Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
38 minutos atrás, William Murdoch disse:

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.

Aqui também está aparecendo normalmente.

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

39

• E.R

13

• Eu acho...

11

• William Murdoch

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

44 minutos atrás, William Murdoch disse:

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.

Apareceu sim, obrigada!! Dá pra ver que é difícil disputar com o Ratinho, mas ontem Chaves superou. Deve ter sido reflexo do início do BBB. Chapolin começou muito bem, mas parece estar perdendo fôlego. Ser sabotado também não ajuda <_<

Link para o comentário
9 horas atrás, William Murdoch disse:

Montei um gráfico para acompanhar as audiências de Chaves e Chapolin, além dos programas que são exibidos antes e depois (SBT Brasil, A Caverna Encantada e Programa do Ratinho).

https://docs.google.com/spreadsheets/d/11YbXg4-glg7L5SuOrokVnDyLLPX41sS_Pvp4bmJPVqY/edit?usp=sharing

Não sabia que você era o Billy Drescher... :P

Link para o comentário

Já começaram as matérias em sites "criticando" a audiência de CH no SBT - https://natelinha.uol.com.br/audiencias/2025/01/15/chaves-volta-longe-do-status-de-fenomeno-e-ve-audiencia-encolher-221283.php

Sendo que as séries CH estão sempre no TOP 5 das audiências do dia no SBT, mesmo com a exibição com a I.A ruim e com o SBT cortando cenas dos episódios.

• Curtir 1
Link para o comentário

Não raramente, o título de programa mais visto do dia fica com Ratinho, revezando o posto com o próprio Chaves. O menino do oito fica longe da disputa pelo segundo lugar.

Duas frases completamente contraditórias :wacko:

Na última sexta-feira (10), anotou apenas 3,3 pontos, sua pior marca excluindo o desempenho do dia 24 de dezembro, que foi de 2,7. Transmitido sem intervalos, também não alavancou A Caverna Encantada como se esperava.

Só não explicaram que foi a maior audiência do SBT no dia :duh:

Matéria extremamente tendenciosa, não informa que as duas séries estão regularmente no Top 3 do dia e que a queda de audiência é geral na emissora. Tampouco fala dos cortes e do horário ligeiramente desregulando, começando muitas vezes antes do previsto. Infelizmente mais um caça-clique que vai ter mais relevância e reverberação do que deveria.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Audiências consolidadas de 14/01/2025:

• Chaves - 3.8
  • Chapolin - 3.2

Tinha que ser o Chaves de novo! Chaves foi novamente a maior audiência do dia no SBT, apenas empatando com o Programa do Ratinho (3.8). Desta vez, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, somente atrás de A Caverna Encantada (3.5) e SBT Brasil (3.3), e empatado com Carinha de Anjo, Quando Me Apaixono e Cine Espetacular: Perseguição.

• Curtir 2
Link para o comentário

Ontem, a Band exibiu o jogo do São Paulo contra o Cruzeiro e a Record exibiu a partida do Palmeiras contra a Portuguesa.

O resultado foi que "Chapolin" ficou em quarto lugar na audiência.

Link para o comentário
William Murdoch
Em 15/01/2025 às 00:59, Pavi disse:

Não sabia que você era o Billy Drescher... :P

Sim. Troquei o nome aqui.

• Curtir 1
Link para o comentário

Chaves novamente foi a maior audiência do dia, empatado com o Ratinho. Chapolin infelizmente ficou na 8ª colocação, mas eu desconfio que a novela tá derrubando a audiência do nosso vermelhinho. Se exibissem as duas séries CH juntas, acredito que a audiência ia subir (inclusive de Chaves). Isso sem considerar os cortes, disputa com o BBB etc.

Ontem também teve jogo do Campeonato Paulista na Record, isso pode ter influenciado na queda do Chapolin também.

Obs.: Edited by fdp :angry:

Editado por Eu acho...
  • Curtir 1
Link para o comentário

Foram 2 jogos ontem, que tiveram boa audiência tanto na Record como na Band.

UdSTGG5.png

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário

Infelizmente é isso mesmo, até esqueci de mencionar o jogo do SP. Só espero que as páginas de fofoca não usem isso pra falar que o polegar despencou :duh:

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Infelizmente é isso mesmo, até esqueci de mencionar o jogo do SP. Só espero que as páginas de fofoca não usem isso pra falar que o polegar despencou :duh:

Essas foram as palavras da matéria do TV Pop sobre o desempenho do Chapolin:

"Prejudicado pelo desempenho pífio da única produção inédita e nacional de dramaturgia da emissora, Chapolin acabou pagando o pato: o seriado mexicano protagonizado por Roberto Bolaños (1929-2014) teve a sua pior performance desde que voltou para a programação diária do SBT, em dezembro do ano passado, com 2,8 pontos de média. No mesmo horário, entre 21h58 e 22h21, a Record marcou 7,2 com a transmissão de Palmeiras x Portuguesa pelo Campeonato Paulista, enquanto a Band pontuou 4,8 com a partida disputada em Orlando, nos Estados Unidos."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      41

Qual perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ?

2. Giovani Santos
      29

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

3. E.R
      377

UEFA Champions League

4. E.R
      6

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      758

FAMOSOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...