SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
-
Atividades
-
266
CARNAVAL
NOTÍCIAS A Globo fechou seu esquema de transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro em 2025. No Rio de Janeiro, a festa na Marquês de Sapucaí ganha mais um dia de desfiles, com transmissão ao vivo dos Grupos Especiais nos dias 2, 3 e 4 de março, domingo, segunda e terça-feira. Alex Escobar e Karine Alves foram mantidos. Milton Cunha segue como comentarista ao lado de Pretinho da Serrinha. A grande novidade, como já havia antecipado a coluna, é a escalação de Mariana Gross, querida pelo povo do samba e pelo público do Rio de Janeiro. Sua entrada já era pedida há muito tempo. Em São Paulo, os desfiles que ocorrem entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, serão apresentados por Everaldo Marques, Valéria Almeida, Milton Cunha, Aílton Graça e Judson Salles do Sambódromo do Anhembi. A grande novidade é a estreia de Judson Salles. Nome conhecido do Carnaval de São Paulo, ele foi lembrado após se destacar na transmissão do desfile das campeãs de São Paulo, feito pela TV Cultura. Seus comentários são bem técnicos e prometem agradar os mais fanáticos pelas escolas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/02/globo-fecha-esquema-para-transmissao-de-desfiles-das-escolas-de-samba-do-carnaval-saiba-mais.shtml -
69
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Esse dos pintores com certeza o SBT mandou pra Televisa já nos anos 90, pois a fita ainda está em preto e branco.- 1
-
104
-
69
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
No que se refere ao Programa Chespirito, é preferível não criar expectativas, esperanças e nem mesmo ilusões de qualquer tipo enquanto a série não voltar a ser distribuída.- 1
-
3961
DESENHOS ANIMADOS
Se você não conseguiu baixar a gravação de 2008 que eu citei, eu consegui baixar somente essa até agora. Baixei e upei no Google Drive. https://drive.google.com/file/d/1cO7IgvFuoo0S8gFIdq1fPMVDewZc6Vki/view?usp=drivesdk É uma gravação do Sábado Animado, datada de 08/03/2008, com somente as primeiras horas do programa, tem até um intervalo, chamadas exibidas entre os desenhos, vinhetas de abertura e de volta do intervalo, e vinheta de oferecimento. Nessa tem os desenhos que citei como Droopy (Filmation), Tarzan, o Rei da Selva (Filmation), Salsicha e Scooby-Doo atrás das pistas, A Pantera Cor-De-Rosa, Os filhos da Pantera Cor-De-Rosa e Mansão Foster para amigos imaginários. E termina vazando o comecinho de LazyTown. Mas vale muito a pena ainda, nessa época o programa ainda era assistivel e bom, com vários desenhos clássicos e raros O que mais me chamou atenção foi que já em Dezembro de 2007 o SBT já exibia esse desenho novo do Scooby-Doo e Salsicha, de acordo com uma notícia falando a respeito da data de estreia dele no SBTpedia, e ao encontra-lo nessa gravação me espantou também, porque não imaginava que ainda exibiram em 2008, por um bom período, taí uma coisa que eu não lembrava!!! E eu mandei um Dm pro Rogério (o cara das gravações) dando dicas de outras plataformas melhores para colocar esse registros, e expliquei os problemas desse MEGA, e disse que não consegui baixar os outros dois registros, espero que ele mude para outra plataforma.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora