Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje vai vir A Fonte dos Desejos 1979, fechando a trinca 79

Postado

A versão do Desjejum do Chaves de 1973 teve apenas uma única exibição até hoje? Era o semelhante que eu mais queria rever. Só me lembro de ter visto esse episódio na estreia.

Postado
22 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

A versão do Desjejum do Chaves de 1973 teve apenas uma única exibição até hoje? Era o semelhante que eu mais queria rever. Só me lembro de ter visto esse episódio na estreia.

E eu fui um dos que gravei na estreia kkkkkkkkkk ninguém esperava que o SBT fosse ter esse dublado nos arquivos 

43 minutos atrás, Cleberson disse:

Hoje vai vir A Fonte dos Desejos 1979, fechando a trinca 79

Esse é um dos poucos remakes que compete de igual para igual com a versão original, Roberto foi inteligente em tirar a fonte do outro pátio e transferir toda a dinâmica pro colégio e ainda fez uma piada com o professor que teria se tornando uma cena clássica caso essa versão tivesse sido exibida desde os anos 90.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 11 de abril de 2025

20:46 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Chespirito: O dedo-duro (1973)

Screenshot-20250411-184748-MX-Player.jpg

20:54 - Chaves: O surto de catapora (1973)

Screenshot-20250411-185440-MX-Player.jpg

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

É, pro miniesquete da moeda que vem antes da abertura não ter vindo dessa vez, significa que o SBT perdeu mesmo a dublagem desse :(

Editado por Quico Irônico

Postado
  • Autor

Uma coisa que eu estou gostando de ver é as esquetes sendo exibidas certinho nas devidas compilações, por mais que isso deve ser o mínimo por parte do Sbt, mas levando em conta o passado onde só exibiram juntas em 2012 e depois sempre desmembradas... já é uma boa.

Postado

Essa gravata do Ruben é muito sugestiva. 

Maria Antonieta maior gracinha. 

Postado

Fkn0NsC.png

A última vez que o SBT tinha exibido o episódio "O surto de catapora" antes de hoje tinha sido no dia 28/06/2020.

Postado

Pelo visto Maga nao dublou, ou no negócio de deixarem a abertura em espanhol perderam mesmo o audio da Mini Esquete de Abertura do Chaves: A Troca.

Postado

Esse insert no final com a cara do Quico é tão meme... pelo menos foi corrigido no Lote Quico

Bem que o SBT poderia ter trocado a cópia desse episódio pela do Lote Quico, né? :ike:

Postado

Mentira que acertei outro :o

Postado
4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Esse insert no final com a cara do Quico é tão meme... pelo menos foi corrigido no Lote Quico

Achei bem tosco :P

Apostei no outro episódio da catapora hoje, agora só falta o SBT não continuar a saga do Chapolin -_-

Postado
35 minutos atrás, Eu acho... disse:

Achei bem tosco :P

Apostei no outro episódio da catapora hoje, agora só falta o SBT não continuar a saga do Chapolin -_-

Mas eles não vão continuar kkkkk passarão a parte 03 hoje e o rei assinará um decreto obrigando o SBT a exibir outra coisa na segunda feira... 

Postado
43 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas eles não vão continuar kkkkk passarão a parte 03 hoje e o rei assinará um decreto obrigando o SBT a exibir outra coisa na segunda feira... 

Siim, mas do jeito que tava, só faltava nem a parte 3 passar hoje pra acabar com o meu bolão de vez :P

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  2. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  3. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  4. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  5. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.