Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
19 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Nem tinha notado que esse ainda não foi exibido. 

E parece que nem vai, nunca pensei que teríamos esse problema um dia, infelizmente.

Quando o certo é passar tudo o que se tem disponível, ainda ocorre um impedimento desses, inclusive prejudicando sagas como a dos Churros que é excelentíssima.

2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Cada linha é um tiro na cabeça e uma facada no coração...

Ignore Tesouro, não vale a pena.

• Curtir 1
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

243

• E.R

184

• HOMESSA

183

• Doutor Chimoltrúfio

181

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
Postado
28 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 10 de abril de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - O trocador de lâmpadas (1975)

Screenshot-20250410-184659-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Quero ver agora os fãs do SBT falar que esse episódio é ruim, afinal é de Quico e seu madruga que eles gostam! 

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Quero ver agora os fãs do SBT falar que esse episódio é ruim, afinal é de Quico e seu madruga que eles gostam! 

Err...

Screenshot-20250410-211434-X.jpg

Roberto Macêdo
Postado
17 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

E algo me diz que vou acertar o Chapolin também :assobiando:

Não diga! 😂

Professor Inventivo
Postado (editado)
19 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Complementando esse assunto, há alguns dias me apareceu esse vídeo nos recomendados:

Sugiro que preste atenção no final dele onde tem as tais sugestões das exibições. É uma pior do que a outra...

E nos comentários tem coisas bem piores:

OxWMyBf.png

Infelizmente isso é o fã médio de Chaves no Brasil, visto que tem gente que nem se quer sente falta do Chapolin.

Esse canal é de alguém aqui do fórum, esquece o Nick dele, as músicas sem vocais que estão postadas aí foram feitas em parceria dele com o @mc Jay-X

As vezes eu caio nesses canais avulsos de CH, é cada bizarrice que essa gentalha comenta que é melhor concordar com a dona Florinda... 

8 minutos atrás, Raphael disse:

Ignore Tesouro, não vale a pena.

Editado por Professor Inventivo
  • Haha 1
Roberto Macêdo
Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O que sinto falta nesse episódio, em relação a versão de 1979, é aquela cena em que a Chiquinha se corta com o vidro lâmpada,  pois acho muito engraçada aquela cena.

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado
21 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Complementando esse assunto, há alguns dias me apareceu esse vídeo nos recomendados:

Sugiro que preste atenção no final dele onde tem as tais sugestões das exibições. É uma pior do que a outra...

OxWMyBf.png

Infelizmente isso é o fã médio de Chaves no Brasil, visto que tem gente que nem se quer sente falta do Chapolin.

Que abertura alegre. 😂 

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

E antes que eu me esqueça: "Spoilers fortes" :doido:

O pior disso que ele não demonstra um conhecimento mínimo, visto que as aberturas tinham sim cenas dos episódios até 1975. Desse ano em diante elas ficaram padronizadas com cenas próprias.

• Curtir 1
Lucas Fernando
Postado

Com as exibições de ontem e hoje, acho que ficou bem claro quais "raridades" o SBT encontrou nos arquivos... :assobiando:

A exibição de segunda foi relâmpago mesmo. Talvez já estivesse há anos pronta para ir ao ar em alguma oportunidade.

• Haha 1
Postado
Agora, Marcelo J. disse:

O pior disso que ele não demonstra um conhecimento mínimo, visto que as aberturas tinham sim cenas dos episódios até 1975. Desse ano em diante elas ficaram padronizadas com cenas próprias.

Sim, e mesmo nas aberturas de Chapolin não tem nada de spoiler forte, nenhuma cena que vá atrapalhar a experiência do episódio. É cada um que aparece :P

Na verdade, eu até gosto de achar as cenas da abertura dentro do episódio :D

• Curtir 1
Postado

tNcs6Q0.png

A melhor cena é o Quico e o Seu Madruga "dançando".:lol:

• Haha 2
Postado
9 minutos atrás, Marcelo J. disse:

É cada m*rda que a gente ler por aí :tonguemad:

Faltou dizer: que também concorda quando há algum corte no episódio (Porque também ganha-se um tempinho e também conta) :tonguemad:

Interessante que ele gosta tanto da abertura de 93 e da música, mas não usou neste vídeo aí :assobiando:

12 minutos atrás, Marcelo J. disse:

OxWMyBf.png

Ah, estava precisando rir um pouco :lol:

O outro "rato de porão traidor" aqui reclama que a abertura original tem "spoilers fortes" do episódio. Acho que ele esqueceu que CH é dos anos 70 :rolleyes: E spoiler do que? Se pra ele os mesmos 20 episódios de sempre já tá bom pra exibição, vai se preocupar com spoiler de algo que já viu inúmeras vezes e sempre das versões que o SBT sempre exibe :muttley:

https://www.youtube.com/watch?v=OQFZ9nqm-OI

Exibir com "A Praça é Nossa"? :rindo:

https://www.youtube.com/watch?v=0LYxz2EvVRk

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

tNcs6Q0.png

A melhor cena é o Quico e o Seu Madruga "dançando".:lol:

Reparei na baita sujeira de tijolos que ficou no chão.

• Haha 2
Postado
40 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Episódio raro... 😂 

Mais é raro ué, em relação aos comuns. Mesmo que seja um Semelhante um pouco mais exibido que os outros, não deixa de ser raro. Até porque nos últimos 3 anos antes do apagão, esse episódio só teve umas 4 exibições, isso que Chaves tinha diversos horários.

E excelente semelhante! Bem melhor que a versão comum de 79😀

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      34

Materiais sumidos do SBT

2. Eu acho...
      213

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      284

Audiências CH

4. gustavo lins
      34

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      441

TECNOLOGIA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...