Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin no +SBT

Cleberson

Recommended Posts

43 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah vá! Já está irrelevante faz tempo.... 

Acho que tem certa relevância, pelo menos por causa dos memes e dos YTPBRs no YouTube, e para a geração que teve infância no começo da década passada. Além disso, esperava ao menos algo mínimo para que as séries não tivessem apenas um nicho de público saudosista.

• Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

22

• Marcelo J.

17

• E.R

14

• gustavo lins

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar da Netflix ser paga, para as séries CH seria melhor se a Netflix comprasse os direitos no streaming do que o SBT (claro, com a Netflix podendo usar a dublagem clássica MAGA), a Netflix é disparado o streaming mais popular no Brasil (com o maior número possível de formas de pagamento) que tem aplicativo em tudo (TVs, consoles de video game, navegação melhor em todos os tipos de aparelho).

Uma pena a forma como o SBT está tratando as séries, que deveriam ter exibição na TV aberta pelo menos uma vez por semana - e sabemos que tem espaço sim na grade da emissora - principalmente na grade de sábado.

O ideal pra mim seria :

. SBT (TV aberta - sábado à tarde - Chaves e Chapolin)
. grupo Globo (TV por assinatura - Viva ou Multishow)
. Netflix (streaming)

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
17 minutos atrás, E.R disse:

Apesar da Netflix ser paga, para as séries CH seria melhor se a Netflix comprasse os direitos no streaming do que o SBT (claro, com a Netflix podendo usar a dublagem clássica MAGA), a Netflix é disparado o streaming mais popular no Brasil (com o maior número possível de formas de pagamento) que tem aplicativo em tudo (TVs, consoles de video game, navegação melhor em todos os tipos de aparelho).

Já teve CH na Netflix, não sei quem desfez o contrato primeiro, eles ou Televisa. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Acho que foi a Televisa, pois desfizeram a parceria pra focarem no Blim e até chegaram a alfinetar a Netflix durante uma propaganda.

Editado por matheus153854
Link para o comentário

Que b*sta de seleção, mas é como o Quico fala: "O que que se pode esperar da gentalha!" :closedeyes: Fizeram essa palhaçada toda pra no fim anunciar uns míseros 20 episódios, que piada :lol: Como disse neste post, mais uma oportunidade perdida por parte do SBT.

7 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Concordo, mas de qualquer maneira a esperança é a última que morre.

A esperança é a última que morre, concordo, mas esperança do SBT ela já morreu faz muito tempo :P

7 horas atrás, Cleberson disse:

E uma informação de bastidor se o Fraga não tivesse caído as séries já tinham voltado definitivo, a ideia da emissora era no feriadão de dia das crianças dar intervalo com chamada anunciando o retorno pra segunda dia 14,com a queda do fraga cancelaram pq o novo diretor quer firmar os programas ao vivo e é maior defensor do Tá na Hora.

Pqp! o Murilo praga Fraga vai embora, aí gente pensa: "Que maravilha!". Mas não, conseguem um novo diretor que é ainda pior que o anterior :tonguemad: :pancada::what:

:muttley::lol:

6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Estou começando a perder as esperanças de que as séries CH se tornem algo relevante para as gerações atuais e futuras.

Não mano, não! by Chaveco.

O @Professor Inventivo já até falou em outra ocasião, os jovens não querem saber de coisas velhas (Não todos, mas a grande maioria sim). A geração "ejaculação precoce" tá mais preocupada em ver/consumir coisas idiotas/medíocres, infelizmente é isso.

• Curtir 2
Link para o comentário

"Os Farofeiros - parte 2" e "Doutor Chapatin e as melancias/ A volta do Super Sam" já estão  disponíveis no +SBT.

Editado por HOMESSA
Link para o comentário
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Basicamente a Chaves Revelação, na qual já foi revelada a lista antes, só foi um evento pra unir duas pessoas representando os fãs e dizer que o SBT está fazendo o melhor possível para melhorar a imagem. Daí a gente fala mal da emissora e vem umas dez pessoas aleatórias dizendo que a gente é chato.

Na verdade, usaram os 2 representantes do meio CH pra validar as merdas que eles fizeram (no caso, o pessoal do SBT).

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri
Link para o comentário

O que não me entra na cabeça é como nenhum dos dois teve um espanto ao ver a qualidade dos episódios com o filtro de IA. Do Renan não esperava nada, pois como já havia dito, passou um belo pano pro SBT. Agora o Trascastro com certeza falaria muita coisa em relação a isso, porém ficou bem claro que não poderia entrar no assunto como deveria por orientações da própria emissora.

• Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Como é que me aprovam isso aqui?

G75oqyo.jpeg

E esse momento em si foi pior ainda, pois chamaram o trecho do episódio do Chapolin da saga dos brinquedos e me colocam a cena do clipe do Chaves. Mais uma vez o SBT mostra que Chapolin é totalmente insignificante para eles.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Como é que me aprovam isso aqui?

G75oqyo.jpeg

E esse momento em si foi pior ainda, pois chamaram o trecho do episódio do Chapolin da saga dos brinquedos e me colocam a cena do clipe do Chaves. Mais uma vez o SBT mostra que Chapolin é totalmente insignificante para eles.

Mas esse clipe faz parte do episódio do "menino que jogava os brinquedos fora" também...

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mas esse clipe faz parte do episódio do "menino que jogava os brinquedos fora" também...

Eu sei disso, mas deveriam ter colocado uma cena com o Chapolin e não do clipe do Chaves que aparece no episódio. Nem pra isso se organizam...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      47

Pessoas que só você acha parecidas

2. Helenaldo
      144

Estaduais

3. E.R
      231

Futebol Italiano

4. E.R
      54

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...