Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Por mim, "Chaves" ficaria só à noite mesmo, com exibição normal.

Colocaram 3 ótimos episódios só para São Paulo e algumas praças (Uma Aula de Canto, O porquinho e O aniversário do Quico), prefiro que episódios como esses tenham exibição nacional.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

55

• Raphael

47

• HOMESSA

42

• Doutor Chimoltrúfio

40

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, E.R disse:

Colocaram 3 ótimos episódios só para São Paulo e algumas praças (Uma Aula de Canto, O porquinho e O aniversário do Quico), prefiro que episódios como esses tenham exibição nacional.

Quem sabe hoje à noite esses episódios já não reprisem?

Link para o comentário

"Uma aula de canto" se passar 20h45, daria 6 pontos de audiência.

Um dos melhores episódios.

Link para o comentário

E começou a novela. Sem Chaves a tarde hoje. 

11 minutos atrás, E.R disse:

Sim. Mas olha, eu acho que teria que ter mais um horário pra Chapolin e Chaves nos fins de semana, com 1 hora no mínimo de duração, lá pela manhã cedo/final da madrugada entre a faixa das 5 e as 8 da manhã para poderem exibir os esquetes de outros personagens, semelhantes, episódios mais curtos, e as sagas (se não quiserem passar nesse horário). Colocaria aos Sábados e aos Domingos, uma hora de cada, fazendo dobradinha. Já que o SBT só quer exibir os mais icônicos ou mais clássicos no horário nobre, daí essa parte que eu falei ficaria de fora, por isso seria bom outro horário nos fins de semana, já que é um horário que não tem disputa por audiência.

• Curtir 1
Link para o comentário

Devem revezar com o Will, não necessariamente significa que já tiraram, questão de esperar mais um pouco.

Link para o comentário

Sim, dava para colocar "Chaves" no domingo no lugar daquela porcaria do "Notícias Impressionantes", mas o diretor do SBT não coloca, ele tem preconceito contra CH por ser uma série antiga.

• Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:

Sim, dava para colocar "Chaves" no domingo no lugar daquela porcaria do "Notícias Impressionantes", mas o diretor do SBT não coloca, ele tem preconceito contra CH por ser uma série antiga.

Pois é. O duro é que os esquetes de outros personagens, episódios mais curtos, Semelhantes, e até as sagas, devem ficar de fora do horário nobre. 

• Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, E.R disse:

Até o Celso já pediu.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Barquinhos de papel (1976)

Screenshot-20241212-174820-You-Tube.jpg

OBS: Intervalo entre 20h53 e 20h55 (com novas vinhetas de intervalo apresentadas).

21:08 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio
  • Curtir 1
Link para o comentário
Quico Irônico

Com essa IA tenebrosa, daqui a pouco a Chiquinha vai ficar só com a perninha dos óculos no rosto, pq a parte frontal a IA já afinou até demais! :pancada:

EDIT: Vinheta nova de intervalo reaproveitando do encerramento, é o fim daquela vinheta clássica da lupa que estava desde a segunda metade dos anos 2000! :(

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Parece que CH com patrocinadores se tornou algo restrito ao passado, não é?

Link para o comentário

Na exibição de hoje, não sei se notaram no momento que o Seu Madruga mandava a Chiquinha pra casa, logo em seguida as tonalidades das cores do episódio mudaram bruscamente, ali foi trocado de cópia.

Link para o comentário
Quico Irônico
Agora, Raphael disse:

Na exibição de hoje, não sei se notaram no momento que o Seu Madruga mandava a Chiquinha pra casa, logo em seguida as tonalidades das cores do episódio mudaram bruscamente, ali foi trocado de cópia.

Pior que o episódio inteiro está com lote novo, não sei que raios o SBT fez a partir do segundo bloco que ficou totalmente estourado... já tinha esse problema desde que trocaram o lote velho desse episódio pela remasterização de 2006 da Televisa

Mesmo assim, a imagem hoje estava sem condições com a IA por cima. Já deixei até uma comparação no tópico da IA.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Raphael disse:

Tive essa impressão no episódio de ontem, a imagem ganhou alguns riscos e ficou mais estourada na tela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      88

Audiências CH

2. Jaciinto
      355

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA