Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Quico Irônico
3 minutos atrás, E.R disse:

SBT cortou uma parte da cena em que a Dona Florinda estava brincando de "cabra cega".

Essa cena já é cortada pela Televisa, última vez que o SBT exibiu foi por volta de 91/92.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

49

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse foi o primeiro da antiga leva de ES que foi exibido desde que a série voltou?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Esse foi o primeiro da antiga leva de ES que foi exibido desde que a série voltou?

Esse pertencia aos "Episódios Perdidos" que voltaram em 2011, aí ele entrou para o grupo dos comuns.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Primeiro da leva de EP. Até agora o único ES exibido pelo SBT desde a volta da séries foi "Natal, noite de paz!".

• Curtir 1
Link para o comentário
Roberto Macêdo

Eu não sei como adiciona prints, mas a parte que o episódio piscou por milissegundos foi na parte que o professor conversava com o Senhor Barriga. A imagem ficou azul. 

Editado por Roberto Macêdo
Link para o comentário
28 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E só eu que estou percebendo que o SBT tá juntando o áudio limpo com o áudio com noise reduction? :blink:

Essa mesma edição o Sbt já usava há  alguns anos atrás, a imagem escurona e o comecinho com noise que quase não dá para ouvir a BGM de fundo, a partir de quando a Chiquinha sai de casa o áudio fica limpo.

Eles estão fazendo assim: Pegam uma mesma edição de alguns anos atrás, tacam IA e voa-lá no ar.

6 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu não sei como adiciona prints, mas a parte que o episódio piscou por milissegundos foi na parte que o professor conversava com o Senhor Barriga. A imagem ficou azul. 

Eu até cheguei a pensar que era falha de sinal.

Link para o comentário
Roberto Macêdo
3 minutos atrás, Raphael disse:

Essa mesma edição o Sbt já usava há  alguns anos atrás, a imagem escurona e o comecinho com noise que quase não dá para ouvir a BGM de fundo, a partir de quando a Chiquinha sai de casa o áudio fica limpo.

Eles estão fazendo assim: Pegam uma mesma edição de alguns anos atrás, tacam IA e voa-lá no ar.

Eu até cheguei a pensar que era falha de sinal.

Também pensei, pois estava assintindo também pelo sinal via satélite do SBT SP.

Editado por Roberto Macêdo
Texto incompleto.
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Se não me engano, foi justamente o primeiro episódio perdido de Chaves que retornou em 2011.

• Curtir 2
Link para o comentário

A renderização da IA bugou e o estagiário que aperta o botão não reparou :muttley::muttley::muttley:

Que vergonha :duh:

• Haha 2
Link para o comentário
Roberto Macêdo
1 hora atrás, Raphael disse:

No instante em que o Professor diz que a fé move montanhas:

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Antes desse frame tem um que ficou com um pedacinho embaixo colorido, dividido por um linha preta.

Link para o comentário
Agora, Roberto Macêdo disse:

Antes desse frame tem um que ficou com um pedacinho embaixo colorido, dividido por um linha preta.

Também ví quando passei quadro a quadro, a imagem pulou e piscou azul.

• Curtir 1
Link para o comentário

O SBT podia remendar a cena cortada da cópia velha, esse corte ficou muito sem sentido.

Link para o comentário
4 horas atrás, Quico Irônico disse:

Se eles "não tem" o áudio limpo completo (a ponto de ficarem mixando algumas cenas com noise da Televisa), quem dirá eles remendarem uma cena que não é exibida há mais de 30 anos... :(

Entre 2011 e 2013 quando exibiam com lote velho o áudio era limpo em todo o episódio, inclusive no começo dava para ouvir a BGM certinho.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...