Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

22

• E.R

7

• HOMESSA

6

• Doutor Chimoltrúfio

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

É lote velho :joia:
...está com IA :non:
...E AINDA TEM MAIS O ESTICAMENTO E AS BORDAS CORTANDO A IMAGEM :choro:

Difícil ver CH com a imagem assim hein :triste:

• Curtir 1
Link para o comentário

Essa cena da tijolada é foda kkkkkkkkk gosto muito do episódio, contudo pensei que fosse passar a versão de 1976

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu sempre me perguntei se os mexicanos se vestiam de preto no Réveillon por causa desse episódio. 😀

• Haha 2
Link para o comentário

O Sbt não gosta muito da versão de 76, não é o único ano que ela fica de fora, sem contar vezes que fizeram cortes nela.

Mas claramente a de 73 é mais marcante e engraçada.

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse episódio do ano novo deve ter sido um dos primeiros a ser dublado.

DukmrIm.png

O choro do Chaves "mimimimi", ao invés de "pipipipipi", a voz do Quico também tá mais fina, a Dona Clotilde canta uma música em espanhol e ainda tem a dublagem do Potiguara.

Link para o comentário

Tá vendo, aí está a sua bola quadrada! é por isso que eu sempre fui contra esse negócio de episódio anual, porque aí fazem alguma m*rda nas exibições, e aí só passa 1 episódio depois :closedeyes: Que bom que não dependo de SBT pra ver CH mais :D

Pelo menos passaram o melhor episódio de Ano Novo (Na minha opinião).

21 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É lote velho :joia:
...está com IA :non:
...E AINDA TEM MAIS O ESTICAMENTO E AS BORDAS CORTANDO A IMAGEM :choro:

Difícil ver CH com a imagem assim hein :triste:

E no esgoto chamado Twitter (Agora X), tinha vários comentários de incomodados com o post do FCH, por reclamar das bordas cortando a imagem :tonguemad:

• Curtir 2
Link para o comentário

Jacinto disse que a última exibição de "O ano novo de Chaves" antes de hoje (01/01/2025) tinha sido no dia 29/12/2019, que foi em um domingo.

• Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, E.R disse:

Esse episódio do ano novo deve ter sido um dos primeiros a ser dublado.

DukmrIm.png

O choro do Chaves "mimimimi", ao invés de "pipipipipi", a voz do Quico também tá mais fina, a Dona Clotilde canta uma música em espanhol e ainda tem a dublagem do Potiguara.

Apesar dele ser o número 5 na ordem de exibição de 1984, até mesmo naquela época o Sbt não exibiu na ordem que foi dublado, pois os primeiros de dublagem beta são os que ele tem a voz mais fina e "Na Escola... Domingo !" foi o número 9.

1 - O Matador de Lagartixas (1976)

2 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

3 - Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro (1973)

4 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)

5 - O Ano Novo de Chaves (1973)

7 minutos atrás, E.R disse:

Jacinto disse que a última exibição de "O ano novo de Chaves" antes de hoje (01/01/2025) tinha sido no dia 29/12/2019, que foi em um domingo.

E é isso mesmo, ele havia sido deixado de lado na virada de ano de 2018 para 2019.

• Curtir 2
Link para o comentário

Sobre o Ano Novo de 73, sempre achei que o SBT deu mais destaque para a versão de 76. Mas eu prefiro bem mais essa versão de 73, por ter mais cenas engraçadas. Mas a versão de 76 é excelente também, e ainda foram dublados no mesmo período, um dos primeiros a serem dublados, e ainda mais com aquela dublagem pós-Beta de 1984, com os dubladores com o tom de voz ainda meio diferentes😁

24 minutos atrás, Raphael disse:

Apesar dele ser o número 5 na ordem de exibição de 1984, até mesmo naquela época o Sbt não exibiu na ordem que foi dublado, pois os primeiros de dublagem beta são os que ele tem a voz mais fina e "Na Escola... Domingo !" foi o número 9.

1 - O Matador de Lagartixas (1976)

2 - Seu Madruga Sapateiro (1973)

3 - Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro (1973)

4 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)

5 - O Ano Novo de Chaves (1973)

E é isso mesmo, ele havia sido deixado de lado na virada de ano de 2018 para 2019.

Sim.  Acho que o da Lavadora, "Na escola... "A foram dublados antes desse do Ano Novo.

• Curtir 2
Link para o comentário

No YouTube, só encontrei os primeiros 8 minutos do episódio da máquina de lavar com a dublagem do lote de 84.

Dá um charme especial ao episódio essa primeira dublagem.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Raphael disse:

O Ano Novo de Chaves (1973) - Saiu do ar em 1984 e voltou em 1993, só não passou na virada de 2018 para 2019.

Caramba, até este episódio já ficou perdido por um tempo :mellow:

Link para o comentário
3 horas atrás, E.R disse:

No YouTube, só encontrei os primeiros 8 minutos do episódio da máquina de lavar com a dublagem do lote de 84.

Dá um charme especial ao episódio essa primeira dublagem.

Demais. Acho a redublagem bem parada. Achei o Potiguara melhor que o Osmiro em 90, fora que a Dona Neves da Sandra é muito melhor que a da Cecília. 

1 hora atrás, Chapolin disse:

Caramba, até este episódio já ficou perdido por um tempo :mellow:

Sim, no ano seguinte que Chaves estreou, foi exibido mais uma vez e já saiu do ar, como outros semelhantes do Chaves na época.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...