Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
43
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Teaser da biosérie do Chespirito na Max e redublagem dos episódios de Chaves e Chapolin da Som de Vera Cruz. "O bandido do hospital" e "O robô" do Chapolin, e o episódio perdido de La Chicharra.- 1
-
43
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Cheio de novidades? Quais sao as outras (Desculpe, as vezes fico tempos sem entrar no forum e qdo entro fico todo perdidos com as novidades) Quais foram achados até agora na Argentina, Peru e Porto Rico? Imagino e esteja falando de "Um Astro Cai na Vila 1" e "As Trapacas da Chiquinha".... e qual mais? -
43
Que descoberta incrível! Nunca imaginaria uma versão desse episódio com a Malicha... Televisa desgraçada consegue ser ainda pior do que o SBT, sumindo com episódios sem motivo nenhum. Sabe-se lá o que mais tem perdido por aí... Piratas eu acho meio improvável aparecer através de gravações caseiras, pois alguns boatos indicam que ele já era perdido mundial no início dos anos 80 Mas o Revólvinho tem chance sim, já que o SBTeta recebeu no fim dos anos 80.- 1
-
43
Disso eu sei, só tinha mandado aqui pra você que não tinha visto. E por gentileza, se puderem desaprovar os posts, é melhor -
43
Eu baixei no Mega porque quem me mandou o link foi o mulapancada Desde 2016 os membros em geral (prefiro numeradas) não tem acesso a downloads de conteúdos protegidos por direitos autorais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora