Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Na parte 1 do episódio da sociedade (churros), me lembro que toca a BGM do Quico perto de 4 minutos do episódio, antes do Quico chorar (aí o SBT podia cortar na parte depois que a Chiquinha fala "Vamos Chavinho, vamos comprar pirulito lá na venda", ou seja, cortariam a parte em que o Quico chora). Acho que é só essa a cena que o SBT teria que cortar, né ?

Não precisaria cortar, como é um trecho sem falas poderiam mudar para a faixa de áudio em espanhol, só o choro do Quico ficaria sem a dublagem, mas poderia sem feito um remendo de áudio ali. Melhor do que deixar de exibir uma saga inteira só por causa de poucos segundos.

2 horas atrás, E.R disse:

As outras duas partes da saga não tem BGMs do disco, né ?

Não tem.

• Curtir 1
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

243

• E.R

184

• HOMESSA

183

• Doutor Chimoltrúfio

181

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Putz, eu ia apostar esse e troquei por um de 76. :duh:

• Buuurrooo! 1
Postado

Aparentemente deram um tempo nos episódios com dublagem Rio Sound.

Postado

Esse segundo episódio eu acertei no bolão.

Postado

Sbt e sua paixão incomensurável por 1979.

Postado

Eu acho que todo mundo deveria apostar em pelo menos uma reprise de 1979 por dia nas exibições de segunda à sexta. A chance deles passarem é alta.

Postado

A reprise que deu bolo (1979)

• Haha 1
Postado
Agora, E.R disse:

Eu acho que todo mundo deveria apostar em pelo menos uma reprise de 1979 por dia nas exibições de segunda à sexta. A chance deles passarem é alta.

Eu bem que tentei, mas o SBT não me ajudou :P 

Postado

Gostam tanto de 1979 mas quando foi na época certa de passar os Hóspedes... nada ! :logik:

• Curtir 2
Postado

Queria que hoje exibissem Os Insetos do Chaves (1976), um dos poucos que jamais vou ter entender como ficou engavetado tantos anos preferindo a versão de 1979, ainda que essa seja boa também.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que hoje exibissem Os Insetos do Chaves (1976), um dos poucos que jamais vou ter entender como ficou engavetado tantos anos preferindo a versão de 1979, ainda que essa seja boa também.

A última exibição desse episódio foi em 2019, então pode ser que o SBT passe sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...