Ir para conteúdo

[2024] Audiências CH

E.R

Recommended Posts

Quero ver se a audiência vai cair amanhã que vão colocar Um Maluco no Pedaço no lugar do Chapolin. Eu duvido muito que chegue perto, pelo menos.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Doutor Chimoltrúfio

30

• E.R

27

• HOMESSA

12

• Pavi

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Quero ver se a audiência vai cair amanhã que vão colocar Um Maluco no Pedaço no lugar do Chapolin. Eu duvido muito que chegue perto, pelo menos.

Vish! Como soube que vai passar UMNP amanhã?

Link para o comentário
NOTÍCIAS

:emosbt:

Chaves conseguiu ontem (terça-feira) à noite conquistar 5,4 pontos de média e 5,7 pontos e pico, ficando em terceiro lugar na audiência, atrás de Globo e Record.

• Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20241211-192931-X.jpg

Chapolin foi melhor do que Chaves e chegou a vencer a Record hoje❗❗❗

Essa nova diretoria do SBT deve estar muito p@t@ de ver que mesmo sabotando as séries CH de todas as formas ainda está dando audiência...

Link para o comentário

Chapolin ficou 6 minutos na vice liderança hoje, ganhando da Record, com 5,4 pontos.

Já Chaves ficou em terceiro lugar, com cerca de 4,7 pontos de audiência.

Link para o comentário

Chaves ontem à tarde deu 2,7 e Um Maluco no Pedaço deu 2,6 no SBT.

Já de noite, Chaves e Chapolin deram 4,9 pontos de média.

Editado por E.R
Link para o comentário
14 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20241212-195252-X.jpg

Eu li, há alguns anos atrás, que a queda da audiência de Chaves na Argentina, na década de 2000, foi causada pela mistura dos episódios da fase clássica com os da década de 1990, que, para grande parte do público, representa a fase decadente da obra de Chespirito. Talvez isso tenha gerado consequências negativas para a repercussão das séries até hoje, além, é claro, do choque de gerações e do período relativamente longo em que ficaram fora do ar, o que pode ter causado um prejuízo incalculável à imagem delas.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...