Ir para conteúdo

Banda do Kagiva (ainda sem nome)

KaGiVa

Recommended Posts

Postado

Em minha opinião é o instrumento mais difícil a bateria, alem de ser bem cara... ;)

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• KaGiVa

38

• Gustavo Alves

16

• drchapatin

9

• Antonio Felipe

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Nossa sorte é que o colégio tem um estúdio músical que as freiras usavam para ensaiar o coral da igreja do colégio hehehe... Como não usam mais ele ficou para as bandas do colégio!

Huahauhaua... imagino as freiras cantando Iron.. a freirazinha solando na batera... uahuauhaauhauh

Postado

BOA SORTE KAGIVA, SUCESSO =)

Quando colocar os vídeos, nos avise.

Ate+

Postado

Legal Bola..

maneiro vocês cantarem How Deep Is Your Love,é uma música muito boa,é a que eu mais escuto atualmente dos Bee Gees! :)

Parabéns e sucesso ae pra Banda de vocês! :bebum:

Postado

Kagiva é o mais jovem showman que conhecemos: locutor esportivo, correspondente gaúcho de um site de futebol, sócio da Zero Hora e agora vocalista de banda. Vai fundo, homem-bola! E se quiser, eu tenho uns sambas que compus para incluir no repertório do Delta-T. Se quiser cantá-los na versão roqueira, eu não me importo...

Postado

Hehehehe! Nem tão showman Mestre Maciel... "Sócio da Zero Hora" essa é boa...

Mestre, acho que o pessoal não vai querer gravar sambas-enredo, mas se você desejar posso levar as composições a banda de pagode que tem no meu colégio, o nome da banda é "Juntou e deu nisso!" :P Eles vão gravar uma música que eu fiz para eles ;)

Postado
Só digo uma coisa: Raul fumava, Cazuza, Renato Russo...

É. Um tinha pacto com o cão, os outros dois davam... Ehh... bem, não preciso continuar xD

------

Que legal KaGiVa! Você sabe que torço por você, sucesso pra ti cara! =D

------

Banda é muito bacana. Já tive um projeto de banda. Ia se chamar Tubarão Banguelo. Pelo nome, já dá pra perceber que seria um hard rock xD (o nome da banda é quase uma crítica aos ataques de tubarão aqui em Pernambuco, coisa que acontece pela criação do porto de Suape, que mexeu com o ecossistema e lar dos tubarões, os atraindo para o litoral).

Hoje em dia eu componho algumas letras para uma banda que talvez aconteça (e talvez eu toque bateria, ou cante). Ou talvez também pode ser aproveitada em outra banda de um mesmo amigo que faria essa outra comigo, Corre Fela da **** (ou apenas CFP).

HardCore. \o/

Postado

eu gostaria de aprender a tocar violao, teclado (tipo kerry minnear e peter bardens =p) e flauta (tipo ian anderson e andrew latimer xD), q na verdade sabia tocar flauta doce, mas desaprendi o basico q eu aprendi nas 3ª e 4ª séries do colégio onde aprendi um pouco, mas sonhar não é crime, aprendo a tocar flauta transversal xD

boa sorte aew bola, mas tpw tenta prestar vestibular pra musica

Postado

Eu toco flauta. :D

Se quiser, te ensino via Skype, Lucas... XD

E... faculdade de música é complicado... só pra quemrealmente quer dar aula ou algo do tipo.. não é só ser apaixonado por rock e gostar de música que vai se dar bem numa facul dessas... tem que ter o tesão pra aprender e levar a sério a música mesmo.. estudar profundamente.

Meu professor antigo de violão, que toca demais... muito mesmo.. está entre os 20 melhores do Brasil.. trancou a facul de música e foi fazer admin.. ele disse que uma hora você cansa.. é só aquilo.. só uma coisa.. acaba pirando..

Postado

mas eh bom aprender teoria musical e tudo mais, pelo menos nao exatamente uma facul, mas entrar nesses conservatorios de musica eh uma boa =]

Postado
Eu toco flauta. :D

Se quiser, te ensino via Skype, Lucas... XD

E... faculdade de música é complicado... só pra quemrealmente quer dar aula ou algo do tipo.. não é só ser apaixonado por rock e gostar de música que vai se dar bem numa facul dessas... tem que ter o tesão pra aprender e levar a sério a música mesmo.. estudar profundamente.

Meu professor antigo de violão, que toca demais... muito mesmo.. está entre os 20 melhores do Brasil.. trancou a facul de música e foi fazer admin.. ele disse que uma hora você cansa.. é só aquilo.. só uma coisa.. acaba pirando..

Bah... Meu sonho sempre foi viver da música... Mas seu professor não é o primeiro, conheço um aqui de Poa também que largou a facul ano passado e mudou para direito. Esse ao menos tava iniciando...

Postado
Em minha opinião é o instrumento mais difícil a bateria, alem de ser bem cara... ;)

eu discordo, dos intrumentos mais comuns usados em bandas de rock (guitarra, baixo, bateria) acho a bateria o mais facil, eh soh pegar coordenação, mas precisa ter uma noção mto boa de tempo... o mais dificil é tocar guitarra

Postado

Kagiva, mais uma opção. :D

logo_deltat.jpg

Boa sorte, fera!

Como o Louzada disse, coloque aqui os vídeos quando tiver.

Postado

Que massa Kagiva, deve ter sido bem massa esse show, tipo, quando você acaba de fazer o show e vê o pessoal todo aplaudindo assoviando, da uma sensação de orgulho, muito boa essa sensação. ^_^

Puxa vida, que vontade que eu tenho de montar uma banda, só que pra isso eu precisaria de uma batera, talvez eu consiga comprar uma em outubro, novembro, daí eu vou conseguir montar uma banda com uns camaradas meus... :)

Não é certeza, mais eu acho que vou começar a tocar na igreja, em missas, etc. Se pra isso eu não precise ter uma bateria, tipo, se tiver uma na igreja, alguém empresta, sei lá. :P

E boa sorte aí com o Delta-T! :rock:

Guest Motodoido CH
Postado (editado)

Chapolin, pra mim não tem o instrumento mais difícil. Bateria é difícil, baixo é difícil e guitarra é prédio é difícil.

Contra-Baixo é bem complicado para aprender as técnicas mais avançadas como sleep, pizzicato de 3 e até de 4 dedos. Todo instrumento tem sua arte-manha, não dá pra julgar qual é o mais fácil...

Editado por Motodoido CH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1280

Exibições de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      1280

3. Eu acho...
      363

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Cleberson
      1280

5. Cleberson
      280

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...