Ir para conteúdo

Retrospectiva CH (2024).

Chavito de la Mancha

Recommended Posts

Chavito de la Mancha

Pessoal, estou produzindo uma retrospectiva dos principais acontecimentos do meio CH nesse ano de 2024. O vídeo será postado no dia 31 de Dezembro lá no meu canal.

Eu vim pedir à ajuda de vocês para listar os acontecimentos mais relevantes. Aqui está os que eu lembrei:

Spoiler

05 de Janeiro- Começa uma exposição de Chaves em SP que durou até junho.

17 de fevereiro- Documentário brasileiro sobre os bastidores de Chaves começa a ser idealizado.

14 de junho- Florinda Meza participa do "Encontro dos Humoristas", evento do Papa Francisco.

17 de junho- É encontrado o perdido mundial "o robô", um episódio de 1976 do Chapolin.

13 de julho- É encontrado um perdido mundial de "La Chicharra": É péssimo o serviço que certas clínicas proporcionam.

13 de julho- Lançamento de um jogo de tabuleiro do Chapolin: " Pepe já tirei a vela!"

01 de agosto- Começam a lançar comerciais da Ypê de Chaves com um elenco brasileiro e os dubladores originais.

03 de setembro- Falece o ator Gustavo del Castillo, que participou do Programa Chespirito.

07 de setembro- Anúncio do retorno dos seriados, depois de 4 anos.

09 de setembro- Comercial da Sansung com os personagens de Chaves.

12 de setembro- Alguns capítulos de "Milagro y Magia", novela protagonizada por Florinda Meza, são disponibilizados no YouTube.

22 de setembro- Apareceu um trecho inédito do perdido "jogando beisebol" (1977).

23 de setembro- Estreia de Chaves na Univision.

24 de setembro- Descoberto um trecho da dublagem perdida de "pedintes em família".

08 de outubro- Tequilla Chespirito.

09 de outubro- Copos temáticos com pães de queijo, uma parceria com o Megamatte.

12 de outubro- Retorno ao SBT em um feriadão.

27 de outubro - Entrada de 10 episódios de Chapolin e de 10 episódios de Chaves no +SBT.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Chavito de la Mancha

Pessoal, o vídeo não vai sair. De novo eu tive que ser medicado e não estou com disposição e saúde mental para continuar com o vídeo.

Já troquei 3 vezes de antidepressivos e até agora não consegui ter um que funcione de verdade. Estou passando por um período bem conturbado na minha vida pessoal e ví que, se persistisse com o projeto, iria entregar algo medíocre e vergonhoso para os fãs.

Não sei se a moderação vai fechar esse tópico e criar um novo no final do ano...

De qualquer forma, mil desculpas por ter prometido e criado expectativas, mas não ter conseguido realizar. Estou muito envergonhado e triste com tudo isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...