Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado (editado)
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Quais comuns que ainda não passaram? Tirando as sagas é claro.

1973

• Boas festas / Balões
  • As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha
  • O marujo enjoado / Sustos na vila

1976 

• Roupa limpa... suja-se em casa

1978

• Batendo uma bolinha
  • O concurso de beleza
  • A escolinha do Professor Girafales

1979

• É duro ser eletricista!
  • O dia de São Valentim
  • O restaurante da Dona Florinda
Editado por Marcelo J.
  • Curtir 2
  • Respostas 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

243

• E.R

184

• HOMESSA

183

• Doutor Chimoltrúfio

181

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Acertei no tópico de apostas. Tá começando a ficar previsível essa exibição da tarde.

Só eu que não consigo prever nada :P

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Só eu que não consigo prever nada :P

O jeito agora é mesclar os episódios já exibidos e comuns com os semelhantes de noite nas apostas.

Postado
6 minutos atrás, E.R disse:

Eu considero o do bolo comum, porque passou normalmente durante anos mesmo sendo semelhante ao Mal-Entendidos.

Porém desde que a versão de 75 ficou fixo na grade ele virou comum, não adianta classificar os episódios de acordo com seu gosto, tem que classificar se acordo com a emissora, tanto que em 2012 e nos anos seguintes ele foi exibido como semelhante.

-------

SBT inteligente, colocou esse episódio da Escola Domingo depois do almoço, pro pessoal tirar aquele cochilo com a TV no SBT pra audiência não cair após o fim do Chaves. 

Sobre a exibição, ruim por ser reprise de 2 episódios já Exibidos, porém da pra aceitar pois são episódios exibidos em dezembro e no horário noturno.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O jeito agora é mesclar os episódios já exibidos e comuns com os semelhantes de noite nas apostas.

Até que estou tentando, mas depois que o Tripa Seca e o Quase Nada passaram por lá, minha sorte foi embora com eles :P

Postado
58 minutos atrás, E.R disse:

Eu considero o do bolo comum, porque passou normalmente durante anos mesmo sendo semelhante ao Mal-Entendidos.

Mas isso era até 2003... Na remasterização engavetaram esse trocando pela versão de 75, e sempre achei um dos mais raros de passar, desde quando voltou.

• Curtir 1
Mozer da Silva Reis
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

. O concurso de beleza
. É duro ser eletricista
. O dia de São Valentim
. A escolinha do Professor Girafales
. Com quantos ovos se faz um bolo ?
. Roupa limpa... suja-se em casa
. A aula de matemática (esse eu não é sei se é o comum)
. O restaurante de Dona Florinda (lancherrose)

Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.

Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.

• Curtir 2
Postado

Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.

Então perderíamos trechos completos de episódios. A escolinha da Chiquinha, por exemplo, toca essa música mais de uma vez e olha que nem é um episódio muito longo. No episódio do eletricista perderíamos praticamente o primeiro minuto dele e isso é algo inaceitável, na minha opinião.

Professor Inventivo
Postado
53 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.

Eu acho essa história das músicas do disco muito esquisita. 

Umas podem e outras não, é como se algum músico específico que participou de algumas delas esteja processando o SBT ou seja lá quem for. 

E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. :ponder:

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. :ponder:

Tenho uma suspeita de que tem dedo do Mário Lúcio nessa trilha...

• Curtir 1
Postado

Entendo. Mas prefiro que eles passem o episódio cortado do que esses episódios virarem os novos episódios perdidos, por causa dessas músicas.:joinha:

• Curtir 2
Odorico Paraguaçu
Postado (editado)

34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O que me intriga é que se foi processo de alguém seja feito pelo Mário Lúcio ou por qualquer outra pessoa aleatória, esse processo possivelmente só foi acatado entre 02 de Novembro a 09 de Dezembro do ano passado.

Editado por Odorico Paraguaçu
Professor Inventivo
Postado
53 minutos atrás, E.R disse:

Entendo. Mas prefiro que eles passem o episódio cortado do que esses episódios virarem os novos episódios perdidos, por causa dessas músicas.:joinha:

E pior ainda, se encomendarem uma dublagem nova lá do Universal Cinergia. Uma coisa que tem chance de acontecer, já que a televisa se interessou pelos episódios dublados. 

Ou então, na melhor das hipóteses pode acontecer o mesmo do Chapolin e fazerem remendos na dublagem. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      32

Materiais sumidos do SBT

2. E.R
      282

Audiências CH

3. RenatoCS
      143

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      1133

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      13

Stellar Blade

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...