Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

4 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Se for então quer dizer que sabem da origem dela, o que tem muita gente querendo saber fazem anos

Foi muito pontual para ser erro de edição. Justo quando entraria a trilha misteriosa.

Link para o comentário
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

46

• HOMESSA

37

• Doutor Chimoltrúfio

29

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

De relance pensei nisso de erro, mas analisando melhor achei que fizeram isso para a abertura ter uma narração, visto que o Chaves tem a música cantada.

Link para o comentário
Professor Inventivo
36 minutos atrás, HOMESSA disse:

Foi muito pontual para ser erro de edição. Justo quando entraria a trilha misteriosa.

Fizeram de poprósito. 

Cortaram a trilha no lugar certo pra entrar depois das cornetas e o Gastaldi dizer Chapolin bem na hora que aparece o nome na tela. 

Não ficou ruim, só não estamos acostumados, não trás nostalgia.

Se fosse feito em 1993, também seria um clássico. Afinal a trilha Flying Fists já estava consolidada no Chapolin. 

E se tem alguém questionando direitos da bgm misteriosa, vamos acabar descobrindo de onde e quando ela veio da pior maneira possível. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Ontem, exibiram um teaser de Chapolin com cenas do episódio "O Menino que Jogou Fora Seus Brinquedos" (1977) durante o intervalo de "A Caverna Encantada". Espero que, ainda nesta semana, o episódio seja transmitido, já que, por ser icônico, tem grande potencial de audiência e pode ajudar a consolidar uma melhor média de público nesta primeira semana. O que é fundamental para que a série se mantenha no ar, especialmente sob a nova gestão do SBT.

Link para o comentário

E como foi com o Chaves hoje, o mesmo acontecer com o vermelhinho, pessoal...

A programação do SBT para amanhã tirou Chapolin das 22h e colocou "Um maluco no pedaço", mas o seriado vai voltar a ser exibido pelo menos na quinta.

Ai já não sei mais se estão tentando fazer o público engolir a todo custo o seriado do Will Smith, ou se é vergonha de ter as séries de segunda a sexta mesmo, pq no site nem mostram Chaves e Chapolin, colocaram um "SBT Séries" enquanto "Um maluco no pedaço" apareceu com o nome e tudo no guia.

Difícil hein...

Editado por Quico Irônico
Sexta nada, quinta.
Link para o comentário
21 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E como foi com o Chaves hoje, o mesmo acontecer com o vermelhinho, pessoal...

A programação do SBT para amanhã tirou Chapolin das 22h e colocou "Um maluco no pedaço", mas o seriado vai voltar a ser exibido pelo menos na sexta.

Ai já não sei mais se estão tentando fazer o público engolir a todo custo o seriado do Will Smith, ou se é vergonha de ter as séries de segunda a sexta mesmo, pq no site nem mostram Chaves e Chapolin, colocaram um "SBT Séries" enquanto "Um maluco no pedaço" apareceu com o nome e tudo no guia.

Difícil hein...

Na quinta consta ''Chapolin''

Link para o comentário

SBT está cada dia melhor em fazer pior.

Ainda tenho esperança de que o Grupo Globo volte a exibir as séries. Só assim pra assistir CH na TV de novo, pois se depender dessa emissora de quinta categoria, só vamos ficar com migalhas.

Link para o comentário
Agora, HOMESSA disse:

Na quinta consta ''Chapolin''

Agora eu vi que tinha colocado sexta, eu já sabia que era na quinta mas na hora de digitar me confundi :tonguemad:

Link para o comentário
8 minutos atrás, Marcelo J. disse:

SBT está cada dia melhor em fazer pior.

Ainda tenho esperança de que o Grupo Globo volte a exibir as séries. Só assim pra assistir CH na TV de novo, pois se depender dessa emissora de quinta categoria, só vamos ficar com migalhas.

Olha, eu jamais imaginei que o SBT se superaria na ruindade dele :tonguemad:

Como diria o Seu Madruga, eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo.

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

Na grade de amanhã, se vocês clicarem no quadrinho que está escrito "Um Maluco no Pedaço" verão que abaixo também está escrito "Chapolin Colorado".

É episódio crossover. :P

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chapolin: :emosbt: SP e Rede - Terça-feira, 10 de dezembro de 2024

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O louco (1975)

Screenshot-20241210-191454-You-Tube.jpg

OBS: Intervalo entre 22h14 e 22h16 (com nova vinheta de intervalo apresentada).

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      93

TÊNIS

2. E.R
      15

Wolverine

3. Eu acho...
      517

Big Brother Brasil

4. E.R
      63

Fantástico

5. E.R
      247

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...