Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Nova página: Esse episódio do mosquito não me tira risos, é monótono, não possui piadas bem sacadas.

Assisto por assistir apenas.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

42

• HOMESSA

32

• Doutor Chimoltrúfio

27

• E.R

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não considero esse episódio de todo ruim, claro que não é um suprassumo, porém ta longe de ser um "A ociosidade é a mãe de um amigo meu"

Bizarro é a cena do Chapolin jogando água no Ramon que foi remakeada do episódio do Banho de 75 que por sua vez tbm foi remakeada no do banho de 78 e posteriormente no do banho de 79 

Curioso tbm é a sonoplastia no que tange á risadas de fundo, em algumas piadas simplesmente não tem elas, como se o profissional não tivesse terminado o trabalho de sonorização, e acabou ficando assim com diversos minutos de um silêncio deveras constrangedor. :ponder:

Link para o comentário

Episódio ok pra fechar a semana, não acho essa versão de 78 ruim, contudo é bem inferior a de 1973 ainda que o enredo mude pouca coisa.

Link para o comentário
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Episódio ok pra fechar a semana, não acho essa versão de 78 ruim, contudo é bem inferior a de 1973 ainda que o enredo mude pouca coisa.

Melhor versão é de 1975, mais curta, não fica se arrastando.

• Curtir 1
Link para o comentário

A única coisa boa neste episódio do mosquito biônico 78, é quando o Chapolin diz sobre o Brasil perder pra Argentina :lol: De resto, perde feio pras versões de 73 e 75.

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Facilmente dá para fazer esse trabalho aí do vídeo acima, o que me admira é que uma emissora do porte do Sbt só contrata quem é formado nessa área de edição vídeo para depois fazerem um monte de porcarias que são exibidas em rede nacional.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Raphael disse:

Facilmente dá para fazer esse trabalho aí do vídeo acima, o que me admira é que uma emissora do porte do Sbt só contrata quem é formado nessa área de edição vídeo para depois fazerem um monte de porcarias que são exibidas em rede nacional.

O problema é que não é falta de conhecimento e sim preguiça de fazer algo melhor...

Link para o comentário

É que deveria ser exigido lá dentro que fosse feito algo melhor, já notamos que isso não acontece.

Como podem ter preguiça de fazer algo tão simples?!

• Curtir 2
Link para o comentário
36 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Na verdade eles deveriam, no mínimo, atualizar a abertura desse jeito:

O ideal seria exibir com as aberturas originais, mas infelizmente não vai acontecer nunca.

Eles tentaram mais erraram ao criar uma vinheta mais curta que a original...

Link para o comentário

Super simples montar essa abertura só para substituir o tema antigo e colocar a narração:

Inserir Flying Fists após o som das cornetas.

Pegar o áudio do Chapolin dizendo "não contavam com minha astúcia" de um momento que ele fala isso com silêncio ao fundo, como no final do episódio da construção de 79.

Pegar a narração do Gastaldi dizendo "Chapolin" da abertura de "Quem Me dá Uma Mão" que tem a narração sem BGM de fundo.

Pronto. Mamão com açúcar.

E vale ressaltar que realmente foi muito estranho o Sbt descartar a BGM clássica de repente, pois em Outubro e Novembro ainda passaram normal.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R