Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

3 minutos atrás, Raphael disse:

Pra mim eles passam é qualquer um, os caras não ficam pensando em qual selecionar.

Agora... se forem exibir os episódios de Natal, precisariam começar a partir de Quinta:

19/12 - Hóspedes Parte 1

20/12 - Hóspedes Parte 2

23/12 - Hóspedes Parte 3

24/12 - Hóspedes Parte 4

25/12 - Natal, Noite de Paz

Ou se pensam em fazer algum "Feriadão de Natal" (com essa nova direção do Sbt tenho minhas dúvidas), seriam as 4 Partes dos Hóspedes só no dia 25, enquanto Natal Noite de Paz ficaria para passar sozinho na véspera em horário normal.

Ou poderiam simplesmente fazer a sem vergonhice de deixar passar em branco e ficamos com a última exibição desses episódios em 2019.

Já tem chamada de dois "Feriadões" (Natal e Ano Novo), mas infelizmente só aparece "Chaves" com a saga de Natal e "Ano Novo na casa do seu Madruga". "Natal, noite de paz" parece que voltou para o cofre do Bozo.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

56

• Raphael

48

• HOMESSA

43

• Doutor Chimoltrúfio

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, HOMESSA disse:

E eu que levei alguns segundos para reconhecer qual episódio era. Fiquei na dúvida se era "Na escola...domingo" ou "Nasce uma bisavó". 4 anos sem assistir dá nisso.

Eu reconheci na hora pela musiquinha que toca no começo do episódio.

• Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, HOMESSA disse:

E eu que levei alguns segundos para reconhecer qual episódio era. Fiquei na dúvida se era "Na escola...domingo" ou "Nasce uma bisavó". 4 anos sem assistir dá nisso.

Na verdade o episódio da bisavó começa com o Chaves puxando uma caixa de garrafas do outro pátio.

• Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, HOMESSA disse:

Já tem chamada de dois "Feriadões" (Natal e Ano Novo), mas infelizmente só aparece "Chaves" com a saga de Natal e "Ano Novo na casa do seu Madruga". "Natal, noite de paz" parece que voltou para o cofre do Bozo.

Eu ainda não tinha ido olhar lá no You Tube, mas está aqui:

Todos os episódios que estão no grupo "Semelhantes", sei não o que farão com eles daqui pra frente.

Chaves de camiseta amarela com 8 minutos de duração para ser exibido em horário nobre... quero ver isso acontecer agora que o Sbt parece ainda mais fresco.

Esquetes de outros personagens então... nem preciso dizer.

• Curtir 2
Link para o comentário

E nada de Chapolin, pelo jeito. Nem pra exibir a saga do menino que joga os brinquedos.

Link para o comentário

Nessa chamada tá dizendo que em janeiro, o SBT vai exibir um show todas as sextas-feiras, possivelmente à noite, pode ser que isso afete as exibições das séries CH na sexta-feira à noite a partir do mês que vêm.

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 minutos atrás, Raphael disse:

Pra mim eles passam é qualquer um, os caras não ficam pensando em qual selecionar.

Eu digo o mesmo. 

2 minutos atrás, Raphael disse:

Agora... se forem exibir os episódios de Natal

Vão exibir, já vi a chamada. 

Link para o comentário
6 minutos atrás, E.R disse:

Nessa chamada tá dizendo que em janeiro, o SBT vai exibir um show todas as sextas-feiras, possivelmente à noite, pode ser que isso afete as exibições das séries CH na sexta-feira à noite a partir do mês que vêm.

Esse horário da noite é muito bom para ser verdade. Talvez nem chegue até janeiro.

Link para o comentário
32 minutos atrás, Raphael disse:

Por isso que o SBT não consegue voltar ao segundo lugar na audiência, uma emissora sem organização e com vários programas "jogados às traças" (que nem a atual Praça É Nossa e outros programas sem conteúdo nenhum como o do Ratinho).

Duvido que a Globo (mesmo com todos os seus defeitos) ia fazer isso, basta ver a forma como eram preocupados com a organização na época das séries do Mulishow.

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Eu ainda não tinha ido olhar lá no You Tube, mas está aqui:

Todos os episódios que estão no grupo "Semelhantes", sei não o que farão com eles daqui pra frente.

Chaves de camiseta amarela com 8 minutos de duração para ser exibido em horário nobre... quero ver isso acontecer agora que o Sbt parece ainda mais fresco.

Esquetes de outros personagens então... nem preciso dizer.

Eu até me surpreendo como selecionaram o mais antigo de Ano Novo ao invés da versão de 76 que é um pouco mais clássica, vamos ver na hora. E sobre o episódio de hoje, eu gosto, e não interfere em nada na audiência, o público comum se contenta com qualquer episódio comunzaço.

• Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Agora o @Andy pode dizer aquilo que ele comentou sobre a exibição do episódio da lavadora :lol: :muttley:Porque agora sim é um episódio de 79 :P

Foi por isso que eu disse temporada de 79 :assobiando:

• Haha 1
Link para o comentário
10 horas atrás, Marcelo J. disse:

Na verdade o episódio da bisavó começa com o Chaves puxando uma caixa de garrafas do outro pátio.

Sim, depois eu lembrei. Foram só por alguns segundos.

Link para o comentário
10 horas atrás, HOMESSA disse:

Esse horário da noite é muito bom para ser verdade. Talvez nem chegue até janeiro.

Eu acho que chega pelo menos até o final de fevereiro.

Ainda mais que pode ficar só de segunda-feira à quinta-feira, a partir de janeiro.

Já que na sexta-feira, o SBT vai exibir shows à noite.

Link para o comentário
gustavo lins
Em 14/12/2024 às 13:32, João H. Saraiva disse:

Falando em séries e filmes, agora com a volta das séries eles podiam era passar os filmes que prometeram do Bolaños, isso sim

Ainda não resolveram os direitos dos dubladores...

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R