Ir para conteúdo

Banda do Kagiva (ainda sem nome)

KaGiVa

Recommended Posts

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• KaGiVa

38

• Gustavo Alves

16

• drchapatin

9

• Antonio Felipe

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Bolinha, eu sou vocalista de verdade (não chego à cutícula da unha do pé do cara do meu nick, mas enfim...) o conselho que te dou é que, para controlar o nervosismo, tome um gorózinho para se soltar, sem excessos, porque estréia é foda. Quando se sentir intimidado, feche os olhos e solte a voz, atinja os tons mais altos que você conseguir (cuidado para não desafinar, ainda mais quando se é pré-adolescente, a voz desafina com mais facilidade). Essa sensação só dura nas primeiras 2 músicas, depois você pega auto-confiança e facilita.

Não posso te ajudar no logo, mas esses conselhos que te dei, serão de muita utilidade, afinal, já tive o meu momento de estréia.

Abração e boa sorte aí!

Postado

Obrigado Felipe. Minha maior preocupação está no início de How Deep Is Your Love, faremos uma versão acústica, só com uma guitarra e duas vozes. No início da música eu sustento um falsete agudo por uns 10 segundos junto com o backin vocal, assim como os Bee Gees fazem na introdução da canção... Meu medo é que falte voz nesse instante!

Não tinha pensado no alcoól, pode ser uma boa saída... Mas sei lá... Já me recomendaram fumar também... O dono do estúdio onde ensaiamos diz que a droga amacia as cordas vocais :headscratch:

Postado

Num cai nessa de droga, pior coisa... Só prejudica a voz.

Pra fazer falsete, vai treinando durante esses dias, treine no dia e evite comer coisas gordurosas antes do show, pra não "sujar" as cordas vocais.

Postado

Cada louco com a sua mania, o Mick Jagger come uma folha de alface antes de cada show dos Stones... :blackpower:

Postado
No início da música eu sustento um falsete agudo por uns 10 segundos junto com o backin vocal, assim como os Bee Gees fazem na introdução da canção...

Vai encarnar o voz do Barry mesmo? :P

Postado

eis minhas sugestões:

JPGDELTAT.JPG

fiz no Paint ;)

só fiquei meio indeciso quanto as cores...

Postado (editado)

Ae, Maurício, boa sorte com sua banda. :joinha:

Desde que não embarque na onda emo... :P

presença de palco depende muito de mim!

Claro, se não o palco fica muito vazio :assobiando:

Editado por Antonio Felipe
Postado

Heitor, valeu! Mostrei para a banda mas eles não curtiram nenhum... Essa proposta do T no meio do Delta eles acharam meio Igreja :headscratch:

Espero por mais logos =]

Postado

cara, come uma maça antes do show e sempre faz os exercicios de aquecimento antes de cantar e os de desaquecimento vocal depois de cantar, nunca chegue a "gritar" pra elevar o tom mais do q vc consegue sem se esforçar, se não suas cordas vocais vão pro saco em pouco tempo...

Guest Motodoido CH
Postado

Só digo uma coisa: Raul fumava, Cazuza, Renato Russo...

Não caia nessa, cara ;)

E boa sorte :D

Postado

Não vou fumar... Alias, odeio cigarro! Curto um charuto as vezes :big_boss:

=]

Obrigado pelas dicas pessoal!

É amanhã o grande dia xD

Motodoido gostei da sua piada do contra baixo uhahuahuahua!

Guest Motodoido CH
Postado

É de uma comunidade do Orkut :P

Queria ter uma banda de rock também, mas não temos vocalista e nem os instrumentos... xD

Postado (editado)

Faça como o Kieds, coma ervas naturais e tome chá. O Anthony faz isso e influenciou todo o RHCP a largar as brejas antes dos shows e se alimentarem saudavelmente com chás de ervas. :)

Mas uma cervejinha gelada antes de um show vai bem pra desinibir, mesmo... :rolleyes:

Mas não tome!!

Se bem bem que é muito boa e ajuda a acalmar.

Mas não tome!!

É uma delícia, e até melhora a voz.

Mas não tome!!

:D

==========

Boa sorte do show, Bola.

Quanto ao logotipo, vou ver se faço alguma coisa. =)

Você tem alguma preferência sobre as cores?

Abraços...

==========

Foda foi o conselho do Felipe... que o nervosismo só fica nas duas primeiras músicas..

Sendo que o Kagiva vai cantar três músicas.. hahauahuahu

Aliás, sua banda é de que estilo, Felipe? :)

Editado por Gustavo Alves
Postado

a minha EX-banda tocava rock clássico (Queen, RHCP, Black Sabbath, Rolling Stones e etc.).

Acabou porque estávamos sem tempo para ensaiar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1103

SBT

2. Eu acho...
      2075

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      2075

4. Marcelo J.
      2075

5. Eu acho...
      2075

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...