Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

34 minutos atrás, Raphael disse:

Uma coisa que eu noto e não é de hoje mas sim de muitos anos, é que toda vez que vivemos esses períodos em que o Sbt fica com vício de cortar episódios as transições de blocos são os momentos mais tensos e perigosos, parece que a tesoura de jardineiro do Seu Madruga surge no escuro do fade para engolir alguma parte.

Claro que muitas vezes acontecem cortes entre cenas, mas podem notar que as trocas de blocos sempre foram momentos que eles aproveitaram mais.

Toda vez que vejo que um bloco vai terminar e vai começar outro meu pensamento já fica... "Xiiii, é a hora ! Vai cortaaaaar... e zás !" :pinch: ✂️

Sim, esses dias até uma transição eles criaram, acho que foi no "Um banho para o Chaves" :wacko:

Gostei da exibição de hoje, a IA não prejudicou tanto e um corte pequeno comparado aos outros. Sonho meu ou será que a semana de líder pode trazer alguma melhora?

Link para o comentário
  • Respostas 345
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ok6xrxF.png

A última exibição do episódio "De gota em gota, minha mãe fica louca" no SBT antes de hoje foi no dia 14/06/2020.

• Curtir 1
Link para o comentário

Tesoura não apareceu hoje, já é um progresso kkkkkkkk

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Quem disse?

Seu Madruga se escondendo do seu Barriga na vila.  Não era mais fácil ele ir dar uma volta e regressar muito mais tarde?

Link para o comentário

Imagem horrível. Todo mundo no episódio parecia gordo e a IA tá podre, como sempre.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Cortaram alguns segundos sim, não teve o diálogo do Quico com a Dona Florinda: "Ora, tomar banho ! Vai se lavar? Molhar o rosto e dar uma enxaguadinha? Então dar uma nadadinha? Lavar a roupa? Então não deu !"

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Atualizei a postagem. Cortaram mais do que ontem, mas desta vez eliminaram apenas pequenos trechos de cenas.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Link para o comentário

Ficou imaginando como deve ser a versão perdida, de 73 desse episódio das goteiras, se a versão de 78 já é boa, imagine a de 73, na casa do Seu Madruga.

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
16 horas atrás, Jaciinto disse:

imagine a de 73, na casa do Seu Madruga.

Imagina a cara de pau do Seu madruga em reclamar pro velho pançudo que não paga o aluguel por causa das goteiras. :muttley:

Aí fico pensando, será que não é igual ao episódio do curto circuito, onde o seu madruga tenta uma sabotagem pra continuar sem pagar o aluguel? :ponder:

• Curtir 1
Link para o comentário

Ótimo episódio, um dos melhores da temporada de 1978.

• Curtir 1
Link para o comentário

Desde a reestréia o Sbt havia se esquecido que existia a Temporada de 1978, mas de repente lembraram e.......... se apaixonaram !!!

• Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      41

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

2. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. E.R
      377

UEFA Champions League

4. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      758

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...