Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

46

• HOMESSA

37

• Doutor Chimoltrúfio

29

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

É a mesma edição que o SBT estreiou na volta de 2015. Lote novo (2006) porém o SBT claramente passou algum filtro IA deles.

É IA, movimentos nas antenas do Chapolin dando umas travadas, e a imagem deu uma girada quando o chapolin vê o homem das neves deitado que não tem no original, a câmera meio que tombando.

Bruxa Baratuxa com áudio cagado com um eco que não existe, isso tbm ocorreu em 2015, a pessoa que mexeu em 2015 deixou o áudio desse jeito

Link para o comentário
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

História de bruxas com áudio duplicado, como mostrado na chamada.

É a mesma edição de 2015, assim como do abomineve homem das naves (só que esse tenho a impressão que colocaram algum filtro na imagem, pq tá diferente das exibições das afiliadas em 2019/20)

Link para o comentário
4 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É a mesma edição de 2015, assim como do abomineve homem das naves (só que esse tenho a impressão que colocaram algum filtro na imagem, pq tá diferente das exibições das afiliadas em 2019/20)

Deve ser o lote Quico.

Link para o comentário

UfrPY0s.jpeg

Tive que salvar essa imagem postada no X do episõdio do "Abominável Homem da Neves" pois o notebook emprestado que estou usando não tem a tecla print, quem puder dar print nas imagens dos outros episódios CH que forem exibidos hoje, eu agradeço.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Bruxa Baratuxa com áudio cagado com um eco que não existe, isso tbm ocorreu em 2015, a pessoa que mexeu em 2015 deixou o áudio desse jeito

Eu acho que esqueceram de eliminar a trilha com Noise Reduction da Televisa e acabaram misturando ela com a trilha da fita master do SBT sem filtro e salvaram a cópia desse jeito mesmo...

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Deve ser o lote Quico.

Não deve ser, até a cena cortada foi alterada com esse filtro.

Depois vou comparar com a cópia do Lote Quico no VIX, mas tenho certeza que lá a imagem não estava assim.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Cleberson disse:

Mudaram a vinheta de encerramento das séries só.

Ambas segue com aberturas de 93

Pelo menos até agora...

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Eu achei a colorização bonita no episódio da Bruxa, uniforme do Chapolin em vermelho mais vivo.

Sim, eu também achei. Mas em compensação teve o áudio duplicado e o filtro horrível de IA.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. William Murdoch
      25

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Mozer da Silva Reis
      268

Exibições de Chapolin no SBT

3. Andy
      268

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      281

Exibições de Chaves no SBT

5. Cleberson
      25

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...