Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Postado
  Em 10/04/2025 às 18:07, TVS disse:

Só deixar claro aqui que eu gosto dos episódios do Chapolin contador de histórias, mas to muito preocupado com a audiência, e vendo por esse lado a saga do Cinema por exemplo deveria ser evitada em pról da exibição dos semelhantes que deveriam ser prioridade, é frustante a gente ver o SBT soltar vários semelhantes do Chaves enquanto o Chapolin continua só com os da lista de comuns (Anel de 76 me iludiu legal, achei q á partir dai teriamos um semelhante por semana) mas essa saga de 3 partes do alfaiate jogou água no chopp...

Expandir  

Olha com todo respeito, eu tbm quero semelhantes, porem levando em conta que as sagas nao eram exibidas desde 2011 na Tv Aberta, e que os Semelhantes bem ou mal chegaram a ser exibidos em 2013, eu ainda ando preferindo a saga e os comuns sumidos de 2011, primeiro pra ter certeza de que nao sumiram com mais nada, segundo por estarem ha mais tempo sumida que os semelhantes, e por último porque o público brasileiro precisa deixar de ser pau no cu, e precisa conhecer mais da versatilidade do Bolanos e ver ele fazendo outras coisas além de Chaves e Chapolin.

Acho genial ver ele e a versatilidade dele nessas versoes de historias que ele fazia, principalmente na saga do Cinema.

Quanto a rodar, se tiver que rodar vai rodar tanto com comum, como com semelhante, se seguir nos 3 pontos dando o mesmo ou mais que Caverna dificilmente roda, até pq entrega bem pro Ratinho e nao tem quebra de público como tinha novela/ratinho

Eu até acho que as séries uma hora vao rodar da noite, porém prevejo isso la pra setembro que é quando acaba Caverna e ai vao resolver o que vai ocupar o horario, embora falam que sera uma novela enlatada ate março quando estrearia a nova novela brasileira que nao seria infantil.

Me preocupa muito mais a audiencia do Chaves raros que ele sim pode fazer voltar pros comuns saturados de sempre e ate ajudar a definir se vem episódios raros ou semelhantes em Chapolin, do que com a audiencia do Chapolin em si.

• Curtir 1
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

114

• E.R

46

• Eu acho...

33

• Cleberson

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Para quem falou da audiência de 3,6 ontem (e talvez a audiência hoje seja parecida, ou um pouco mais), mas vendo as audiências de Chaves em 2025 (por isso que é bom anotar), em janeiro teve 7 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.

Em fevereiro, tiveram 3 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.

E em março, tiveram 4 exibições com ibope igual ou menor que 3,6.

• Curtir 1
Postado

Esse minuto com a mesma audiencia que o programa fechou ontem, isso mostra que por mais medo que temos episódio ou esquete nao interfere na audiencia, ja que esse episódio de hoje quem nao viu a chamada, ou assiste casualmente nem nota que é semelhante ou raro.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 10/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.3
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 3.3

Chaves (Noturno) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho e A Praça É Nossa (4.0), e SBT Brasil (3.9). Já Chaves (Vespertino) e Chapolin empataram em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono (3.7) e A Usurpadora (3.6).

• Curtir 2
Postado

Audiência Consolidada de 10/04/2025:

Primeiro Inpacto Local - 3,0
Chaves - 3,3
Quando me Apaixono - 3,7
...
SBT Brasil - 3,9
Chaves - 3,8
A Caverna Encantada - 3,2
Chapolin - 3,3
Ratinho - 4,0

Conforme eu tinha prometido, Média de segunda a quinta dos episódios de Chaves noturno 31/03 a 03/04 (não vou colocar de sexta passada pq ainda não tivemos a de hoje):

31/03 - 3,8
01/04 - Sem Exibição
02/04 - 4,1
03/04 - 4,8 (Acho que tava frio e chovendo e todo SBT foi bem esse dia, aliás nesse dia foi exibido o episódio das vizinhas de 72)

Média de segunda a quinta: 4,2 (4 pontos arredondado).

Média de segunda a quinta dos episódios raros de Chaves de 07 a 10/04:

07/04 - 4,0
08/04 - Sem Exibição 
09/04 - 3,6
10/04 - 3,8

Média de segunda a quinta: 3,8 (4 pontos arredondado)

Episodios Raros quando muito só derrubaram 0,4 aliás toda a programação do SBT bombou do Nada na quinta da semana passada o que dá aquela inflada nos números, assim como caiu um pouco essa semana, na prática está nos números de sempre.

Ou seja, episódios raros (semelhantes) e episódios comuns (saturados) dão a mesma audiência, ou seja, podem seguir exibindo os raros normalmente que público está gostando.

Já o Chapolin só pra comparação:

31/03 - 2,8
01/04 - Sem Exibição
02/04 - 4,9 (dia do semelhante do Anel de Brilhantes)
03/04 - 3,7
A sexta não vou fazer porque não teve ainda a exibição dessa sexta.

Média de segunda a quinta da semana passada: 3,8

Chapolin essa semana

07/04 - 3,0
08/04 - Sem Exibição
09/04 - 3,9
10/04 - 3,3

Média semanal - 3,4

Todo SBT caiu essa semana por conta da explosão na média da quinta passada, em Chaves que foi justamente com semelhantes ou raro como quiserem chamar, e do Chapolin na quarta com semelhante ou raro como quiserem chamar

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Postado

Previas de sexta - 11/04/2025

Chaves - 3,15
Quando me Apaixono - 3,78
...
SBT Brasil - 3,04
Chaves Média Geral das 20h46 as 21h08 - 3,17 
Chespirito das 20h46 as 20h54 - 3,08
Chaves das 20h54 as 21h08 - 3,22
A Caverna Encantada - 2,58
Chapolin - 2,95

Créditos Rick Souza, e lembrando que no Consolidados podem ter alterações para mais ou para menos.

• Curtir 2
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 3.1
  • Chapolin - 3.0

Chaves (Vespertino) e Chaves (Noturno) terminaram empatados como a quarta maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (3.7), Quando Me Apaixono (3.6) e Tela de Sucessos: Divórcio (3.2). Ambas as exibições empataram também com Fofocalizando e SBT Brasil. Já Chapolin ficou logo atrás e assegurou o quinto lugar dentre os números da emissora.

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 12/04/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 2.8

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi a quarta maior audiência do sábado no SBT, atrás apenas do Sabadou com Virgínia (4.1), Esquadrão da Moda (3.3), Cinema em Casa 2ª Sessão: Acampamento do Papai (3.0), e empatado com Cinema em Casa 1ª Sessão: O Bicho Vai Pegar 4 e SBT Brasil.

• Curtir 2
Postado
  Em 14/04/2025 às 15:54, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de sexta-feira, 11/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 3.1
  • Chapolin - 3.0
Expandir  

Um dado interessante sobre a audiência na sexta-feira: a Band não conseguiu sair do 4o lugar na faixa nobre mesmo depois da estreia da novela "Beleza Fatal", das 20h30 às 21h25. No dia 11, a novela ficou em 3o lugar por 5 minutos não consecutivos ao superar, em momentos distintos, o "SBT Brasil" e "A Caverna Encantada".

Ou seja, "Chaves" foi o único programa do SBT que segurou a audiência e o 3o lugar no horário mesmo não tendo nessa data os picos de 4 pontos de alguns dias atrás. 

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 14/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.5
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 3.1

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.4). Já Chaves (Vespertino) ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.0), Quando Me Apaixono e Fofocalizando (3.8).

Chapolin ficou na nona posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de A Usurpadora (3.4), Primeiro Impacto 2ª Edição (3.3), A Caverna Encantada (3.2), e empatado com Tá na Hora com Datena.

• Curtir 2
chavesmaniaco1002
Postado
  Em 15/04/2025 às 15:58, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de segunda-feira, 14/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.5
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 3.1

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.4). Já Chaves (Vespertino) ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.0), Quando Me Apaixono e Fofocalizando (3.8).

Chapolin ficou na nona posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de A Usurpadora (3.4), Primeiro Impacto 2ª Edição (3.3), A Caverna Encantada (3.2), e empatado com Tá na Hora com Datena.

Expandir  

Chapolin alguns dias até consegue recuperar parte da audiência que a Caverna Encantada perde, mas na maioria das vezes apenas consegue conter a hemorragia.

Postado

Hoje, a audiência do "Chaves" noturno deve ser mais baixa, porque a Record vai exibir um jogo do Corinthians das 19h30 às 21h30.

Já o "Chapolin" deve ser ao contrário, acredito que possa ter um ibope melhor, hoje seria um dia para passar um episódio mais forte como o da Branca de Neve, mas conhecendo o SBT vão fazer uma exibição aleatória.

• Curtir 1
Postado (editado)
  Em 16/04/2025 às 05:18, E.R disse:

Hoje, a audiência do "Chaves" noturno deve ser mais baixa, porque a Record vai exibir um jogo do Corinthians das 19h30 às 21h30.

Já o "Chapolin" deve ser ao contrário, acredito que possa ter um ibope melhor, hoje seria um dia para passar um episódio mais forte como o da Branca de Neve, mas conhecendo o SBT vão fazer uma exibição aleatória.

Expandir  

A saga da Branca de Neve casaria certinho com a Semana Pascoal, mesmo o tema do episódio não sendo esse, mas em semana Festiva sempre combina. Espero que exibam a saga essa semana, e com os clipes também.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 2
Postado
  Em 16/04/2025 às 05:18, E.R disse:

Expandir  

O SBT Brasil entregou bem até, por volta dos 4 pontos. Tomara que tenha segurado a audiência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      164

NINTENDO

2. Doutor Chimoltrúfio
      754

Las Estrellas (México) - Chaves

3. Cleberson
      1761

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1761

5. Roberto Macêdo
      1761

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...