Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu me lembro que já no lote velho era meio escura a cena do Quico confundindo o Seu Barriga com o balão ("Esse aqui não é de gás"), mas hoje, naquela parte a tela estava quase toda preta, piorou que até um leigo se queixaria assistindo.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 345
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

56

• HOMESSA

48

• Doutor Chimoltrúfio

40

• E.R

39

Usuários que mais postaram nesse tópico

5 minutos atrás, E.R disse:

Eu acho que se tirarem do ar para colocar novela, o ibope deles vai cair um pouco.

Se fizerem isso de meter o "Casos de Família" na faixa da tarde junto com outra novela, a audiência do SBT também vai cair.

CH vai ter sim espaço na grade - mesmo que tirem do ar por um tempo - vai acabar voltando porque sempre eleva a audiência - só que nisso de segunda a sexta, acredito que ficará no horário do almoço - e exibição nacional apenas em algum dia do final de semana (seja no sábado à tarde ou no domingo de manhã).

Eles estão sim sabotando as exibições com esses cortes e com essa I.A, mas creio que as séries (principalmente "Chaves") vão continuar na grade ao longo do ano, nessas condições que citei acima.

Ou seja, voltar a ser tapa-buraco pra aumentar a audiência média do dia, ao invés de aproveitar como produto com potencial pra estabilizar a grade em um período. 

Juntando isso ao fato dos diretores estarem perdidos na programação... e mesmo assim Chaves tendo a maior audiência do dia. Parece que a desorganização do SBT finalmente está cobrando seu preço.

• Curtir 2
Link para o comentário
Quico Irônico
33 minutos atrás, Raphael disse:

Eu me lembro que já no lote velho era meio escura a cena do Quico confundindo o Seu Barriga com o balão ("Esse aqui não é de gás"), mas hoje, naquela parte a tela estava quase toda preta, piorou que até um leigo se queixaria assistindo.

Era escura, mas não tanto também, né? :lingua:

Antes ainda dava pra ver diversos detalhes, mas nessa edição PODRE, nem isso:
C7RM3vN.png

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Era escura, mas não tanto também, né? :lingua:

Por isso mesmo, era "meio escura", aí transformaram quase numa tela preta, a Televisa em parceria com o Sbt estragando tudo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu sempre notei que essa cena era mais escura, mas parece que no lote novo já havia ficado ainda mais. Com o lote velho dá pra ver bem mais, apesar de não ser tão claro.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sem sentido cortarem os episódios...😶 Tirando isso, esse episódio dos balões tem bem cara de episódios para ser exibido em período de Férias mesmo, excelente episódio de 77.

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 horas atrás, E.R disse:

YpfTkrS.png

A última exibição do episódio do vendedor de balões antes de hoje tinha sido no dia 22/02/2020.

Correção: A última exibição deste episódio havia sido em 28/06/2020.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:44 - A troca de chapéus (1974)

Screenshot-20250115-174544-MX-Player.jpg

OBS: Aproximadamente 3mins e 30segs do episódio foram cortados.

21:02 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário

gcmJjEd.png

A última exibição desse episódio da troca de chapéus no SBT tinha sido no dia 13/06/2020.

• Curtir 1
Link para o comentário

Meu deus, que corte horrível. Toda a sequência de diálogo do Chaves e Quico sobre o chiclete do chapéu foi tesourada. :dry:

Link para o comentário

Com relação ao Sbt eu já estou igual o Seu Barriga:

Chiquinha: "Seu Barriga veio procurar o meu pai?"

Seu Barriga: "Não. Não mais. Desisto !"

• Curtir 1
Link para o comentário

Pior que cortaram o trecho que desenrola toda a trama do episódio. Isso com certeza é pirraça com os fãs, não tenho mais dúvidas disso.

Link para o comentário

Legal que no final do episódio tocou um pouco do "The elephant never forgets".

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      41

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

2. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. E.R
      377

UEFA Champions League

4. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      758

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...