Ir para conteúdo

Audiências CH

Raphael

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado
4 minutos atrás, E.R disse:

Record atropelou a Globo hoje com a final do Campeonato Paulista e ainda derrubou a audiência do Chapolin, como já era previsto.

Amanhã, o ibope do Chapolin deve sofrer também por causa do último capítulo de Mania de Você, na Globo.

E para beneficiar o Programa do Ratinho, o SBT terminou Chapolin juntamente com Mania de Você.

• Curtir 1
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

92

• E.R

31

• Eu acho...

22

• Cleberson

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
7 minutos atrás, E.R disse:

Record atropelou a Globo hoje com a final do Campeonato Paulista e ainda derrubou a audiência do Chapolin, como já era previsto.

Amanhã, o ibope do Chapolin deve sofrer também por causa do último capítulo de Mania de Você, na Globo.

Talvez por isso o SBT escolheu uma saga forte, para tentar manter hoje e segurar a audiência para amanhã, que acho que será melhor do que hoje apesar do último capítulo da novela.

• Curtir 1
Postado

Tô achando de uns dias pra cá a audiência do Chapolin meio baixa, quase sempre dando menos que Caverna Flopada.

Hoje tem a desculpa do Futebol e amanhã talvez do último capítulo da novela da Globo, mais sei lá, sempre que vejo Chapolin com menos de 3,5 ou derrubando a audiência de Caverna me preocupa, principalmente quando posta ele com 3,1 ou 3,2 e minutos depois o Ratinho lá já com 4, alguma coisa ou 5 pontos.

Postado

Se o SBT colocar Branca de Neve pode ser que suba,, o problema é que semana que vêm vai começar Vale Tudo e tenho certeza que o ibope da Globo vai melhorar, e não sei quanta audiência a Globo vai tirar do SBT com a nova novela.

Postado

Meu medo é chapolin rodar do horário nobre, não mandarem ele pra outro horário e ficar aí mais 2/3 anos sumido, com a diferença que dessa vez não temos nem mesmo um programa Chespirito anos 90 pra obrigar o SBT a exibir o personagem clássico junto, e nem mesmo um Multishow ou streaming da vida com as séries, enquanto isso seguem enchendo a grade de Chaves que já tem 18 episódios por semana, e começou rolar um boato aí não sei se é verdade que tão querendo deixar ele sozinho no Sábado Séries das 12h as 14h, espero que seja boato de Facebook, se não é pra colocar Chapolin que deixa a porcaria do Maluco mesmo, melhor que saturar o Chaves, apesar que semana passada Chaves fez a sessão dar recorde desde que substituiu o Raul Gil.

Uma coisa que eu acho tbm, não sei se ainda tem algum episódio longo do Chapolin pro SBT exibir (acima de 23 minutos), mais primeiro Capítulo da novela da Globo costuma ser longo, capaz de escolherem um episódio grande do polegar segunda caso ele não rode né, pro Ratinho entrar bem na migração.

Postado (editado)

Acho que quando Chapolin sair do horário da noite, tem chance de passar no sábado à tarde, antes do Chaves.

Como falei dias atrás, um episódio de Um Maluco no Pedaço e outro episódio do Chapolin no sábado, antes da exibição do Chaves.

Talvez isso não aconteça do dia pra noite pois o SBT não tem o que colocar no lugar, até o SBT fazer um programa "novo", como The Voice Brasil ou outro reality vai demorar mais alguns meses.

Editado por E.R
Doutor Chimoltrúfio
Postado
25 minutos atrás, Cleberson disse:

Tô achando de uns dias pra cá a audiência do Chapolin meio baixa, quase sempre dando menos que Caverna Flopada.

Hoje tem a desculpa do Futebol e amanhã talvez do último capítulo da novela da Globo, mais sei lá, sempre que vejo Chapolin com menos de 3,5 ou derrubando a audiência de Caverna me preocupa, principalmente quando posta ele com 3,1 ou 3,2 e minutos depois o Ratinho lá já com 4, alguma coisa ou 5 pontos.

O Programa do Ratinho concorre diretamente com o BBB, por isso consegue aumentar os números rapidamente. O SBT parece se esforçar para sacrificar Chapolin, já que ele sempre começa quando Gênesis já se iniciou e Mania de Você está na metade, e sempre acaba antes do BBB começar, o que não consegue beneficiá-lo assim como fazem com o Ratinho (propositadamente).

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O Programa do Ratinho concorre diretamente com o BBB, por isso consegue aumentar os números rapidamente. O SBT parece se esforçar para sacrificar Chapolin, já que ele sempre começa quando Gênesis já se iniciou e Mania de Você está na metade, e sempre acaba antes do BBB começar, o que não consegue beneficiá-lo assim como fazem com o Ratinho (propositadamente).

Sim claramente a função do Chapolin é fazer o Ratinho entrar na migração 

Postado

Semana que vêm vai começar a Libertadores e a Copa Sul Americana também, na quarta-feira tem jogo do São Paulo na Globo, vamos ver quanto a Globo vai tirar audiência das outras emissoras.

E imagino que muita gente vai assistir o primeiro capítulo de Vale Tudo, nem que seja pra falar mal depois.

• Curtir 1
Postado

A audiência de "Chaves" geralmente cai na quinta-feira e na sexta-feira, podem reparar que os melhores dias da semana são entre segunda-feira e quarta-feira sempre.

Por exemplo, esse número de audiência de ontem foi o mesmo da quinta-feira da semana passada.

chavesmaniaco1002
Postado

O futebol detonou o Chapolin ontem, tomara que a continuação da saga hoje tenha um bom público.

• Curtir 2
Postado

O último capítulo de "Mania de Você" na Globo deve ir ao ar de 21h20 até 22h30 (no site tá até 22h25, mas acredito que dure mais um pouquinho).

Apesar de ter sido uma novela horrível (a pior ou uma das piores da história da Globo), último capítulo de novela sempre dá mais, ontem a Mércia matou o Molina para salvar o Mavi, e hoje teremos o desfecho de todos os personagens.

• Curtir 1
Postado

E o Chapolin mesmo contra último capítulo de novela da Globo, voltou aos seus indices de sempre:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      9

Depósito de Confissões

3. Chapolin
      17

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. RenatoCS
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      241

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...