Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Tá vendo que não tem como elogiar o SBT :duh: a parte 1 exibe com dublagem RioSound e a parte 2 exibe com dublagem clássica da Maga, Será que é tão difícil fazer o mínimo? <_< :tonguemad: PQP! -_-

"Não foram à escola?! Não sabem que a Suíça se pinta de verde limão!" By Chespirito :pancada:

3 horas atrás, HOMESSA disse:

Chiquinha "estragou" o cabelo. Estava mais bonito no início de 1979.

Sempre achei que ela estava bem melhor com o visual de: "O Último Exame (1979)", da temporada de 79 aquele ali é perfeito pra ela :s_success:

• Curtir 1
  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

194

• Doutor Chimoltrúfio

163

• HOMESSA

159

• E.R

151

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Quando forem episódios com 3 partes, bem que o SBT podia passar as duas primeiras partes de tarde e a terceira parte à noite, por exemplo, "A sociedade" (churros).

Desde sempre, quando Chaves tinha mais de um horário e eles passavam sagas só seguiam com as demais partes num mesmo horário.

Eles não vão iniciar sagas num horário que não é nacional para continuar à noite, que é nacional. O que passar ás 13h vai continuar no dia seguinte no mesmo horário e vice versa.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

É que é só nessa cópia do lote novo redublada, na maioria das vezes passavam esse episódio em Maga e com lote velho, aí não tinha remendo.

Falando nisso, você chegou a ver uma época em que na última parte da saga da sociedade, quando a Chiquinha dá a roupa do Chaves e fala pra ele parar de encher, repetia a cena abaixo?
churros-1.jpg
Depois de um tempo, a cena foi recuperada⬇️
churros-2.jpg

1 hora atrás, E.R disse:

Quando forem episódios com 3 partes, bem que o SBT podia passar as duas primeiras partes de tarde e a terceira parte à noite, por exemplo, "A sociedade" (churros).

Eu estava falando dessa saga agorinha, agorinha :D

44 minutos atrás, Chapolin disse:

Tá vendo que não tem como elogiar o SBT :duh: a parte 1 exibe com dublagem RioSound e a parte 2 exibe com dublagem clássica da Maga, Será que é tão difícil fazer o mínimo? <_< :tonguemad: PQP! -_-

Sério que vocês pensaram que a parte 2 seria com dublagem MAGA? Se fizessem assim, eles não teriam redublado a parte 2 desta saga, as 3 1ªs partes do FBV, Os Toureadores, O Castigo vem a Cavalo e assim substantivamente.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Andy disse:

Sério que vocês pensaram que a parte 2 seria com dublagem MAGA? Se fizessem assim, eles não teriam redublado a parte 2 desta saga, as 3 1ªs partes do FBV, Os Toureadores, O Castigo vem a Cavalo e assim substantivamente.

Nem teve como eu pensar nisso, porque quando eu vi que foi exibida a saga do parque, eu já estava sabendo que foi tudo RioSound :lol:

Mas aí eu fiz o comentário apenas para dizer que o SBT não aprende a fazer o mínimo, e também pra fazer aquela reclamação básica que a emissora adora tanto :muttley::assobiando:

• Haha 2
Postado

Uma coisa que ninguém falou, mas acho importante ressaltar que o mais forte dos três meninos é o Godinez (pelo menos naquela atração do parque).

• Haha 2
Roberto Macêdo
Postado
4 horas atrás, Raphael disse:

No momento em que a Dona Florinda está conversando com a Dona Neves, o que a Televisa tinha nos miolos para fazer um remendo de cena com a porta da casa se abrindo?! Pareceu é assustador, isso sim.

Nem remendo eles sabem fazer.

Olhando o episódio da exibição de 2020, percebi que não mostra essa cena da porta se abrindo como mostrou na exibição dele de hoje, mas ambos duram 20:30.

Postado
1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Durante a exibição de Chaves, editei "Rio Sound" para "RioSound", pois pensei que sempre tivesse digitado errado ao ver o pessoal colocando tudo junto. Acho que o @Andy está digitando corretamente.😄

Também tem Rio Sound ProduçõesRio Sound Produções Artísticas😅

1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Uma coisa que ninguém falou, mas acho importante ressaltar que o mais forte dos três meninos é o Godinez (pelo menos naquela atração do parque).

Pois sim, mais forte que o Nhonho até (pelo menos nesse episódio). E o Godinez é tão forte que uma vez o Chaves ficou com a cara toda inchada de tanto ficar dando narigadas na mão dele:muttley:

7 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Nossa, como se isso fosse atrapalhar completamente a pessoa que está assistindo. É impressionante ver que a Televisa pode ter acessos a recursos mais efetivos para arrumar algumas falhas sem precisar fazer colocar uma cena por cima para tapar, mas a preguiça e comodidade falam mais alto. Já vimos exemplos de fãs que fizeram algo muito melhor com menos recursos e até com programas mais simples e mesmo assim nada muda.

Isso me lembra uma vez (já até comentei em algum tópico) de que alguns integrantes da CD levou um ano inteiro para remover um GC de 30 segundos do SBT, usando todas as ferramentas possíveis do Photoshop, editando frame por frame.

• Haha 2
Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Sempre achei que ela estava bem melhor com o visual de: "O Último Exame (1979)", da temporada de 79 aquele ali é perfeito pra ela :s_success:

Exatamente. 

Postado
1 hora atrás, TVS disse:

Tudo isso pra esconder essa pequena anomalia da paleta de cores que dura milessimos de segundo:

OqDhN88.png

https://m.ok.ru/video/27857652424

08:48

Com certeza essa falha gritante, chamativa, rocambolesca, estratosférica, escandalosa na imagem é muito mais chamativa do que uma porta abrindo sozinha do nada sem ninguém aparecer :P

• Haha 2
Postado
1 hora atrás, Andy disse:

E o Godinez é tão forte que uma vez o Chaves ficou com a cara toda inchada de tanto ficar dando narigadas na mão dele:muttley:

Lembrando que ele também bateu no Quico, tanto é que o Godinez ficou sujo com o sangue dele.

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      57

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. RenatoCS
      135

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

4. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

5. Cleberson
      3

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...