Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
Postado
6 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem :muttley:

A Odete só aparece no capítulo 29, se não me engano. Os primeiros capítulos seguintes servirão como um novo parâmetro para medir a repercussão da novela, uma vez que muitos passarão a assisti-la — grande parte deles, talvez, para comparar Débora Bloch com Beatriz Segall. A propósito, se for um sucesso, já estou até imaginando o remake de Rainha da Sucata saindo do forno...😀

• Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

102

• E.R

34

• Eu acho...

24

• Cleberson

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 03/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 3.7

Chaves (Noturno) foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Praça é Nossa (4.6), SBT Brasil (4.0) e Programa do Ratinho (3.9).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e A Caverna Encantada (3.6), A Usurpadora e The Noite (3.2).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...