Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
38 minutos atrás, William Murdoch disse:

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.

Aqui também está aparecendo normalmente.

• Respostas 285
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

112

• E.R

44

• Eu acho...

31

• Cleberson

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
44 minutos atrás, William Murdoch disse:

Atualiza de novo. Testei em outro dispositivo e apareceu normalmente.

Apareceu sim, obrigada!! Dá pra ver que é difícil disputar com o Ratinho, mas ontem Chaves superou. Deve ter sido reflexo do início do BBB. Chapolin começou muito bem, mas parece estar perdendo fôlego. Ser sabotado também não ajuda <_<

Postado

Já começaram as matérias em sites "criticando" a audiência de CH no SBT - https://natelinha.uol.com.br/audiencias/2025/01/15/chaves-volta-longe-do-status-de-fenomeno-e-ve-audiencia-encolher-221283.php

Sendo que as séries CH estão sempre no TOP 5 das audiências do dia no SBT, mesmo com a exibição com a I.A ruim e com o SBT cortando cenas dos episódios.

• Curtir 1
Postado

Não raramente, o título de programa mais visto do dia fica com Ratinho, revezando o posto com o próprio Chaves. O menino do oito fica longe da disputa pelo segundo lugar.

Duas frases completamente contraditórias :wacko:

Na última sexta-feira (10), anotou apenas 3,3 pontos, sua pior marca excluindo o desempenho do dia 24 de dezembro, que foi de 2,7. Transmitido sem intervalos, também não alavancou A Caverna Encantada como se esperava.

Só não explicaram que foi a maior audiência do SBT no dia :duh:

Matéria extremamente tendenciosa, não informa que as duas séries estão regularmente no Top 3 do dia e que a queda de audiência é geral na emissora. Tampouco fala dos cortes e do horário ligeiramente desregulando, começando muitas vezes antes do previsto. Infelizmente mais um caça-clique que vai ter mais relevância e reverberação do que deveria.

• Curtir 1
Postado

O autor do texto deve ser anti-CH tal como o Flávio Ricco.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de 14/01/2025:

• Chaves - 3.8
  • Chapolin - 3.2

Tinha que ser o Chaves de novo! Chaves foi novamente a maior audiência do dia no SBT, apenas empatando com o Programa do Ratinho (3.8). Desta vez, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, somente atrás de A Caverna Encantada (3.5) e SBT Brasil (3.3), e empatado com Carinha de Anjo, Quando Me Apaixono e Cine Espetacular: Perseguição.

• Curtir 2
Postado

Ontem, a Band exibiu o jogo do São Paulo contra o Cruzeiro e a Record exibiu a partida do Palmeiras contra a Portuguesa.

O resultado foi que "Chapolin" ficou em quarto lugar na audiência.

William Murdoch
Postado
Em 15/01/2025 às 00:59, Pavi disse:

Não sabia que você era o Billy Drescher... :P

Sim. Troquei o nome aqui.

• Curtir 1
Postado

15/01/2025

Chaves - 3,6

Chapolin - 2,8

• Curtir 2
Postado (editado)

Chaves novamente foi a maior audiência do dia, empatado com o Ratinho. Chapolin infelizmente ficou na 8ª colocação, mas eu desconfio que a novela tá derrubando a audiência do nosso vermelhinho. Se exibissem as duas séries CH juntas, acredito que a audiência ia subir (inclusive de Chaves). Isso sem considerar os cortes, disputa com o BBB etc.

Ontem também teve jogo do Campeonato Paulista na Record, isso pode ter influenciado na queda do Chapolin também.

Obs.: Edited by fdp :angry:

Editado por Eu acho...
  • Curtir 1
Postado (editado)

Foram 2 jogos ontem, que tiveram boa audiência tanto na Record como na Band.

UdSTGG5.png

Editado por E.R
  • Curtir 2
Postado

Infelizmente é isso mesmo, até esqueci de mencionar o jogo do SP. Só espero que as páginas de fofoca não usem isso pra falar que o polegar despencou :duh:

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Infelizmente é isso mesmo, até esqueci de mencionar o jogo do SP. Só espero que as páginas de fofoca não usem isso pra falar que o polegar despencou :duh:

Essas foram as palavras da matéria do TV Pop sobre o desempenho do Chapolin:

"Prejudicado pelo desempenho pífio da única produção inédita e nacional de dramaturgia da emissora, Chapolin acabou pagando o pato: o seriado mexicano protagonizado por Roberto Bolaños (1929-2014) teve a sua pior performance desde que voltou para a programação diária do SBT, em dezembro do ano passado, com 2,8 pontos de média. No mesmo horário, entre 21h58 e 22h21, a Record marcou 7,2 com a transmissão de Palmeiras x Portuguesa pelo Campeonato Paulista, enquanto a Band pontuou 4,8 com a partida disputada em Orlando, nos Estados Unidos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1134

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      285

Audiências CH

3. HOMESSA
      1716

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      1716

5. Quico Irônico
      1716

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...