[2024] Exibições de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
167
Exibições de Chaves no SBT
Era escura, mas não tanto também, né? Antes ainda dava pra ver diversos detalhes, mas nessa edição PODRE, nem isso: -
518
Big Brother Brasil
Diego Hypólito disse na cozinha agora para outra pessoa: "você gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?"- 1
-
167
Ou seja, voltar a ser tapa-buraco pra aumentar a audiência média do dia, ao invés de aproveitar como produto com potencial pra estabilizar a grade em um período. Juntando isso ao fato dos diretores estarem perdidos na programação... e mesmo assim Chaves tendo a maior audiência do dia. Parece que a desorganização do SBT finalmente está cobrando seu preço.- 2
-
167
Eu me lembro que já no lote velho era meio escura a cena do Quico confundindo o Seu Barriga com o balão ("Esse aqui não é de gás"), mas hoje, naquela parte a tela estava quase toda preta, piorou que até um leigo se queixaria assistindo.- 1
-
167
Eu acho que se tirarem do ar para colocar novela, o ibope deles vai cair um pouco. Se fizerem isso de meter o "Casos de Família" na faixa da tarde junto com outra novela, a audiência do SBT também vai cair. CH vai ter sim espaço na grade - mesmo que tirem do ar por um tempo - vai acabar voltando porque sempre eleva a audiência - só que nisso de segunda a sexta, acredito que ficará no horário do almoço - e exibição nacional apenas em algum dia do final de semana (seja no sábado à tarde ou no domingo de manhã). Eles estão sim sabotando as exibições com esses cortes e com essa I.A, mas creio que as séries (principalmente "Chaves") vão continuar na grade ao longo do ano, nessas condições que citei acima.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts