Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Se não teve o anúncio para a parte 2 é porque não vão exibir ela estão usando as cópias das exibições recentes. Em outras palavras, estão pegando o que já tá pronto pra não terem trabalho de editar de novo ou pegar do arquivo alguma cópia que tem o anúncio de continuação. Como disse em outra ocasião, o SBT há anos só exibia sagas em horários com 3 ou mais episódios e assim exibir tudo de uma vez, parecia que exibir uma parte por dia era algo proibido, eu hein! :ermm:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 346
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

49

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

A lei da marreta biônica? Não, do mínimo esforço :P

Pior que o aviso de continuação tende a prender o telespectador disperso, que volta no dia seguinte pra ver o final da história. Mas desse jeito, fica difícil. Minha esperança de aparecer alguma novidade é nesse ideal de mínimo esforço, quem sabe não buscam uma fita qualquer com uma dublagem perdida só pq ela está editada da forma "correta"... sonho meu, sonho meu :assobiando:

Link para o comentário

Espero que exibam a parte 02 mais tarde e também o episódio Como Se Tornar um Campeão amanhã, por sinal se exibirem a saga completa do despejo, poderemos ter esperança de ver outras sagas enfim exibidas.

• Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Helenaldo disse:

Espero que exibam a parte 02 mais tarde e também o episódio Como Se Tornar um Campeão amanhã, por sinal se exibirem a saga completa do despejo, poderemos ter esperança de ver outras sagas enfim exibidas.

Devem exibir sim a parte 2, o mesmo aconteceu com Juleu e Romieta... Agora o porque que refrescos exibiram a parte 2 sem a primeira antes, aí é maluquices do SBT mesmo :pancada: :tonguemad:

Link para o comentário

No caso de "Chaves", bem que o SBT podia passar uma saga por semana e nos outros dias da semana passar episódios comuns "soltos" (sem ser de sagas).

Como escrevi dias atrás, estou com saudades de ver episódios como "A sociedade" e "Festival da boa vizinhança" na TV aberta.

Ontem, a audiência do episódio do despejo foi muito boa.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 28 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Recordações - parte 2 (1977)

Screenshot-20250128-174708-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Tá todo mundo gordo nesse episódio, meu deus...

• Haha 1
Link para o comentário

N4qdgbo.png

A última exibição do episódio "Recordações" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 05/07/2020.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, não remendaram a cena do Frederico com o lote velho.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Bom, não remendaram a cena do Frederico com o lote velho.

Muitos chuviscos na imagem... muito "trabalho" para eles... mais fácil é ✂️.

Link para o comentário

Aliás se eu não engano, só exibiam a cena lá cortada quando era lote velho (obviamente) e edição full, nas edições com breaks que na época eram aquelas fixas com 2 intervalos nos pontos certos, eles cortavam ela

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975)

Screenshot-20250129-174849-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

YK52ugi.png

Gosto muito dessa parte do episódio que se passa na rua, com as bagagens da Chiquinha.

E esse é um dos episódios em que a Cecília Lemes dubla melhor a Chiquinha.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...