Chaves vem correndo, um pouco antes de cruzar com o monstro do espaço, que tira ele do caminho, e tampei essa tela preta :muttley:

Televisa com certeza adorou saber disso, e provavelmente vai te contratar para fazer as emendas nos cortes dos episódios a partir de agora :rolleyes: :assobiando: Digo...

Eu não tenho mais o vídeo original, porque depois que eu obtive toda a coletânea digitalmente (você sabe onde...), eu passei os meus DVDs de CH no CN adiante, mas a edição editada para o PCH em 2011 está no Media Fire até hoje, menino😮 (ou estava, porque depois deste post a Televisa vai ficar sabendo:ninja:)

Mas eu também extraí o trecho e upei num server:

:D

6 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu também já tive uma experiência ao falar sobre algo que assisti no Chaves, na época em que o SBT começou a exibir os episódios com a dublagem da Rio Sound.

No Discord, me disseram que eu não podia falar sobre algo que não pudesse provar e que eu estava sofrendo do efeito Mandela, como se eu não soubesse diferenciar a realidade de outras sensações experimentadas de modo consciente e inconsciente no ambiente em que estou inserido. 

O que entendi lendo sobre o que é efeito Mandela, é atribuído a "um fenômeno psicológico que consiste em uma lembrança falsa partilhada por um grupo de pessoas", ou seja, não tem nada a ver com o que me disseram.

Eu não compartilho o que vi com qualquer pessoa, pois entendo muito bem o que é ser tachado de mentiroso e louco. Além disso, acho muito infantil e egocêntrico aqueles que não têm a humildade de ouvir o outro por não possuir meios para comprovar.

O legal é que você conseguiu rever sua atitude, @Andy, é algo admirável e louvável, pois os únicos que me compreenderam fizeram isso.

"Rever atitudes, tomar consciência de que ninguém é melhor que ninguém... São pequenas atitudes louváveis de respeito por nós mesmos."

Pois é, é complicado. Mas com tantas descobertas que estão sendo feitas nestes último anos (por exemplo, quem iria adivinhar que em 2023 nós fôssemos conhecer um EPM de Chapolin com um enredo totalmente inédito?). Se um dia alguém encontrar a dublagem que eu citei, vai aumentar as esperanças de aparecer um episódio que eu e a minha irmã (e o burro na frente) vimos na década de 80, mas que o pessoal do meio CH desconhece até em espanhol. Mas como eu disse, vamos manter os nossos pensamentos positivos :Dporque nós poderemos ser surpreendidos novamente:joinha:

E obrigado pelo apoio, meu querido, se o @Thomas estivesse vivo hoje, pediria muitíssimas desculpas pra ele. Mesmo se em alguma discussão, eu estivesse coberto de razão, também teria pedido perdão para ele;)

Aliás, tem um meme da década passada que mostra que perder uma discussão ou admitir derrota é muitississíssimo mais beneficente, veja você mesmo:wub:

image.png

Fica a dica:D

4 horas atrás, Eu acho... disse:

Não lembrava que tinha sido o Thomas, mas lembrava que alguém já tinha dito sim no passado que assistiu à primeira parte no SBT. E sinceramente, não duvido, ainda mais que esse episódio foi distribuído até a década de 90.

Pois sim, nunca duvide do que o SBT tenha em seus arquivos que não possa nos surpreender :D

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
22 horas atrás, E.R disse:

Da temporada de 1979, além das 4 partes dos episódios "Os hóspedes do Senhor Barriga" que o SBT só passa na época do Natal e "O dia da criança" (que só exibem uma ve por ano), só falta exibir :

. É duro ser eletricista
. O dia de São Valentim
. Nas pontas dos pés
. A prova de aritmética
. O restaurante da Dona Florinda (a lancherrose)
. A aula de matemática
. Os gatinhos do Chaves
. A fonte dos desejos
. O dia dos namorados

Isso prova que o SBT adora mesmo esta temporada de 79, a rapidez pra exibir o mais rápido possível :lol: Não foi a toa que os RioSound que exibiram foi justo de 79 :muttley:

Quico Irônico
Postado

Mais um semelhante! Ai sim! :joia:

• Curtir 2
Postado

Agora sim eu acredito que vão exibir os semelhantes. 

A voz da Florinda velha estava estranha nesse episódio. 

• Curtir 2
Postado

"Lopes Gabiroba" é um sobrenome muito bom :lol:

• Haha 2
Roberto Macêdo
Postado (editado)

Às vezes eu nem acredito que esse episódio existe de verdade. É a segunda vez que assisto ele no SBT. 🤣 

Editado por Roberto Macêdo
Erros ortográficos e gramaticais
  • Haha 1
Quico Irônico
Postado

Última exibição desse semelhante foi em 08 de fevereiro de 2020 às 7h, naquelas maratonas que faziam entre a madrugada de sexta pra sábado (bem que poderiam voltar com elas, né :P).

Esse episódio é legalzinho, mas acho inferior as versões de 72 e a clássica de 76. Pelo menos tá de bom tamanho mais um semelhante no ar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      944

Exibições de Chapolin no SBT

2. Bruno Dark
      0

Coleção Looney Tunes / Merrie Melodies (MEGA PACK) Pernalonga e Sua Turma

3. Marcelo J.
      150

NINTENDO

4. Doutor Chimoltrúfio
      126
    5. Andy
      150

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...