Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Vamos ver o que vai acontecer a partir de segunda-feira, com a estreia de Vale Tudo na Globo, se a audiência da Globo vai subir ou não.

• Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

104

• E.R

35

• Eu acho...

26

• Cleberson

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Não somente boa audiência, mas também garantindo o 2º lugar :joia:

• Curtir 1
Postado

Postado

13h23

:emoglobo: 8.76

:emorecord: 7.96

:Band: 3.07

:emosbt: 2.25

Brenno

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 28/03/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.9
  • Chaves (Noturno) - 4.6
  • Chapolin - 3.5

Chaves (Noturno) foi pela quarta vez consecutiva a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.1), SBT Brasil (4.0) e A Caverna Encantada (3.7).

Chaves (Vespertino) ficou na sétima posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e Tela de Sucessos: O Gângster (3.0).

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 29/03/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 3.5

Mesmo sendo exibido ás 13h, Chaves foi a segunda maior audiência do dia no SBT, ficando atrás apenas do Cinema em Casa 1ª Sessão: Big Pai Big Filho (3.7).

• Curtir 2
Postado

Com o começo do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, é normal que o programa do Neto "Os Donos da Bola" tenha um crescimento de audiência em São Paulo, e que ganhe de "Chaves" alguns dias, que nem parece que aconteceu hoje.:joinha:

De qualquer maneira, "Chaves" continua dando mais audiência que "Um maluco no pedaço" nesse horário da tarde.

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 31/03/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.5
  • Chaves (Noturno) - 3.8
  • Chapolin - 2.8

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.2) e empatado com SBT Brasil. Já Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono, Fofocalizando e A Caverna Encantada (3.2), A Usurpadora e Tá na Hora com Datena (3.1), Primeiro Impacto e The Noite (2.9), e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição.

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também do SBT News Manhã (2.6).

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
  Em 01/04/2025 às 17:01, Doutor Chimoltrúfio disse:

Já Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono, Fofocalizando e A Caverna Encantada (3.2), A Usurpadora e Tá na Hora com Datena (3.1), Primeiro Impacto e The Noite (2.9), e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição.

Expandir  

Vi em uma matéria do UOL que o pico de audiência do primeiro capítulo de Vale Tudo ontem foi às 22h02 e às 22h03, bem no horário do Vermelhinho :(

Postado
  Em 01/04/2025 às 17:57, Eu acho... disse:

Vi em uma matéria do UOL que o pico de audiência do primeiro capítulo de Vale Tudo ontem foi às 22h02 e às 22h03, bem no horário do Vermelhinho :(

Expandir  

SBT flopou bonito ontem, poxa vida! 🙁

Doutor Chimoltrúfio
Postado
  Em 01/04/2025 às 18:49, mikech disse:

SBT flopou bonito ontem, poxa vida! 🙁

Expandir  

Somente ontem? Há tempos... 🫢

• Curtir 1
Postado
  Em 01/04/2025 às 19:38, Doutor Chimoltrúfio disse:

Somente ontem? Há tempos... 

Expandir  

Chapolin sempre foi a série mais prejudicada pelo SBT. Isso desde o início dos anos 2000!

Agora com a IA fazendo festa, estão querendo começar a avacalhar ainda mais! 

Postado

13h33

:emoglobo: 10.3

:emorecord: 6.4

:emosbt: 3.3

:Band: 2.1

DidigoSantini

Doutor Chimoltrúfio
Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 01/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1

Chaves (Vespertino) foi a sétima maior audiência do dia no SBT, atrás da Copa Sul-Americana: Once Caldas x Fluminense (4.2), Programa do Ratinho (3.7), A Usurpadora (3.6), SBT Brasil (3.4), Quando Me Apaixono (3.3) e Fofocalizando (3.2).

• Curtir 1
Postado

22h26 foi o último minuto do Chapolin, entregou com 5 pro Ratinho. Ibope ta cada vez mais louco.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      244

Audiências CH

2. Raphael
      244

Audiências CH

3. E.R