Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Como o Sbt é xarope já houveram várias ocasiões ao longo dos anos em que exibiram Independência de 78 fora da data de 7 de Setembro.

Só não sei atualmente se isso vai acontecer de novo.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Como o Sbt é xarope já houveram várias ocasiões ao longo dos anos em que exibiram Independência de 78 fora da data de 7 de Setembro.

É, bem lembrado... agora lembrei que em 2018 chegaram a exibir essa saga num sábado de manhã por volta de maio :P🫏

Postado
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É, bem lembrado... agora lembrei que em 2018 chegaram a exibir essa saga num sábado de manhã por volta de maio :P🫏

Aqui no RJ essa saga ficou saturada.

EXIBIÇÃO DO DIA 21/04/2025

[TARDE]

A TROCA DE CHAPÉUS [1974]

http://listeamed.net/v/LQm9OXZ746Kx1lg

[NOITE]

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DA MINHA AMIGA, MAS NÃO MUITO [1977]

http://listeamed.net/v/dNjgOlAoJVn59Wn

CRÉDITOS A @Raphael

Postado
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Lembrando que esses dois aqui também são anuais,

Ou seja: que são exibidos todos os anos anualmente, segundo o nosso querido Tripa Escorrida! 😁

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 22 de abril de 2025

13:09 - Abertura: Chaves (1993)

13:10 - Barquinhos de papel (1976)

wGvgiqu.jpeg

13:31 - O vendedor de balões (1977)

Screenshot-20250422-113229-Castify.jpg

13:52 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Ponto no bolão, tava muito óbvio que iriam exibir esse :P

Postado
23 horas atrás, Helenaldo disse:

Outra reprise, mas pelo menos dessa vez vão passar o episódio completo, já que na outra exibição foi quando o SBT tava com aquela frescura de editar os episódios.

Muitos acertaram o bolão. 

Postado

Pontuei.

Postado

Acho que estou começando a pegar o jeito no bolão :joia:

Não vou comentar que apostei esse umas 3 semanas seguidas

Postado

Jamais pensaria nesse episódio do Vendedor de balões, mesmo sendo um episódio que costuma ser exibido.

Editado por Roberto Macêdo
Falta de texto.

Postado

A maioria dos episódios reprisados pelo SBT à tarde nesse mês de abril são episódios que foram exibidos em janeiro desse ano ou em dezembro do ano passado.

Vi que falaram de mudança de grade do SBT em breve, mas não duvido que o SBT mexa na grade, mas se a audiência cair, que eles voltem atrás. O SBT é "rei" de fazer isso.

Editado por E.R

Postado

Dois episódio ótimos do Chaves hoje, mas péssimos em quesito imagem por culpa das edições podres da Televisa e do SBT com sua IA porca :mellow:

Editado por Quico Irônico

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Dois episódio ótimos do Chaves hoje, mas péssimos em quesito imagem por culpa das edições podres da Televisa e do SBT com sua IA porca :mellow:

Televisa pro SBT:

"Simula, Simula..."

SBT:

"Simula... digo, não mula..."

Postado
  • Este é um post popular.

Quem fica programando os episódios semanais no +SBT tá meio fora da casinha.

jujp5PB.png

Postado
22 horas atrás, mikech disse:

Dublagem de 84 com aqueles ecos característicos! 🙃

Vcs são:

Team Itanhaém ou Team Presidente Prudente?!

Sou do time Itanhaém :s_success:

Por incrível que pareça eu prefiro o remake inútil, desnecessário e sem sentido de 1977 do que o original de 1975...

A versão de 75 eu acho ela muito parada e pouco engraçada, talvez seja por causa da dublagem Maga 90? Pode ser que sim, pode ser que não... Não cheguei a ver a versão de 75 em espanhol pra ver se é por causa disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.