Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

39

• E.R

13

• Eu acho...

11

• William Murdoch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emosbt:

De volta à programação diária do SBT desde dezembro após mais de quatro anos fora do ar, "Chaves" já voltou a se destacar na TV.

As histórias do menino do barril alcançaram o posto de maior audiência entre os programas exibidos de segunda a sexta.

Segundo dados de audiência levantados pela coluna desde o último dia 1º de janeiro, "Chaves" tem média de 4,1 pontos na Grande São Paulo até agora. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

"Chaves" tem apenas 20 minutos na programação. O seriado mexicano vai ao ar das 20h45 às 21h05, na maioria dos dias, sem intervalos comerciais.

No entanto, mesmo com os resultados, não há projeto de aumento do seu espaço.

O SBT não deseja depender da série para aumentar seus números, como já aconteceu no passado.

Há alguma resistência em relação à grande exposição do clássico humorístico.

Existe também reclamações de fãs. O SBT passou a usar inteligência artificial para restaurar a imagem de "Chaves". O resultado tem desagradado telespectadores por cortes e frames deformados.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/01/chaves-vira-maior-audiencia-do-sbt-mesmo-com-apenas-vinte-minutos-diarios-no-ar.shtml

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
5 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

De volta à programação diária do SBT desde dezembro após mais de quatro anos fora do ar, "Chaves" já voltou a se destacar na TV.

As histórias do menino do barril alcançaram o posto de maior audiência entre os programas exibidos de segunda a sexta.

Segundo dados de audiência levantados pela coluna desde o último dia 1º de janeiro, "Chaves" tem média de 4,1 pontos na Grande São Paulo até agora. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

"Chaves" tem apenas 20 minutos na programação. O seriado mexicano vai ao ar das 20h45 às 21h05, na maioria dos dias, sem intervalos comerciais.

No entanto, mesmo com os resultados, não há projeto de aumento do seu espaço.

O SBT não deseja depender da série para aumentar seus números, como já aconteceu no passado.

Há alguma resistência em relação à grande exposição do clássico humorístico.

Existe também reclamações de fãs. O SBT passou a usar inteligência artificial para restaurar a imagem de "Chaves". O resultado tem desagradado telespectadores por cortes e frames deformados.

Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/01/chaves-vira-maior-audiencia-do-sbt-mesmo-com-apenas-vinte-minutos-diarios-no-ar.shtml

Uma pena que o destaque dele não sirva de absolutamente nada para emissora, que provavelmente pensou que ele iria dobrar a audiência sem divulgação alguma e com uma edição muitas vezes beirando o execrável.

Se não me falha a memória, Chaves somente teve um intervalo em sua primeira semana e sem anunciantes, e desde então apenas Chapolin possui comerciais (herdados da reprise de "As Aventuras de Poliana").

Se a emissora quisesse realmente lucrar com anúncios nos intervalos de CH, provavelmente já teriam feito através de planos comerciais (apesar de terem sido mostrados na Internet os planos das duas séries, possivelmente decidiram não promocioná-los porque não queriam mantê-los na grade de programação de maneira definitiva de qualquer jeito, e assim também aproveitariam uma desculpa e criariam um pretexto à mais para não parecerem tão mal com a saída de CH do horário nobre em março).

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu tenho uma sensação de que "Chaves" vai continuar na grade noturna do SBT em março, pois tem apenas 20 minutos e é um tapa-buraco.

Já o "Chapolin" acredito que vai sair da grade noturna ou no mês que vêm ou em março, aí eu não sei se irá para outro horário de segunda-feira ou sexta-feira (talvez no horário do almoço, no lugar de "Um maluco no pedaço") ou se irá para o sábado à tarde, tirando 20 ou 25 minutos do atual horário do "Sábado Série".

A grade de sábado do SBT, de qualquer jeito deve mudar em breve, com uma possível saída do "Circo do Tiru" e com novos programas como o do Lucas Guimarães, talvez até o "Casos de Família" e até uma possível contratação do Rodrigo Faro (se ele aceitar um modelo de contrato que seja vantajoso para o SBT).

A atual direção do SBT tem contratado profissionais que eram das emissoras concorrentes e que ficaram sem contrato com elas (como fez com Datena, Tiago Leifert, deve fazer parceria com o Boninho e não duvido que o Rodrigo Faro também venha nesse pacote de reforços).

Nessa semana também falaram de uma possível volta do Mauricio Manfrini para a "Praça É Nossa". De fato, o SBT precisa aumentar seu investimento em bons profissionais para tentar resgatar um pouquinho de qualidade em seus programas.

Qualidade que anda em falta no SBT, especialmente de 2020 em diante.

Editado por E.R
Link para o comentário
5 horas atrás, E.R disse:

Eu tenho uma sensação de que "Chaves" vai continuar na grade noturna do SBT em março, pois tem apenas 20 minutos e é um tapa-buraco.

Já o "Chapolin" acredito que vai sair da grade noturna ou no mês que vêm ou em março, aí eu não sei se irá para outro horário de segunda-feira ou sexta-feira (talvez no horário do almoço, no lugar de "Um maluco no pedaço") ou se irá para o sábado à tarde, tirando 20 ou 25 minutos do atual horário do "Sábado Série".

A grade de sábado do SBT, de qualquer jeito deve mudar em breve, com uma possível saída do "Circo do Tiru" e com novos programas como o do Lucas Guimarães, talvez até o "Casos de Família" e até uma possível contratação do Rodrigo Faro (se ele aceitar um modelo de contrato que seja vantajoso para o SBT).

A atual direção do SBT tem contratado profissionais que eram das emissoras concorrentes e que ficaram sem contrato com elas (como fez com Datena, Tiago Leifert, deve fazer parceria com o Boninho e não duvido que o Rodrigo Faro também venha nesse pacote de reforços).

Nessa semana também falaram de uma possível volta do Mauricio Manfrini para a "Praça É Nossa". De fato, o SBT precisa aumentar seu investimento em bons profissionais para tentar resgatar um pouquinho de qualidade em seus programas.

Qualidade que anda em falta no SBT, especialmente de 2020 em diante.

Se o Rodrigo Faro for contratado, provavelmente ocupará o espaço que foi do Raul Gil ou dividirá o horário de domingo com o Celso. Ou ainda ficar no horário do Tirulipa, caso este saia.

Editado por HOMESSA
  • Curtir 1
Link para o comentário

Se o Rodrigo Faro for para o SBT, acredito que a emissora vai acabar com uma das sessões do "Cinema em Casa", poderia fazer uma grade assim no sábado.

SÁBADO

6:00 Sábado Animado
11:15 Lucas Toon
12:00 Chapolin
12:25 Sábado Série
12:45 Programa Lucas Guimarães
13:45 Cinema em Casa
15:45 Rodrigo Faro
19:45 SBT Brasil
20:45 Esquadrão da Moda
22:15 Sabadou com Virginia
0:00 Notícias Impressionantes

-

Agora, se o Rodrigo Faro não for para o SBT, a grade de sábado poderia ser essa :

SÁBADO

6:00 Sábado Animado
11:15 Lucas Toon
12:00 Chapolin
12:25 Sábado Série
13:30 Programa Lucas Guimarães
14:30 Cinema em Casa (primeira sessão)
16:30 Cinema em Casa (segunda sessão)
18:30 Casos de Família
19:45 SBT Brasil
20:45 Esquadrão da Moda
22:15 Sabadou com Virginia
0:00 Notícias Impressionantes

-

Esse programa do Lucas Guimarães pode ser que flope muito e não dure muito tempo no ar, aí poderia entrar o Casos de Família no lugar ou aumentar a duração do Sábado Série.

Editado por E.R
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Audiência consolidada de 24/01/2025:

• Chaves - 3.7

Chaves foi a maior audiência do dia no SBT, empatando com o SBT Brasil e superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Audiências consolidadas de 27/01/2025:

• Chaves - 4.6
  • Chapolin - 3.4

Chaves foi a maior audiência do SBT no dia, empatado com o SBT Brasil. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do Programa do Ratinho (4.0), Tá na Hora com Datena (3.7) e A Caverna Encantada (3.6).

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Audiências consolidadas de 30/01/2025:

• Chaves - 4.1
  • Chapolin - 3.6

Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do empate entre SBT Brasil e Programa do Ratinho (4.4). Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Tá na Hora com Datena (3.8), A Praça É Nossa (3.8) e A Caverna Encantada (3.7).

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      41

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

2. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. E.R
      377

UEFA Champions League

4. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      758

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...