Ir para conteúdo

Vinte episódios das icônicas séries Chaves e Chapolin estão disponíveis no +SBT

Cleberson

Recommended Posts

16 minutos atrás, William Murdoch disse:

CH não precisava de IA. Uma correção de cores era mais do que suficiente.

Concordo, ficou bem estranho esse filtro.

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

22

• Marcelo J.

17

• gustavo lins

12

• E.R

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Murilo disse:

Mas seria só deixar tela preta igual no +sbt.

A gente foca apenas na imagem do episódio...

Isso é o ideal mesmo, mas o pessoal se incomoda muito com isso. Lá por 2017 ainda exibiam CH sem essas barras verdes, mas depois resolveram mudar e ir na onda de outras emissoras.

Link para o comentário
24 minutos atrás, William Murdoch disse:

CH não precisava de IA. Uma correção de cores era mais do que suficiente.

É mais ou menos isso que eu penso também. Quando eu vi o História de bruxas no Feriadão, achei que a cor ficou perfeita e bem viva, mas a IA estragou tudo. Mesma coisa com O bandido.

Link para o comentário
Cortal Cristado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Olha, eu não precisei pausar e dar zoom em nenhum vídeo... inclusive até hoje não tinha me posicionado em relação ao assunto porque só tinha visto os frames que a galera estava postando, até pensei que pudesse haver um certo exagero. Mas assistindo hoje, pela primeira vez, nos primeiros 5 segundos eu já me horrorizei com o que fizeram.

Mesmo nos créditos de Acapulco, que é uma imagem estática (sem movimento), as distorções são plenamente evidentes. Não tem como passar pano pra isso...

QiqzYkx.png

Isso é indefensável...

Isso é pior que o sharpen do lote novo. Conseguiram piorar o que já era uma bost4.

Editado por Cortal Cristado
  • Curtir 1
Link para o comentário
matheus153854

Eu tava dando uma olhada melhor no episódio do Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977) e descobri que no começo do último bloco o SBT tacou o áudio original ali substituindo a instrumental da LP que toca ali.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara
3 horas atrás, matheus153854 disse:

e descobri que no começo do último bloco o SBT tacou o áudio original ali substituindo a instrumental da LP que toca ali.

agora já passaram de todos os limites

IA tudo bem, agora tirar música do LP é crime inafiançável

Link para o comentário
Quico Irônico
3 horas atrás, matheus153854 disse:

Eu tava dando uma olhada melhor no episódio do Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 (1977) e descobri que no começo do último bloco o SBT tacou o áudio original ali substituindo a instrumental da LP que toca ali.

Instrumental da Chiquinha, aliás...

Link para o comentário
Em 27/10/2024 às 18:16, Lucas Fernando disse:

Conferi agora os episódios e fiquei perplexo com a situação da imagem.

Até pensei de manhã "Bom... Pelo menos Chapolin está vindo completo com aberturas e créditos finais, e Chaves está com os créditos, algo que até então era improvável de acontecer, então o problema com a IA pode até não ser tão importante assim...", mas agora ao ver com meus próprios olhos, está pior do que eu imaginava :o

Nem mesmo os créditos finais de Acapulco parte 1 dá pra aproveitar, aquilo parece uma pintura (e mal feita). É inacreditável como isso foi aprovado e colocado no ar. Em uma empresa séria o responsável seria demitido por justa causa. Simplesmente não dá pra assistir essa aberração.

O ideal era fazer isso chegar até o Grupo Chespirito. Não sei se podem fazer alguma coisa a respeito, mas isso é uma completa destruição da obra original.

Se o "Grupo Chespirito" não se pronunciou com aquela aberração que a Televisa fez no episódio da sinuca/carambola (75), imagine com os de outro país.
Infelizmente SBT e Televisa adoram fazer m*rda quando se trata de CH, os fãs não conseguem ter 1 minuto de sossego, nossa :closedeyes:

7 horas atrás, Quico Irônico disse:

Instrumental da Chiquinha, aliás...

Nem sei o que deu na Maga em colocar a BGM da Chiquinha ali. Mas enfim, não estou dizendo que precisa remover ela :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
gustavo lins
2 horas atrás, Chapolin disse:

Nem sei o que deu na Maga em colocar a BGM da Chiquinha ali. Mas enfim, não estou dizendo que precisa remover ela :muttley:

Foi uma maneira de divulgar o disco do Chaves na série...

Link para o comentário

Ao assistir "Os Farofeiros - parte 2" no +SBT, fiquei com a impressão de que a música que toca no começo do episódio está um pouquinho maior (coisa de segundos mesmo) do que a versão que sempre foi apresentada na televisão.

E foi bem legal ver os créditos do episódio, com o Seu Barriga se sentando na varanda do quarto do hotel e vendo a praia de Acapulco.

Link para o comentário

Disseram no outro fórum, que a parte 2 do episódio dos piratas agora está sem a chamada para a parte 3. Ainda bem que deu tempo de baixar.

Link para o comentário
William Murdoch
39 minutos atrás, HOMESSA disse:

Disseram no outro fórum, que a parte 2 do episódio dos piratas agora está sem a chamada para a parte 3. Ainda bem que deu tempo de baixar.

Cortaram a chamada para a parte 3 e os créditos estão com o áudio original.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      16

HORÁCIO GOMEZ

2. E.R
      1841

CINEMA

3. E.R
      397

Sonic The Hedgehog

4. E.R
      16

HORÁCIO GOMEZ

5. E.R
      521

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...