Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    8

  • E.R

    5

  • Quico Irônico

    4

  • gustavo lins

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico


8v8WeVi.jpeg

"Vamos Todos a Acapulco - parte 1" começou sem título. Exibição com dublagem MAGA.

Link para o comentário

1ª parte tava realmente com Lote Quico? pra mim parecia Lote Velho

Link para o comentário
gustavo lins
Agora, TVS disse:

1ª parte tava realmente com Lote Quico? pra mim parecia Lote Velho

Pra mim também parece lote velho...

E sem o áudio original, acho que aquela trilha em espanhol no episódio do Chapolin foi erro...

Link para o comentário
Quico Irônico
9 minutos atrás, TVS disse:

1ª parte tava realmente com Lote Quico? pra mim parecia Lote Velho

Tive a impressão também, vou conferir mais tarde se de fato voltaram pra cópia original deles.

Bem, pelo menos a parte 2 é 100% certo que é lote velho, pena que esse filtro IA na imagem está um LIXO, está uma tortura assistir isso :(

Link para o comentário

"Vamos Todos a Acapulco - parte 1" cortou a parte em que o Chaves fala que vai para Acapulco.

A exibição terminou com o Chaves falando "jura que me leva".

A segunda parte começou sem o título "Os farofeiros".

Dentro do episódio teve GC (merchan) do SBT+.

Link para o comentário

"Vamos Todos a Acapulco - parte 1" cortou a parte em que o Chaves fala que vai para Acapulco.

A exibição terminou com o Chaves falando "jura que me leva".

A segunda parte começou sem o título "Os farofeiros".

Dentro do episódio teve GC (merchan) do SBT+.

Dentro do episódio também foi exibido o GC "Daqui a pouco, o filme Khumba no Feriadão SBT".

A parte 2 do episódio de Acapulco terminou com o Chaves batendo no Quico, e cortaram a cena do Chaves dormindo e do Seu Barriga anunciando a parte 2, e já foi para a parte 3 com a turma da vila tomando café da manhã.

Os 3 episódios de Chaves foram exibidos sem os títulos.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Misericórdia, esse filtro de IA que o SBT colocou ficou simplesmente um lixo. E ainda vai ter gente defendendo isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário


A exibição de Chaves no SBT terminou às 15:05 da tarde com a nova vinheta de encerramento nova com a BGM Skipping.

Link para o comentário

Eu estava achando que a saga de Acapulco iria ser toda cortada hoje, mas não, exibiram quase completo, só cortaram as chamadas no final da parte 1 e da parte 2 e algumas cenas pequenas como o Chaves dormindo no quarto. 

E gostei da nova vinheta de encerramento que o SBT colocou. Que ótimo retorno! Bem-vindo de volta, Chaves! 😃👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Quico Irônico

Eu tinha TUDO pra elogiar o retorno das séries hoje no SBT, ainda mais com a saga de Acapulco com lote velho.

Só que ai né... resolveram aplicar a IA PORCA de sempre, que acaba DESTRUÍNDO os números e letras. Olha que maravilha ficou a porta da casa do Seu Madruga:
vlcsnap-2024-10-12-15h07m59s870.png?ex=6
image.png?ex=670c0cf7&is=670abb77&hm=548

Ai depois vem IMBECIL no Facebook, Twitter e Instagram aplaudir e elogiar uma ABERRAÇÃO dessas, tomem vergonha na cara em elogiar um lixo desses!

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Quem não vê que está ruim tem que colocar óculos, porque ficou horrível. No Chapolin foi menos notável, mas em movimentos rápidos como das antenas de vinil, ficou bem evidente que tem algo errado na imagem. Fora que a imagem distorceu várias vezes nas trocas de câmeras.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso daqui é simplesmente indefensável, claramente não fizeram revisão alguma após a remasterização:

6XxsZWY.png

Link para o comentário
1 minuto atrás, TVS disse:

Isso daqui é simplesmente indefensável, claramente não fizeram revisão alguma após a remasterização:

6XxsZWY.png

Carai, Chaves virou manequim.

  • Haha 2
Link para o comentário
Roberto Macêdo

Ficou muito artificial, literalmente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...