Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

46

• HOMESSA

37

• Doutor Chimoltrúfio

29

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Espera, só aqui que a abertura do Chapolin teve a voz do Gastaldi?

Não. Será problemas com direitos da trilha?

Link para o comentário

Coloquei agora só pra ver se é verdade que às 22h00 teria Chapolin (Algo inimaginável se for ver), e de cara a IA usada se vê de longe :pinch:

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 minuto atrás, Raphael disse:

Esse áudio da abertura original por cima da abertura brasileira pareceu algum erro de edição.

Acho que não, já que o episódio é Maga 1984 e não Maga 1990 que tem o áudio que foi veiculado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Não. Será problemas com direitos da trilha?

Se fosse isso não teriam exibido 2 vezes nos feriados.

Agora... se continuar amanhã, alguma coisa houve.

Link para o comentário

Muito foda assistir Chapolin nesse horário no SBT, principalmente sendo esse episódio. Maior nostalgia, parece que voltei ao início dos anos 90.

Link para o comentário

Esse horário das 22h é inédito para o Chapolin? Eu só me lembro de ter visto Chaves sendo exibido nesse horário no sábado à noite, em 2003, como tapa-buraco antes de A Praça é Nossa, algo que talvez poucos se lembrem.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Esse horário das 22h é inédito para o Chapolin? Eu só me lembro de ter visto Chaves sendo exibido nesse horário no sábado à noite, em 2003, como tapa-buraco antes de A Praça é Nossa, algo que talvez poucos se lembrem.

Acho que quase todos se lembram do "Chaves Especial". 

10 minutos atrás, Raphael disse:

Se fosse isso não teriam exibido 2 vezes nos feriados.

Agora... se continuar amanhã, alguma coisa houve.

Sim, mas faz mais de um mês. O problema pode ter vindo neste intervalo.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que não, já que o episódio é Maga 1984 e não Maga 1990 que tem o áudio que foi veiculado.

Ao que parece, quiseram mexer para ter alguma narração com o nome da série na abertura, aí fizeram esse remendo fedorento.

Resumindo, mexendo no que não precisa.

Link para o comentário

Que lambança fizeram na vinheta do Chapolin, se era para exibir a abertura clássica não era melhor só exibir a vinheta e acabou? Pra que mexer no áudio?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu lembro, Chaves era engolido pela tesoura nessa época.

• Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, HOMESSA disse:

Acho que quase todos se lembram do "Chaves Especial". 

Mas esse horário que mencionei era diferente do Chaves Especial. Começava exatamente às 22h, e não anunciavam, na chamada, qual episódio seria exibido. Eu apenas me lembro de a Sônia Abrão tê-lo mencionado no programa Falando Francamente e de que uma das exibições foi de um dos episódios da saga dos refrescos.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário

Terminou com o encerramento novo da vinheta do Chapolin às 22h33 (tinha começado às 21h59).

De fato, o SBT mexeu no som da abertura do "Chapolin", não ficou muito boa essa mudança.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...