Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Enfrentando o futebol na Globo, achava que Chapolin ia se dar melhor mesmo hoje, do que se enfrentasse a novela.

O São Paulo só jogou melhor no segundo tempo.

• Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

102

• E.R

34

• Eu acho...

24

• Cleberson

18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
20 minutos atrás, E.R disse:

Enfrentando o futebol na Globo, achava que Chapolin ia se dar melhor mesmo hoje, do que se enfrentasse a novela.

O São Paulo só jogou melhor no segundo tempo.

Eu sinceramente não esperava, explodiu muito além, capaz de ser o maior pico de audiência do Dia, pelo o que eu vi Chaves não passou dos 4 pontos

• Curtir 1
Postado

Última vez que Chapolin foi bem assim foi naquela segunda ou terça de Carnaval que foi a maior audiência do SBT no dia.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
15 minutos atrás, TVS disse:

Eu sinceramente não esperava, explodiu muito além, capaz de ser o maior pico de audiência do Dia, pelo o que eu vi Chaves não passou dos 4 pontos

Se o Programa do Ratinho não marcar mais, é certeza!

9 minutos atrás, Cleberson disse:

Última vez que Chapolin foi bem assim foi naquela segunda ou terça de Carnaval que foi a maior audiência do SBT no dia.

Mas não foi tanto assim com agora. É bem provável que o Polegar Vermelho não somente seja a maior audiência do dia no SBT, como também tenha a maior audiência de toda a sua exibição noturna (e exatamente com um episódio semelhante).

Postado
50 minutos atrás, TVS disse:

Mas "Chaves" enfrentou a novela, a novela ontem deve ter dado mais audiência do que o jogo.

Postado

Audiências de quarta-feira (02/04/2025)

Primeiro Impacto SP - 2,9
Chaves - 3,0
Quando Me Apaixono - 3,9
A Usurpadora - 3,5
Fofocalizando - 3,0
...
SBT Brasil - 3,6
Chaves - 4,1
A Caverna Encantada - 4,4
Chapolin - 4,9
Programa do Ratinho - 4,7
Arena SBT - 2,9

Postado
4 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de quarta-feira, 02/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.0
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.9

Chapolin foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.7) e A Caverna Encantada (4.4).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono (3.9), SBT Brasil (3.6), A Usurpadora (3.5), e empatado com Fofocalizando.

O SBT vendo o poder de um episódio raro do Chapolin...

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Audiências consolidadas de quarta-feira, 02/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.0
  • Chaves (Noturno) - 4.1
  • Chapolin - 4.9

Chapolin foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chaves (Noturno) ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.7) e A Caverna Encantada (4.4).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono (3.9), SBT Brasil (3.6), A Usurpadora (3.5), e empatado com Fofocalizando.

Uau, por essa ninguém esperava :campeao:

Superou até mesmo o jogo da Sulamericana no dia anterior, que desempenho do Vermelhinho!

Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

O SBT vendo o poder de um episódio raro do Chapolin...

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Uau, por essa ninguém esperava :campeao:

Superou até mesmo o jogo da Sulamericana no dia anterior, que desempenho do Vermelhinho!

Além disso, Chapolin repetiu o recorde de audiência que havia registrado na quarta-feira da primeira semana de exibições noturnas (11/12/2024).

• Curtir 1
Doutor Delgadinho
Postado (editado)
11 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Tanto Chaves quanto Chapolin indo muito bem de audiência no SBT hoje!

Parece que o início de Vale Tudo teve o efeito inverso do que a maioria de nós esperávamos para **Chapolin**.

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
chavesmaniaco1002
Postado

Chaves entregou uma boa audiência pra caverna encantada e coube a Chapolin recuperar parte dos números que a Caverna perdeu e entregar algo razoável pro Ratinho.

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
Agora, chavesmaniaco1002 disse:

Chaves entregou uma boa audiência pra caverna encantada e coube a Chapolin recuperar parte dos números que a Caverna perdeu e entregar algo razoável pro Ratinho.

Exatamente. Chaves estava com 5 pontos, A Caverna Encantada caiu para 3 pontos, e coube a Chapolin elevar para 4 pontos.

chavesmaniaco1002
Postado
12 minutes ago, Doutor Delgadinho said:

Parece que o início de Vale Tudo teve o efeito inverso do que a maioria de nós esperávamos para **Chapolin**.

Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem :muttley:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      0

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (31/03/2025 a 05/04/2025)

2. Quico Irônico
      66

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Cleberson
      66

4. Quico Irônico
      66

5. Cleberson
      1413

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...