Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

46

• HOMESSA

37

• Doutor Chimoltrúfio

29

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Mas esse horário que mencionei era diferente do Chaves Especial. Começava exatamente às 22h, e não anunciavam, na chamada, qual episódio seria exibido. Eu apenas me lembro de a Sônia Abrão tê-lo mencionado no programa Falando Francamente e de que uma das exibições foi de um dos episódios da saga dos refrescos.

Eu lembro desse horário, ele não era o Chaves Especial, só constava na grade mesmo, geralmente passavam 2 episódios cortados pra caramba.

Eu tinha gravado em VHS dessa época uma exibição da saga dos Refrescos na qual a primeira parte durou 8 minutos e a segunda parte 12 minutos, totalizando 20 minutos.

Aí pensei: "Os caras passam 2 episódios cortados no tempo que poderiam passar um inteiro, gênios !" :duh:

• Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
29 minutos atrás, Aol disse:

GeZkxqiXsAAbXP_?format=jpg&name=large

A IA nesse episódio é assustadora. Coisa terrível.

A imagem está igual a quando eu via Chapolin na  década de 90, só que naquela época era em uma TV com defeito. :muttley:

• Haha 2
Link para o comentário

https://x.com/djonyveit/status/1866292945143447972

O mais bacana do retorno do Chapolin para o SBT de forma diária é ver que gerações mais novas ainda vão poder acompanhar essas séries que mesmo 50 anos depois continua marcando a TV. ❤️

E poxa, polegar 22h da noite... então isso quer dizer que depois de quase 24 anos o Chapolin volta a ser exibido mesmo para TODO O BRASIL??? Se sim, que enorme vitória para os fãs hein! :joia:

Infelizmente não consegui acompanhar a exibição de hoje, mas fico muito feliz com o retorno do seriado, mesmo com essa edição terrível do SBT.

• Curtir 2
Link para o comentário

A exibição das séries, sobretudo do ''Chapolin'', neste horário e em pleno 2024, é histórico. Acho que nenhum fã, por mais sonhador que seja, nunca imaginou que isso seria possível. Só basta saber até quando isto vai durar.

Editado por HOMESSA
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
25 minutos atrás, HOMESSA disse:

Só basta saber até quando isto vai durar

Capaz de ser só essa semana pra homenagear os 94 anos do Silvio Santos. 

Link para o comentário
39 minutos atrás, Raphael disse:

Segundo anotações do Chespirito Web, os períodos que Chaves passou na faixa das 21h aos Sábados:

14/12/2002 até 05/04/2003 - "Chaves Especial" - 21h20 - Sábados

12/04/2003 até 21/06/2003 - "Chaves Especial" - 21h30 - Sábados

16/08/2003 até 22/11/2003 - "Chaves" - 22h00 - Sábados

13/03/2004 até 15/05/2004 - "Chaves" - 21h00 (depois às 21h30) - Sábados.

Esse período que coloquei em negrito foi quando fiz a gravação que mencionei, quando Chaves passava após ás 22h00, sem mais o "Especial" no nome.

Sim, durou até o início de 2004, tem algumas anotações de episódios que passaram nesse horário de Sábado a noite. Eu lembro que era depois da série Fastlane - Vivendo no limite, e em 2004, depois da novela "A Outra". Um dos episódios que lembro que passaram foram, a saga da falta de água e cavaleiro das mil encrencas. Aí depois tiraram do ar.

• Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, HOMESSA disse:

Não. Será problemas com direitos da trilha?

Se for então quer dizer que sabem da origem dela, o que tem muita gente querendo saber fazem anos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      93

TÊNIS

2. E.R
      15

Wolverine

3. Eu acho...
      517

Big Brother Brasil

4. E.R
      63

Fantástico

5. E.R
      247

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...