Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Semana que vêm realmente seria interessante se exibissem as 4 partes da Festa da Boa Vizinhança, passando a parte 4 na sexta-feira de Carnaval, já que é um dia que naturalmente a audiência vai ser mais baixa mesmo.

• Curtir 1
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

101

• E.R

34

• Eu acho...

24

• Cleberson

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Caverna Desencantada. :ohok:

• Haha 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
8 horas atrás, E.R disse:

Semana que vêm realmente seria interessante se exibissem as 4 partes da Festa da Boa Vizinhança, passando a parte 4 na sexta-feira de Carnaval, já que é um dia que naturalmente a audiência vai ser mais baixa mesmo.

Até agora nenhum episódio do lote de 1992 e nenhum perdido mundial voltaram a dar às caras.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 21/02/2025:

• Chaves - 3.5
  • Chapolin - 2.6

Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.6), e empatado com o SBT Brasil. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono e A Caverna Encantada (ambos com 2.9), Primeiro Impacto, Primeiro Impacto 2ª Edição, Tá na Hora com Datena e Tela de Sucessos: Do Fundo do Mar 2 (todos com 2.7), e empatado com Um Maluco no Pedaço e Fofocalizando.

OBS: Chapolin marcou a sua pior média de audiência desde a volta.

• Curtir 2
Postado

Essa semana e na semana que vêm, a audiência vai cair ainda mais, por causa do feriado de Carnaval.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 24/02/2025:

• Chaves - 3.5
  • Chapolin - 3.1

Chaves foi a maior audiência do dia no SBT, empatado com o Pronunciamento do Presidente. Já Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil e Programa do Ratinho (3.4).

• Curtir 2
Postado

''Chapolin'' vai receber da ''Pracinha'' no ''Feriadão SBT''. Acho que isso não será bom.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
8 minutos atrás, HOMESSA disse:

''Chapolin'' vai receber da ''Pracinha'' no ''Feriadão SBT''. Acho que isso não será bom.

Na realidade, qualquer coisa que exibirem antes de Chapolin não vai ser bom.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 25/02/2025:

• Chaves - 4.2
  • Chapolin - 3.8

Chaves foi de forma absoluta a maior audiência do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (3.9).

• Curtir 2
Postado

Hoje tem jogo do Corinthians na Globo, vamos ver como ficará a audiência de Chaves e Chapolin hoje, pois a novela vai começar mais cedo, o BBB também vai começar mais cedo e tem o jogo no mesmo horário que o Chapolin no SBT.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, E.R disse:

Hoje tem jogo do Corinthians na Globo, vamos ver como ficará a audiência de Chaves e Chapolin hoje, pois a novela vai começar mais cedo, o BBB também vai começar mais cedo e tem o jogo no mesmo horário que o Chapolin no SBT.

Apesar de ser muito cedo para dizer, talvez Chapolin tenha uma média de audiência maior do que a de Chaves hoje.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 26/02/2025:

• Chaves - 4.1
  • Chapolin - 3.9

Chaves foi mais uma vez a maior audiência do dia no SBT, empatando com o Programa do Ratinho. Chapolin veio logo atrás e ficou em segundo lugar dentre os números da emissora, atrás apenas do empate entre os dois já mencionados.

• Curtir 2
Postado

A audiência de ontem acabou sendo quase igual à de terça-feira.:joinha:

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 27/02/2025:

• Chaves - 3.9
  • Chapolin - 3.7

Chaves foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.7) e A Praça É Nossa (4.3). Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.8).

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
Em 27/02/2025 às 12:37, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de 26/02/2025:

• Chaves - 4.1
  • Chapolin - 3.9

Chaves foi mais uma vez a maior audiência do dia no SBT, empatando com o Programa do Ratinho. Chapolin veio logo atrás e ficou em segundo lugar dentre os números da emissora, atrás apenas do empate entre os dois já mencionados.

Primeira quarta-feira em muito tempo que as duas séries vão bem :joia:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      48

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. mikech
      37

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

3. E.R
      146

NINTENDO

4. gustavo lins
      37

Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin

5. Marcelo J.
      48

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...