Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Primeira quarta-feira em muito tempo que as duas séries vão bem :joia:

A concorrência de Chapolin com a Libertadores parece não ser tão prejudicial quanto à com o Campeonato Paulista.

• Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

101

• E.R

34

• Eu acho...

24

• Cleberson

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hoje vai ter um jogo do Campeonato Paulista às 20:00, que vai passar na TV por assinatura (TNT).

Além disso, hoje, por causa do Carnaval, "Chaves" vai concorrer diretamente contra a novela "Mania de Você" (Globo).

Já o "Chapolin", ao invés de concorrer contra a novela, vai concorrer contra o desfile da Unidos da Tijuca, na Globo.

Postado (editado)

Léo Dias no início do "Fofocalizando":

Que maravilha receber do "Chaves"

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 05/03/2025:

• Chaves - 3.6
  • Chapolin - 3.7

Chapolin foi a terceira maior audiência do dia no SBT, ficando apenas atrás do Programa do Ratinho (4.3) e SBT Brasil (3.9). Já Chaves veio logo atrás e ficou em quarto lugar dentre os números da emissora.

OBS: Pelo terceiro dia consecutivo, a exibição noturna de Chapolin foi mais assistida do que a exibição noturna de Chaves no SBT.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 06/03/2025:

• Chaves - 4.1
  • Chapolin - 3.8

Chaves foi a terceira maior audiência do dia no SBT, ficando apenas atrás do Programa do Ratinho (4.9) e A Praça É Nossa (4.5). Já Chapolin com episódio inédito veio logo atrás e ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado com A Caverna Encantada.

• Curtir 2
Postado

Chapolin merecia uma audiência melhor ontem, mas com a volta da programação normal da Globo ontem já imaginava que isso ia acontecer (da audiência de Chaves voltar a ser maior do que a de Chapolin).

Postado
9 minutos atrás, E.R disse:

Chapolin merecia uma audiência melhor ontem, mas com a volta da programação normal da Globo ontem já imaginava que isso ia acontecer (da audiência de Chaves voltar a ser maior do que a de Chapolin).

Na prática se usarmos os critérios de arredondamento Deu 4 pontos, tá ótimo. Lembrando que a concorrência do Chapolin é maior, já que enfrenta bloco final da novela das 21h 

• Curtir 1
Postado

Hoje vai ter gente esperando alguma novidade e audiência deve ser maior.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
5 minutos atrás, HOMESSA disse:

Hoje vai ter gente esperando alguma novidade e audiência deve ser maior.

Acho difícil. O público da internet que sabe da raridade exibida ontem muito provavelmente não é o mesmo que assiste televisão assiduamente. Além do mais, possivelmente a maioria das pessoas nem sequer sabe dessa informação, o que pode nem mesmo gerar algum interesse por parte delas em assistir a série.

Inclusive, já começou a aparecer gente totalmente sem noção dizendo que já havia assistido esse episódio no SBT. A menos que alguém tenha realmente visto ele no ar entre 1984 e 1985, não há a menor possibilidade disso ser verdade.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho difícil. O público da internet que sabe da raridade exibida ontem muito provavelmente não é o mesmo que assiste televisão assiduamente. Além do mais, possivelmente a maioria das pessoas nem sequer sabe dessa informação, o que pode nem mesmo gerar algum interesse por parte delas em assistir a série.

Inclusive, já começou a aparecer gente totalmente sem noção dizendo que já havia assistido esse episódio no SBT. A menos que alguém tenha realmente visto ele no ar entre 1984 e 1985, não há a menor possibilidade disso ser verdade.

Sempre tem esses relatos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      40

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. Mozer da Silva Reis
      29

Libertadores 2025

3. Mozer da Silva Reis
      12

Copa Sul Americana 2025

4. E.R
      29

Libertadores 2025

5. Doutor Delgadinho
      225

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...