Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

12 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já cortaram quase 2 minutos do episódio, mas só de não ser a edição antiga de 15 minutos que cortava todo o primeiro bloco jogando o Seu Madruga pra dentro da casa fechando a porta pelo menos tá ok, né?

Cortar um episódio desses deveria ser considerado pecado.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 345
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, depois de exibirem um episódio de 26 minutos e "só" cortar 1m40s, acho que dá pra cravar que o corte não tem a ver com ajustes na grade. Tô realmente começando a acreditar que é pirraça.

• Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, Quico Irônico disse:

Já cortaram quase 2 minutos do episódio, mas só de não ser a edição antiga de 15 minutos que cortava todo o primeiro bloco jogando o Seu Madruga pra dentro da casa fechando a porta pelo menos tá ok, né?

Chanfle! Você comentando isso me lembrou de uma gravação em VHS que fiz justamente dessa edição porca, na época só passava essa edição cortada <_< (Dava uma raiva isso :angry:).

"Traumas" de exibições porcas do SBT, voltando a me assombrar :unsure: :muttley:

• Haha 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Chapolin disse:

Chanfle! Você comentando isso me lembrou de uma gravação em VHS que fiz justamente dessa edição porca, na época só passava essa edição cortada <_< (Dava uma raiva isso :angry:).

"Traumas" de exibições porcas do SBT, voltando a me assombrar :unsure: :muttley:

As minhas primeiras gravações em Chaves foram justamente essas edições mutiladas, lá pra 2005/2006, pois não passava Chaves no horário de almoço na minha região que é onde exibiam as edições mais "decentes"...

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Link para o comentário

im2UXqv.png

A última exibição do episódio "As pessoas boas devem amar seus inimigos" pelo SBT antes de hoje tinha sido no dia 09/05/2020.

• Curtir 1
Link para o comentário

Uma coisa que eu noto e não é de hoje mas sim de muitos anos, é que toda vez que vivemos esses períodos em que o Sbt fica com vício de cortar episódios as transições de blocos são os momentos mais tensos e perigosos, parece que a tesoura de jardineiro do Seu Madruga surge no escuro do fade para engolir alguma parte.

Claro que muitas vezes acontecem cortes entre cenas, mas podem notar que as trocas de blocos sempre foram momentos que eles aproveitaram mais.

Toda vez que vejo que um bloco vai terminar e vai começar outro meu pensamento já fica... "Xiiii, é a hora ! Vai cortaaaaar... e zás !" :pinch: ✂️

Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Toda vez que vejo que um bloco vai terminar e vai começar outro meu pensamento já fica... "Xiiii, é a hora ! Vai cortaaaaar... e zás !" :pinch: ✂️

Comigo acontece o mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      41

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

2. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. E.R
      377

UEFA Champions League

4. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      758

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...