Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Pelo que estou lendo Vale Tudo está perdendo a audiência um pouco a cada dia, claro que ainda é cedo, mas por enquanto Chapolin está se dando bem :muttley:

A Odete só aparece no capítulo 29, se não me engano. Os primeiros capítulos seguintes servirão como um novo parâmetro para medir a repercussão da novela, uma vez que muitos passarão a assisti-la — grande parte deles, talvez, para comparar Débora Bloch com Beatriz Segall. A propósito, se for um sucesso, já estou até imaginando o remake de Rainha da Sucata saindo do forno...😀

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 03/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 4.8
  • Chapolin - 3.7

Chaves (Noturno) foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de A Praça é Nossa (4.6), SBT Brasil (4.0) e Programa do Ratinho (3.9).

Chaves (Vespertino) ficou na oitava posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de Quando Me Apaixono e A Caverna Encantada (3.6), A Usurpadora e The Noite (3.2).

Postado
  • Este é um post popular.

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 04/04/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.2
  • Chaves (Noturno) - 4.3
  • Chapolin - 3.2

Chaves (Noturno) foi outra vez seguida a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora. Já Chaves (Vespertino) e Chapolin ficaram juntos em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também de Quando Me Apaixono (3.9), Programa do Ratinho (3.8), A Usurpadora (3.6) e SBT Brasil (3.5), e empatados com A Caverna Encantada.

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de sábado, 05/04/2025:

• Chaves (Sábado Séries) - 4.0

Dentro do bloco Sábado Séries, Chaves foi também a maior audiência absoluta do sábado no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Postado

Pelo jeito, o noticiciário internacional e econômico dominou a audiência no horário, talvez a audiência não seja tão maior hoje. Quem sabe seja melhor na quarta-feira depois da repercussão.

Postado

Postado
Postado
3 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin subiu bem com a migracaçao de Vale Tudo.

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências Consolidadas de segunda 07/04/2025

Primeiro Impacto Local - 2,9 de média com picos de 3,3
Chaves 13h -  3,2 de média com picos de 3,8
Quando me Apaixono - 3,4 de média com picos de 4,0
...
SBT Brasil - 3,8 de média com picos de 4,6
Chaves 20h45 - 4,0 de média com picos de 4,6
A Caverna Encantada - 2,8 de média com picos de 4,0
Chapolin - 3,0 de média com picos de 4,1
Ratinho - 4,6 de média com picos de 5,5

Gosto de postar o que vem antes e o que vem depois pra comparar.

Chaves das 20h45 foi a segunda maior audiência da emissora no dia, atrás só do Ratinho que foi ao ar das 22h31 às 00h.

Chaves das 13h foi o quinto Programa mais visto do dia empatado com o Fofocalizando, porém Chaves foi melhor pois teve pico de 3,8 e share de 8,4% enquanto o Fofocalizando teve pico de 3,7 e share de 7,7%.

Chapolin foi o sétimo programa mais visto do dia empatado com o Tá na Hora SP porém Chapolin leva vantagem pois teve pico de 4,1 e share de 5,2% já o Tá na Hora SP teve pico de 3,5 e share de 5,0%.

E se quisermos ir mais longe nas análises e comparações:

Chaves ontem deu 4,0 de média com picos de 4,6. 

Na segunda passada a audiência foi de 3,8 de média, já na sexta deu 4,3.

Já Caverna Encantada ontem deu 2,8 de média, na segunda passada tinha dado 3,2 de média e na sexta deu os mesmos 3,2.

Enquanto Chapolin marcou 3,0 de média com picos de 4,1. Na segunda passada tinha dado 2,8 de média e na sexta deu 3,2 de média.

Ou seja os episódios Raros de Chaves incluindo uma esquete longa do Chespirito mantiveram a média do horário, ou seja, SBT pode seguir fazendo os fãs das séries felizes, e seguir colocando esses episódios raros no ar tranquilamente.

Postado

Que loucura, por acaso faltou luz em parte de SP hoje?

photo-2025-04-08-13-56-05.jpg

Se fossem episódios Rio Sound era justificavel mas hoje a exibição foi Full MAGA e com os mais clássicos :ponder:

Postado
  • Autor

Manteve a audiência na lama que o Primeiro Impacto entrega pra ele, só não conseguiu elevar.

Postado

O craque Neto ganhando de "Chaves" de novo.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Manteve a audiência na lama que o Primeiro Impacto entrega pra ele, só não conseguiu elevar.

Viu como não existe sorte? Sempre tem algo que acontece para a audiência cair ou subir...

Editado por gustavo lins

Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Mas aí o tal do Brenno só coloca caveirinha em Chaves, é cada uma...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Viu como não existe sorte? Sempre tem algo que acontece para a audiência cair ou subir...

Claro que existe sorte, no tópico de exibições eu falava do horário nacional e não local. No nacional pode colocar qualquer episódio, tem dias que vai dar mais e dias que vai dar menos, isso que eu disse que fica na sorte.

Já o horário local dificilmente alcança 3 pontos todos os dias, afinal é local, todo mundo trabalhando e estudando nesse horário e a Record já tem público consolidado do Balanço Geral há anos nessa faixa, não há muito o que o Sbt fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.