Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Hoje vai vir A Fonte dos Desejos 1979, fechando a trinca 79

• Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

243

• E.R

184

• HOMESSA

183

• Doutor Chimoltrúfio

181

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Delgadinho
Postado

A versão do Desjejum do Chaves de 1973 teve apenas uma única exibição até hoje? Era o semelhante que eu mais queria rever. Só me lembro de ter visto esse episódio na estreia.

• Curtir 1
Postado
22 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A versão do Desjejum do Chaves de 1973 teve apenas uma única exibição até hoje? Era o semelhante que eu mais queria rever. Só me lembro de ter visto esse episódio na estreia.

E eu fui um dos que gravei na estreia kkkkkkkkkk ninguém esperava que o SBT fosse ter esse dublado nos arquivos 

43 minutos atrás, Cleberson disse:

Hoje vai vir A Fonte dos Desejos 1979, fechando a trinca 79

Esse é um dos poucos remakes que compete de igual para igual com a versão original, Roberto foi inteligente em tirar a fonte do outro pátio e transferir toda a dinâmica pro colégio e ainda fez uma piada com o professor que teria se tornando uma cena clássica caso essa versão tivesse sido exibida desde os anos 90.

• Curtir 1
Quico Irônico
Postado (editado)

É, pro miniesquete da moeda que vem antes da abertura não ter vindo dessa vez, significa que o SBT perdeu mesmo a dublagem desse :(

Editado por Quico Irônico
Postado

Uma coisa que eu estou gostando de ver é as esquetes sendo exibidas certinho nas devidas compilações, por mais que isso deve ser o mínimo por parte do Sbt, mas levando em conta o passado onde só exibiram juntas em 2012 e depois sempre desmembradas... já é uma boa.

• Curtir 2
Postado

Essa gravata do Ruben é muito sugestiva. 

Maria Antonieta maior gracinha. 

Postado

Fkn0NsC.png

A última vez que o SBT tinha exibido o episódio "O surto de catapora" antes de hoje tinha sido no dia 28/06/2020.

Postado

Pelo visto Maga nao dublou, ou no negócio de deixarem a abertura em espanhol perderam mesmo o audio da Mini Esquete de Abertura do Chaves: A Troca.

• Curtir 1
Postado

Esse insert no final com a cara do Quico é tão meme... pelo menos foi corrigido no Lote Quico

Bem que o SBT poderia ter trocado a cópia desse episódio pela do Lote Quico, né? :ike:

Postado

Mentira que acertei outro :o

Postado
4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Esse insert no final com a cara do Quico é tão meme... pelo menos foi corrigido no Lote Quico

Achei bem tosco :P

Apostei no outro episódio da catapora hoje, agora só falta o SBT não continuar a saga do Chapolin -_-

Postado
43 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas eles não vão continuar kkkkk passarão a parte 03 hoje e o rei assinará um decreto obrigando o SBT a exibir outra coisa na segunda feira... 

Siim, mas do jeito que tava, só faltava nem a parte 3 passar hoje pra acabar com o meu bolão de vez :P

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

2. Eu acho...
      213

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      284

Audiências CH

4. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      441

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...