Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Bem que o SBT podia passar algum episódio mis curto no dia 31 de dezembro, tipo o "Quem canta, seus males espanca" (Festinha na vila) e passar o episódio de ano novo de 1973 no dia 1º de janeiro.

Outros episódios que podiam passar no dia 31 podia ser o episódio do Seu Madruga Leiteiro (que tem 19 minutos, e aí o SBT podia cortar alguns trechos, que nem fez com o episódio do fantasma ontem) ou o "Isto merece um prêmio" (que também é mais curto).

Link para o comentário
  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

56

• Raphael

48

• HOMESSA

43

• Doutor Chimoltrúfio

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
47 minutos atrás, E.R disse:

Outros episódios que podiam passar no dia 31 podia ser o episódio do Seu Madruga Leiteiro (que tem 19 minutos, e aí o SBT podia cortar alguns trechos, que nem fez com o episódio do fantasma ontem) ou o "Isto merece um prêmio" (que também é mais curto).

Parece que quem tá lá não sabe disso, aí pegam qualquer um pra cortar. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Me lembraram uma coisa aqui provavelmente dia 31 não terá Chaves, e acredito que não terá mesmo.

Terá a Mega da Virada que deve ser umas 20h ou 20h30, então capaz do SBT Brasil ser esticado até 21h.

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, José Antonio disse:

Como ousa questionar essa maravilha de IA?

natal-noite-de-paz-florinda-ia.jpg

Parece que a cara de vela derretida tinha ido para o Guarujá e tostou a pele 😮

Ainda bem que ela não usou a máscara de mergulho😅

• Haha 2
Link para o comentário

Enfim, o SBT lembrou que existe episódio de Natal do Chaves, e ainda com o semelhante de 73😁

Link para o comentário
53 minutos atrás, Cleberson disse:

Me lembraram uma coisa aqui provavelmente dia 31 não terá Chaves, e acredito que não terá mesmo.

Terá a Mega da Virada que deve ser umas 20h ou 20h30, então capaz do SBT Brasil ser esticado até 21h.

É bem capaz mesmo.:joinha:

Sobre os episódios semelhantes tem alguns que queria muito que o SBT exibisse, como "Festival da burrice", "A louca da escadaria", "Muito azar na sorte grande" (1974) e "O primo do Seu Madruga" (1975).

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio
2 horas atrás, E.R disse:

Sobre os episódios semelhantes tem alguns que queria muito que o SBT exibisse, como "Festival da burrice", "A louca da escadaria", "Muito azar na sorte grande" (1974) e "O primo do Seu Madruga" (1975).

Acho que isso vai depender de já terem esses episódios editados para as exibições anteriormente. Á título de curiosidade, abaixo se encontram as últimas datas de exibição dos episódios acima:

Festival da Burrice (1974) - 24/12/2018

A louca da escadaria (1973) - 16/03/2016

Muito azar na sorte grande (1974) - 28/01/2019

O primo do Seu Madruga (1975) - 09/06/2017

Acredito que o primeiro tem chances por já ter sido exibido com as bordas verdes, e o terceiro também (e não somente por isso, mas por ter aparecido em uma chamada da série a apenas dois meses).

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que isso vai depender de já terem esses episódios editados para as exibições anteriormente. Á título de curiosidade, abaixo se encontram as últimas datas de exibição dos episódios acima:

Festival da Burrice (1974) - 24/12/2018

A louca da escadaria (1973) - 07/01/2016

Muito azar na sorte grande (1974) - 28/01/2019

O primo do Seu Madruga (1975) - 09/06/2017

Acredito que o primeiro tem chances por já ter sido exibido com as bordas verdes, e o terceiro também (e não somente por isso, mas por ter aparecido em uma chamada da série a apenas dois meses).

O da louca da escadaria, foi em 16 de Março de 2016 

• Obrigado 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Jaciinto disse:

Enfim, o SBT lembrou que existe episódio de Natal do Chaves, e ainda com o semelhante de 73😁

Já tinham colocado trechos dele numa das chamadas de fim de ano, o mesmo para os episódios de ano novo. 

Link para o comentário
Jaciinto
10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Já tinham colocado trechos dele numa das chamadas de fim de ano, o mesmo para os episódios de ano novo. 

Não tinha não, apareceu cenas da parte 1 da versão de 79, na casa do Senhor Barriga. E a única versão de Ano Novo que apareceu na chamada, foram cenas da versão de 73.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin
21 horas atrás, Quico Irônico disse:

A imagem hoje está me dando agonia, não só por ser lote novo com filtro sharpness com o halo no talo (deixando a imagem toda contornada), mas a IA está inventando várias linhas que tá deixando a imagem mais TENEBROSA ainda:
image.png?ex=676dee92&is=676c9d12&hm=38d

Este episódio do Natal já não tem uma imagem muito boa no lote novo, imagina com essa IA, deve ter ficado horrorosa a imagem :pinch:

21 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Natal, noite de paz! (1973)

Screenshot-20241225-174643-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

E olha só que surpresa! Parecia que iriam exibir apenas a saga na casa do "Senhor Cachalote", e o Natal na casa da velha encrenqueira não iria, mas acabou que foi tudo ao contrário :lol:

Vai ver o estagiário estava meio bêbado e acabou pegando "sem querer querendo" o episódio de Natal pra passar :rolleyes: :assobiando:

Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Eu sou a mosca que caiu na sua sopa! (1979)

Screenshot-20241226-174736-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sw0ZwHn.png

De volta à temporada de 1979.

Link para o comentário
Quico Irônico

Eu até entendo e tenho conhecimento que o SBT não respeita e nunca respeitou a ordem cronológica das séries.

Mas poxa, primeiro me exibem o episódio da reivindicação salarial e depois passam o episódio do Chaves pedindo emprego no restaurante? É sério que fizeram tudo isso por MEDO de passar a saga dos penetras?

Não querendo defender a "saga do restaurante" que o SBT exibia até 2020, mas achei meio "paia" isso que fizeram agora em 2024... :down:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...