Banda do Kagiva (ainda sem nome)
-
Atividades
-
1280
Exibições de Chapolin no SBT
Normalmente as exibições de uma semana já ficam prontas na semana anterior, podendo ter uma ou outra troca dependendo do que aconteça na grade, como por exemplo se tiver algum plantão ou algo do tipo que necessite ajuste de grade, provavelmente os 5 episódios dessa semana já estão na plataforma no modo privado, aí quando vão deixar um visível acaba as vezes ocorrendo essa falha. O Qual é a Música por exemplo, é pra ter lá na pasta, inclusive aparece na pasta só 10 Episódios entre 1987 e 1991, porém quando você assiste esta rodando 2 episódios de 1999 após o último programa de 91 que nem está na pasta, que só deve vir na próxima atualização e esqueceram de tirar da playlist automática. Sobre audiência deve influenciar bem pouco, até pq nem todo mundo tem o aparelhinho do ibope. -
1280
O app do Globoplay, pelo menos nas TVs LG, já está muito mais estável. Mas também, são anos de estrada a mais que o streaming do SBT. Por falar nele, ele trava demais na minha TV, não consigo trocar de canal porque a imagem fica toda estragada (tem um macete de acessar a lista de canais e trocar por lá, mas é chato ficar fazendo isso pra cada canal), se pauso um episódio e demoro para retomar, ele simplesmente não volta e eu tenho que sair e entrar de novo, é uma experiência bem ruim. No site a experiência é bem melhor, a única coisa que eu não gosto é que ele deixa o mini player aberto no modo picture-in-picture depois que você sai da tela do ao vivo logo depois de abrir o site, e aí trava por alguns segundos. Enfim, são questões técnicas que espero que sejam corrigidas com o tempo, senão vão acabar perdendo usuários que não conseguem consumir o produto adequadamente. Sobre os episódios, pelos vazamentos dá pra perceber que eles planejam com uma certa antecedência o que vão passar. Então, como pode subir o episódio errado na plataforma? Bolão à parte (fiquei chateada também, aliás), isso é muito grave. Imaginem se a Globo lança um capítulo inédito de novela antes da hora. Isso influencia na audiência sim. Pode ser pouco? Pode. Mas influencia. Já estou pensando que isso pode não ser acidental, e sim uma estratégia para chamar pessoas para o streaming. Porque uma coisa é defeito técnico do aplicativo, outra coisa é falha funcional de quem opera. E isso, normalmente, não é aceito internamente. -
363
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Apostas de terça-feira, 29 de abril de 2025: Chaves As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) O matador de lagartixas (1976) Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Vamos ao cinema? (1979) O calo do Seu Barriga (1977) O piquenique voador / O boxeador / O despejo (1973) Os chifres queimados do Professor Girafales (1978) -
1280
Idiotice é ter essa bomba como episódio comum, e episódios como Planeta Venus perdido, se tivesse opçao de trocar ele por algum outro, faria sem pensar 2 vezes. -
280
Chaves e Chapolin no +SBT
O Ideal é nao ter, é entrar la sem cortes, tanto que ja teve um episódio do Chaves com segundos a mais, porem pode ocorrer sim, as novelas ineditas da tarde até pouco tempo entrava a versao da tv com cortes e tudo, faz pouco tempo que começaram colocar a versao original sem ediçao alguma da exibiçao da tv.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts