Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

1 minuto atrás, TVS disse:

Episódio do Frango da Dona Clô que pelo tamanho ta mais pra um pombo vampire.png

E ainda está meio cru.

• Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

49

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

No segundo bloco, a partir de quando o Quico se assusta com a Bruxa ao tentar pegar o frango, a IA fez a imagem balançar muito até o final do bloco.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu também prefiro a dublagem antiga desse episódio, e eu tenho até lembrança de ter assistido a essa outra dublagem de 1984, no SBT, por causa que lembro que os efeitos sonoros eram diferentes da dublagem que eu já estava acostumado a ver.

Link para o comentário

Acho esse episódio da Galinha um dos mais engraçados do Chaves, por sinal gosto tanto dessa dublagem dele que até hoje eu nunca vi a primeira dublagem dele, já que algumas frases antológicas desse episódio curiosamente são dessa redublagem.

Outro detalhe também, algo que eu admiro tanto nesse episódio como em outros do Chaves é a facilidade que todo mundo tem para entrar na casa do seu madruga, raramente alguém bate na porta, quase sempre vão entrando como se fosse a casa da sogra.

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Outro detalhe também, algo que eu admiro tanto nesse episódio como em outros do Chaves é a facilidade que todo mundo tem para entrar na casa do seu madruga, raramente alguém bate na porta, quase sempre vão entrando como se fosse a casa da sogra.

"Tesouro, por favor! Lembre-se que estamos em um hotel de categoria, não na casa do Seu Madruga."

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - Um banho para o Chaves (1979)

Screenshot-20250204-174532-MX-Player.jpg

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Que raiva do SBT, tem a versão maravilhosa de 1978 com o inicio na escolinha e preferem exibir essa porcaria de versão com a Pópis no horário nobre

• Curtir 1
Link para o comentário

XhwJ4Eo.png

A última exibição do "Um banho para o Chaves" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 11/07/2020;

Link para o comentário

Erro de continuidade. Chaves completamente encharcado antes de ser molhado pelo professor.

Link para o comentário
53 minutos atrás, HOMESSA disse:

Erro de continuidade. Chaves completamente encharcado antes de ser molhado pelo professor.

Provavelmente isso ocorreu em um ensaio antes da gravação definitiva.

Link para o comentário
26 minutos atrás, Pavi disse:

Provavelmente isso ocorreu em um ensaio antes da gravação definitiva.

Acho que gravaram todas as cenas com a dona Florinda e depois todas com a Pópis.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - Um banho para o Chaves (1979)

Screenshot-20250204-174532-MX-Player.jpg

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Será que não vai ter uma semana pelo menos sem que o SBT exiba algum episódio de 79 :duh:

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
15 minutos atrás, Andy disse:

Será que não vai ter uma semana pelo menos sem que o SBT exiba algum episódio de 79 :duh:

Mas na semana retrasada não exibiram nenhum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...