Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

46

• HOMESSA

37

• Doutor Chimoltrúfio

29

• E.R

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

19 horas atrás, Raphael disse:

E vale ressaltar que realmente foi muito estranho o Sbt descartar a BGM clássica de repente, pois em Outubro e Novembro ainda passaram normal.

Alguma coisa tem aí, resta saber o que :ponder:E que provavelmente não teremos resposta pra isso :closedeyes:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Selva (1975)

Screenshot-20241223-190557-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Melhor dublagem do lote de 84 e de TODAS que a MAGA fez do Chapolin entre 84-92 :joia:

• Curtir 2
Link para o comentário
21 horas atrás, Raphael disse:

E vale ressaltar que realmente foi muito estranho o Sbt descartar a BGM clássica de repente, pois em Outubro e Novembro ainda passaram normal.

Acho que trocaram mais pra chamar atenção, pra apresentar a Série que ficou anos escondida, já que na abertura o narrador já fala, Chapolin.

E depois de um episódio horrível sexta, um dos melhores episódios da série hoje, e com talvez a melhor dublagem do Chapolin. 

• Curtir 2
Link para o comentário

A dublagem MAGA deixa esse episódio muito melhor do que no idioma original.

aICCcw9.png

"Você está ouvindo ? Nós vamos pegar a padiola. Vamos levar você bem tranquila até o outro acampamento. Portanto, vê se não desmaia. Depressa com essa padiola ! Eu disse que nós vamos pegar a padiola e levar você tranquilamente, é questão de você aguentar mais um minutinho. Não desmaie agora ! Espera um pouco, cadê  essa padiola ? Mas será que você não entende aquilo que eu digo, nós vamos pegar a padiola. Se você quer desmaiar, faz isso na padiola. Portanto, aguenta um pouquinho e espera a padiola. Tá bom ? Ora, cadê essa padiola ?"

mGS953b.png

"Vejam só. Trouxeram até o Valentino Guzzo".

"Narizes feios, e também do Pedro de Lara"

Editado por E.R
  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

A melhor frase desse episódio é "Vai vendo aí o programa do Chaves, assiste aí" :lol: 

Esse é o meu episódio favorito do Chapolin, assim como foi o primeiro episódio que assisti. Nunca esqueci por causa das coisas que ele tirava da barraca. 

Acho sensacional esse episódio, não por achar que ele é o melhor episódio do Chapolin, mas pelo fato dele ficar muito legal no fim.

• Curtir 1
Link para o comentário

O episódio de hoje em si já é engraçado, a dublagem de 84 o deixa ainda melhor, a entonação do Gastaldi nele é hilária.

Pena que amanhã não tem de novo, mas na Quarta espero por quem sabe "A Casa Velha" de 74 que as vezes passa próximo da Selva, relembrando Dezembro de 2005 só que atualmente estão fazendo uma grande salada de frutas.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
1 hora atrás, Raphael disse:

Pena que amanhã não tem de novo

Nem amanhã e nem na próxima terça também. Só voltaremos a ver Chapolin ser exibido em uma terça-feira de novo em 07/01/2025.

• Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Nem amanhã e nem na próxima terça também. Só voltaremos a ver Chapolin ser exibido em uma terça-feira de novo em 07/01/2025.

Isso se não rodar até lá, afinal estamos falando de SBT :assobiando:

Link para o comentário
26 minutos atrás, HOMESSA disse:

Eu colocaria o episódio da festa à fantasia só porque aparece o Papai Noel, mesmo ele sendo contrabandista. 

Bem que Chespirito poderia ter feito um episódio especial para a data, como uma adaptação de "Um Conto de Natal" (1843), de Charles Dickens. Consigo até imaginar Ramón ou Angelines, com um aspecto assombroso, interpretando  o personagem do "Espírito do Natal Futuro".

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...