Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Pelo visto a maratona de episódios de 79 continua, acho que querem terminar logo ela :lol: :muttley:

Só que agora escolheram um dos piores de 1979 que é esse "Santa Ignorância!" :lingua:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 345
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Pelo visto a maratona de episódios de 79 continua, acho que querem terminar logo ela :lol: :muttley:

Só que agora escolheram um dos piores de 1979 que é esse "Santa Ignorância!" :lingua:

E olha que até agora somente exibiram 11 dos 40 episódios da temporada que o SBT tem com dublagem Maga. 

De 1973 exibiram 2 episódios.

De 1974 exibiram 2 episódios.

De 1975 exibiram 6 episódios.

De 1976 exibiram 7 episódios.

De 1977 exibiram 11 episódios também.

Nenhum episódio de 1978 foi exibido até o momento.

• Curtir 2
Link para o comentário

Estou com um sentimento de que "Chapolin" não vai durar na grade quando chegar fevereiro.

Que o SBT vai manter o "Chaves" antes da novela e começar o Ratinho já às 22h em ponto.

E que vai colocar o "Chapolin" aos sábados antes do "Sábado Série", é só um sentimento meu.

Link para o comentário
5 horas atrás, E.R disse:

Estou com um sentimento de que "Chapolin" não vai durar na grade quando chegar fevereiro.

Que o SBT vai manter o "Chaves" antes da novela e começar o Ratinho já às 22h em ponto.

E que vai colocar o "Chapolin" aos sábados antes do "Sábado Série", é só um sentimento meu.

Se pelo menos deixassem o Chapolin uma vez por semana, mas completo, sem cortes... :(

• Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Helenaldo disse:

To tentando entender até agora porque o SBT passou a editar 2, 3 minutos de Chaves todo dia, isso é o que? Represália porque os fãs reclamam da IA nas redes sociais? Isso acaba sendo um tiro no próprio pé da emissora. 

Vejo as séries CH no SBT por hábito mesmo, mas não vou negar que desse jeito nem ta dando vontade de acompanhar mais.

Eu ainda acho que a ideia desde o início é tentar boicotar as séries, e aí toda semana inventam alguma palhaçada pra fazer nas exibições :ponder::ermm: :unsure:

A menos que provem que é apenas má vontade e incompetência, mas o SBT sempre foi assim, pelo menos desde 1985 :assobiando: :rolleyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - História de hoje: A briga dos pombinhos (1974)

Screenshot-20250117-174837-MX-Player.jpg

OBS: 1min e 40segs do episódio foram eliminados.

21:10 - Encerramento: Chaves (2024)

OBS: Horário mais tarde em que a série acabou desde o início das exibições na faixa noturna até agora.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vao jogar fora uns 10 minutos de EP né? Se eu nao estiver enganado ele tem 26 minutos

19 horas atrás, Helenaldo disse:

To tentando entender até agora porque o SBT passou a editar 2, 3 minutos de Chaves todo dia, isso é o que? Represália porque os fãs reclamam da IA nas redes sociais? Isso acaba sendo um tiro no próprio pé da emissora. 

Vejo as séries CH no SBT por hábito mesmo, mas não vou negar que desse jeito nem ta dando vontade de acompanhar mais.

Tao fazendo isso pra adiantar a grade e dar tempo do Ratinho começar e dar o break antes da novela da Globo acabar, pra ele poder ir full contra o BBB

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - A briga dos pombinhos (1974)

Tá aí uma coisa que eu sempre quis que o SBT fizesse nas exibições, quando exibir episódio(s) de 79 exibir depois algum(ns) de 74 pra ficar mais equilibradas as coisas. É algo besta mas que eu tinha no passado :P 

Link para o comentário

Se preparem que vai aparecer a Dona Florinda toda borrada no final do episódio pela janela.

UUB7ydD.png

Link para o comentário

Rc6lNlw.png

A última exibição do episódio "A briga dos pombinhos" antes de hoje tinha sido no dia 06/06/2020.

• Curtir 1
Link para o comentário
Quico Irônico

Já cortaram quase 2 minutos do episódio, mas só de não ser a edição antiga de 15 minutos que cortava todo o primeiro bloco jogando o Seu Madruga pra dentro da casa fechando a porta pelo menos tá ok, né?

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Angelines se destaca muito nesse episódio. A careta que ela faz ao pensar que a declaração de amor do Seu Madruga é para ela é impagável. 😀

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Já cortaram quase 2 minutos do episódio, mas só de não ser a edição antiga de 15 minutos que cortava todo o primeiro bloco jogando o Seu Madruga pra dentro da casa fechando a porta pelo menos tá ok, né?

Eu lembro que era 12 minutos e 50 segundos aquela antiga, feita em cima do lote velho, ali era picote total.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      41

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

2. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. E.R
      377

UEFA Champions League

4. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      758

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...