Ir para conteúdo

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

Quico Irônico

Recommended Posts

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Quico Irônico

16

• Chapolin

15

• Pavi

13

• Marcelo J.

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses "Fãs" de Chaves no Twitter são mais cegos que arbitro de futebol :assobiando:

Apesar que esse do cabeleireiro, a imagem tá menos pior que em "O Bandido" (1973) :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Chapolin disse:

Apesar que esse do cabeleireiro, a imagem tá menos pior que em "O Bandido" (1973) :tonguemad:

Vindo do SBT, não duvido de mais nada. Só de pensar em que eles estão destruindo todos os arquivos colocando esse filtro horrível já me deixa mais ou menos assim:

• Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Marcelo J. disse:

Vindo do SBT, não duvido de mais nada. Só de pensar em que eles estão destruindo todos os arquivos colocando esse filtro horrível já me deixa mais ou menos assim:

Mas não é só o SBT que ta fazendo isso não, a própria Globo aderiu também, Tieta ta sendo exibida no vale a pena ver de novo com filtro IA, e provavelmente os arquivos do globoplay no futuro também devem passar por esse processo de remasterização.

O que quero dizer com isso? É bem simples, caso o multishow volte a ter os direitos das séries na tv fechada, podem esperar o filtro de IA lá também.

• Uau 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Isso só mostra como é possível melhorar a imagem sem se acomodar em IA. É só deixar isso com gente competente que fica tudo certo.

Link para o comentário

Hoje a noite o SBT exibiu o episódio "Barquinhos de papel" (1976) com Lote novo e filtro IA por cima, e quero saber COMO RAIOS ESSES LOUCOS APROVARAM ISSO PRA EXIBIÇÃO ACHANDO QUE ESTAVA BONITO?????

Eu sei que o lote velho nem estava bom em cores, precisava de uma pequena remasterização, mas fiquem com a comparação da fita antiga do SBT com a exibição tenebrosa de hoje, com a IA distorcendo toda a imagem, um crop enorme e com o brilho MUITO ESTOURADO. A diferença é GRITANTE:

Spoiler

KfeUXR9.png
mfjpIFK.png
KhS8Bi3.png
Xvvgkom.png
jmSd94k.png
z4lmXuk.png
uvIem6I.png
gE5W5vk.png
Q5VYFXy.png
YthRUYz.png
5DlF4mm.png
laqtH3r.png
TSp3WVA.png
j7BxcbV.png
A7095ml.png
HdlArah.png

Sim, em 10 anos fomos pra uma imagem "natural" pra um horror desses. E o pior: eu vi um maluco no Twitter falando que esse foi o melhor episódio com IA que o SBT exibiu... eu sinto é nojo não só dessa emissora ridícula por fazer uma edição PORCA dessas como também desse povo que bate palmas pra isso. 🤮

• Curtir 2
Link para o comentário

Tem episódios com IA que ficaram horríveis, péssimos, outros ficaram ruins... (Talvez mais ou menos também? :headscratch:)

E Que eu penso agora, que se acontecesse o milagre de exibirem: "Como Pegar o Touro a Unha", "O Planeta Vênus" e "Quem Não Tem Cão, Caça Com Rato! - Parte 2", será que ainda valeria a pena? :ponder:

Por um lado teríamos gravações em HD e muito melhores que as de VHS que temos no momento... Mas por outro lado, teríamos os episódios com a imagem toda c*gad* :(

• Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

jW1MJm4.png

Tem tanta coisa errada nisso que nem sei qual é a pior.

O 14 e a maçaneta da porta da casa da Dona Florinda não são bem visíveis fisicamente, o rosto do Chaves está em estado de deformação, não se pode diferenciar nem notar por completo onde começam e onde terminam as plantas do Seu Madruga, e por aí vai...

Link para o comentário
3 horas atrás, Marcelo J. disse:

Tem tanta coisa errada nisso que nem sei qual é a pior.

Puxas do SBT no Twitter: "A IA está otima".

Realidade:

Rosto-chaves-ia-twd.jpg

• Haha 2
Link para o comentário
12 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O 14 e a maçaneta da porta da casa da Dona Florinda não são bem visíveis fisicamente, o rosto do Chaves está em estado de deformação, não se pode diferenciar nem notar por completo onde começam e onde terminam as plantas do Seu Madruga, e por aí vai...

Fora que o rosto do Seu Madruga tá todo bugado, as letras da revista do Chapolin viraram hieróglifos egípcios e o próprio letreiro "El Chapulin Colorado" está com um vermelho mais estourado.

Link para o comentário

A única coisa que alguns destes "leigos" das redes sociais prestam atenção, é em dizer: "Ah, esse episódio não seria feito hoje dia" entre outras m*rdas que costumam escrever, mas ver que os episódios estão podres por causa da IA, aí isso quase ninguém ver :tonguemad: :pancada:

21 horas atrás, José Antonio disse:

Puxas do SBT no Twitter: "A IA está otima".

Realidade:

Rosto-chaves-ia-twd.jpg

Parece que arrancaram o olho do Chaves e passaram uma tinta preta depois :pinch: Além de ter ficado com cara de lutador de boxer.

• Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      211

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      1020

SBT

3. gustavo lins
      211

4. Raphael
      211

5. E.R
      120

Mortal Kombat

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...