Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Quico Irônico
Agora, Cleberson disse:

Se teve corte foi lote novo, lembro que esse Episódio no lote novo tinha um corte no SBT, só passaram Exibir sem corte quando começaram exibir com Lote Quico e final com dublagem de 84

Foi lote novo, essa edição já é a mesma que o SBT exibia até 2020 (antes de trocar pra Lote Quico), só aplicaram a porcaria da IA por cima...

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

56

• Raphael

48

• HOMESSA

43

• Doutor Chimoltrúfio

42

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 minutos atrás, HOMESSA disse:

Perguntinha básica: Alguém gravou?

Forever 

• Curtir 1
Link para o comentário

VVodIZT.png

Adoro esse episódio dos bilhetes trocados.

"Outra vez flores...":lol:

• Curtir 1
Link para o comentário

Bem colorida a imagem dele.

E eu me lembro dessa edição do Sbt onde não mostram os fades nas transições dos blocos e nem o efeito de troca de cena da imagem do rosto da Chiquinha para o Seu Madruga no varal, faz tempo que passam assim.

• Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Chimoltrúfio

Será que o SBT descartou as cópias com Lote Quico e optaram por permanecer somente com as que já tinham anteriormente?

Link para o comentário
40 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Será que o SBT descartou as cópias com Lote Quico e optaram por permanecer somente com as que já tinham anteriormente?

Com certeza não, só está perdido em algum lugar nos arquivos, lembro do finado sinal Rede há quase 10 anos quando passava as 19h20, sempre era uma cópia no lote velho, as vezes mais velho do que o lote em si.

Lembro que numa dessas exibições cheguei a gravar um episódio do restaurante que a cópia era bastante semelhante a uma Fita VHS pois até os batimentos de uma tinha em baixo da tela, descartei a gravação assim que acabou a exibição.

Link para o comentário
12 horas atrás, Eu acho... disse:

Em mais algum lugar vazou a audiodescrição no final do episódio? E a mudança de imagem a partir do segundo bloco? 

Não entendi direito as perguntas, poderia reformula-las por favor? :ponder:

Link para o comentário
13 minutos atrás, TVS disse:

Não entendi direito as perguntas, poderia reformula-las por favor? :ponder:

A partir do segundo bloco, a imagem deu uma piorada, ficou mais "estourada".

E bem no finalzinho do episódio, quando o Madruga tá no varal, vazou aquela voz da audiodescrição. No começo do episódio, eu mexi na tecla SAP para ver se tinha o áudio original entre as faixas disponíveis (não tinha), mas voltei para a faixa original sem audiodescrição e ficou assim o episódio todo. Só na cena final que vazou esse áudio, mas não sei se foi erro da minha TV ou da transmissão :P

• Curtir 2
Link para o comentário

Que pena que o SBesTeira inventou aquela campanhia ao anunciar a audiodescrição pra cagar o áudio. :(

Se alguém souber onde é possível baixar gravações dessas exibições, favor compartilhar o(s) link(s). :D

Link para o comentário
12 horas atrás, Helenaldo disse:

Lembro que numa dessas exibições cheguei a gravar um episódio do restaurante que a cópia era bastante semelhante a uma Fita VHS pois até os batimentos de uma tinha em baixo da tela, descartei a gravação assim que acabou a exibição.

Reivindicação salarial para o Chaves (1979)?

Link para o comentário

Outro episódio do ''Maluco''. Pelo jeito, ''Chaves'' rodou. Bem que achei estranho o GC anunciando ''Carinha de Anjo'' daqui a pouco.

• Grr 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Outro episódio do ''Maluco''. Pelo jeito, ''Chaves'' rodou. Bem que achei estranho o GC anunciando ''Carinha de Anjo'' daqui a pouco.

Por um lado é bom, não vai saturar e CH vai ficar restrito ao horário nobre para todo o Brasil. Por outro lado, é bem capaz que o estoque de episódios do remasterizados esteja no fim e vão reduzir o fluxo da transmissão até que mais uma leva passe pelo filtro de IA.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...